1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Ottoke??

História Don't think twice - Ottoke??


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês monos e monas, espero que estejam gostando , boa leitura !🤗

Capítulo 3 - Ottoke??


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Ottoke??

Ficamos abaixados atrás do piano, quando alguém acendeu a luz.
Continuamos quietos, sem falar nada.
-Yoongi?
Não respondemos, parecia que pessoa não estava nos vendo. Depois de alguns segundos, a pessoa apagou a luz, foi embora e fechou a porta. Yoongi tirou a mão da minha boca. Estávamos muito próximo e escutava sua respiração. Ele aproximou a boca do meu ouvido.
Yoongi: você quase me colocou em problemas - disse sorrindo.
Logo me levantei e ele também.
Eu: quem era ?
Yoongi: Jung Kook, ele também é do meu grupo.
Eu: ahh. desculpa Yoongi, realmente não foi minha intenção. Eu... Vou indo . 
Me virei mas ele puxou meu braço me fazendo voltar.
Yoongi: mas saiba que ...eu gostei de ficar alguns segundos aqui com você - disse e com certeza eu devo ter ficado vermelha . Depois me deu um beijo na bochecha e saiu da sala, e fiquei ali, meio sem reação. 
------
Depois de algum tempo, alguém abriu a porta, eram as meninas, já estava na hora do treino.
Bomi: Ji? O que você está fazendo aqui?
Eu: a-ah, resolvi já esperar vocês aqui - disfarcei.
Bomi: ahh.
Prof.: Annyeong haseyo! - a professora disse entrando na sala.
-Annyeong ! - dissemos.
Prof.: Eun Ji, tem um dos integrantes do Got7 do lado de fora que quer falar com você , você pode ir lá enquanto organizo minhas coisas aqui.
Chorong: hmm - Ela deu um sorriso  malicioso olhando pra mim.
Eu: Shiu!
Fui até a porta, e sai, e lá estava um Jackson encostado na parede.
Eu: o que foi?
Jackson: vim te chamar pra sair esse fim de semana.
Eu: sair? Jackson, a gente mal se conhece.
Jackson: por isso você deve sair comigo pra nos conhecermos melhor.
Revirei os olhos.
Eu: eu... Vou ver.
Ele sorriu vitoriosamente, mesmo eu não dizendo a resposta. Ele saiu andando e acenou pra mim de longe, e ri ironicamente. Voltei pra sala. Como estávamos em aula, não podia comentar nada com as meninas, mas elas me mandaram um olhar que queriam saber tudo depois. Treinamos o vocal de " My, My" e "Remember". Quando terminamos, descemos para o nosso dormitório. Elas mal esperaram nós entrarmos e já me perguntaram.
Bomi: o que ele queria ??
Chorong: eu sabia que tinha alguma coisa, hehe.
Eu: calma gente... Ele... Me chamou pra sair !
Ha Young: OH MY GOD! E você aceitou né ?
Eu: eu disse que ia ver.
Chorong: ah, então você vai lá agora confirmar!
Eu: a-agora? Não gente, já tá ficando tarde, eu também não posso ir no dormitório dos meninos.
Bomi: vai ser rápido, ninguém vai te ver. 
Eu: não sei... 
Bomi: então eu te ajudo ir até o corredor, vem - ela disse puxando meu braço , não sei como aceitei isso.
Caminhamos alguns minutos até chegarmos no corredor dos dormitórios.
Eu: Bomi, sua doida, como eu vou descobrir o número do dormitório dele.
Bomi: tem o nome deles na portas, boa sorte. - ela disse me empurrando .
Fui andando devagar, tentando achar esse dormitório, mas tava muito difícil. Ouvi passos de alguém vindo do começo do corredor e me escondi rápido atrás do bebedouro. Era o sumbae, que ficava passando pelo corredor pra ver se estava tudo ok. Ouvi que ele estava se aproximando e nessa hora gelei. Ele se curvou e tentei me abaixar o máximo que pudesse, e vi que ele só estava bebendo água. Ele foi embora, e suspirei de alívio. Levantei e continuei andando procurando a porta certa.
De repente, ouvi uma porta abrindo atrás de mim.
-Eun Ji? - disse Yoongi surpreso por me ver ali.
Aí Senhor!! Otoke?? Sabia que não ia dar certo. 
Yoongi: o que você tá fazendo aqui? 
Eu: eu...
Fui cortada pelo barulho da porta à frente se abrindo.
Jackson : Eun Ji? - ele olhava assustado para mim e para o Yoongi.
Agora eu realmente mato a Bomi e a Chorong!! Aish!


Notas Finais


O que acharam? Bjs da Jung, até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...