1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Sequestro

História Don't think twice - Sequestro


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


OIII GNT!! VOLTEI!!! Desculpem por ter sumido, não estava com mt criatividade e não estava gostando muito da história, mas voltei por vcs (textinho meio gay msm❤😐) Mas espero que gostem desse capítulo! Bjssss #jung

Capítulo 20 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Sequestro

-Hey, você! - senti alguém colocando a mão no meu ombro, e me virei rapidamente, eu realmente estava assustado, era uma pessoa encapuzada e com uma máscara.
-Se quiser vê-la de volta, desista da sua vida de ídolo.
-O que?!
-Desista das apresentações e saia da empresa. É a última coisa que digo. - disse e saiu correndo pelas ruas.
-HEEY! QUEM É VOCÊ?!
Ele sumiu pelas esquinas e eu continuava sem reação.
O QUE EU VOU FAZER? Eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo, mas EunJi está em perigo e eu NÃO vou ficar parado.
Eu preciso esfriar a cabeça e pensar em alguma coisa. Voltei pra empresa e comuniquei o sequestro da EunJi. O coordenador ligou para a polícia para começarem a investigação.Todos se desesperaram, principalmente as amigas dela. Fui tomar um banho rápido para procurar por ela em seguida. Sai do banho e meu celular tocou. Atendi rapidamente o número desconhecido.
--ligação on--
-Yeoboseyo?* - atendi nervoso.
-Ja-ackson? - logo reconheci a voz da EunJi, que estava trêmula e abafada.
-EUNJI! AONDE VOCÊ ESTÁ?
-e-eu estou bem. Mas você não deve me procurar. - ela disse com voz de choro.
-EunJi, quem está aí com você?! - em seguida ouvi alguém pegando o celular dela e atendendo.
-Então é você mesmo, Jackson Wang? - uma voz masculina atendeu.
-Quem é você?
-Você realmente não lembra do cara quem você arruinou a vida dele no ensino médio, não é mesmo? - fiquei alguns instantes em silêncio tentando me lembrar de alguma coisa - mas eu me lembro de você, e finalmente consegui me vingar. Parece que você tem uma relação muito próxima com essa garota... o que devo fazer com ela?
-O que você quer?! - perguntei ainda não me lembrando de nada.
-finalmente, achei que não fosse perguntar nunca. Bom, como devo dizer isso... Desista da música! Desista de tudo o que planejou a vida inteira. Você me tirou todas as minhas chances no mundo da música, agora só estou fazendo o mesmo. Se sair da empresa, solto a garota aqui, mas se demorar muito, posso ficar brincando com ela por enquanto, até que ela faz meu tipo... 
-Não toque nela! - falei nervoso, ao pensar que ele faria alguma coisa com ela.
Fiquei algum tempo sem responder, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Por qualquer coisa, eu não posso perder a Eun Ji.
-Tudo bem, na próxima semana deixo de ser trainee.
-Olha! Muito bem! Daqui a dois dias eu solto ela. Soube que tem uma apresentação, então você pode se apresentar, como despedida.
Desliguei o telefone. Eu já estava mais aliviado por ouvir a voz da Eun Ji, e espero que em dois dias ela realmente já esteja comigo. Mas eu também não vou deixar aquele cara roubar meu sonho e muito menos as pessoas que eu amo. Quem ele acha que é? Agora, acho que estou começando a me lembrar dele... lembro que era um garoto que sempre competia nos concursos de música, e eu ganhava, até que fui chamado por essa empresa. Mas qual era o nome dele?... Min... Minhyun..Minhyunk! Isso. Preciso avisar aos diretores e à polícia para facilitar a investigação. 
Desci e avisei a eles, eu queria ir junto para procurar, mas disseram que os trainees não deviam se envolver, para não acontecer algo pior. A mãe da Eun JI também estava lá, chorando e desesperada, falei com ela para alivia-la, a Eun Ji estaria nessa empresa em dois, por mais que eu não estivesse. Pensei comigo mesmo.
Subi de volta para o quarto, meu celular tocou novamente.
-Idiota! Por que chamou a polícia?! VOCÊ QUER MORRER? Você vai se arrepender, eu avisei, dê tchau a sua namorada em 3...2...1...           
Não acreditei no que estava acontecendo, não sabia o que fazer, eu estava completamente desesperado, mas só sei que, pela vida da Eun Ji, naquele momento me arrependi de ter chamado a polícia.


Notas Finais


Veeshh ( confesso q fiquei com medo pelo Jackson, sou trouxa msm) Espero que tenham gostado, vou postar o próximo o mais rápido possível ( até pq esse final não ajudou mt pra manter a curiosidade, rs) bjão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...