1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Duplas

História Don't think twice - Duplas


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Oiee pessoas! Mais um capítulo, desculpem qualquer erro, espero que gostem, boa leitura !😘🌸

Capítulo 4 - Duplas


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Duplas

Fui cortada pelo barulho da porta à frente se abrindo.
Jackson : Eun Ji? - ele olhava assustado para mim e para o Yoongi.
Agora eu realmente mato a Bomi e a Chorong!! Aish!
Eu: a-ah, eu vim falar rápido com o Jackson, eu já estou indo.
Jackson: comigo ? - ele disse sorrindo encostando na parede. Yoongi revirou os olhos e entrou de volta no quarto, fechando a porta.
Eu: eu... Só vim avisar que eu... Posso sair com você.
Jackson: sério? Isso é ótimo - ele disse sorrindo. - obrigada por ter pensando com carinho - ele disse se aproximando e eu dava alguns passos para trás, até que encostei na parede.
Eu: Jackson...
Ele estava aproximando seus lábios dos meus até que alguém abriu a porta, nos fazendo virar.
Yoongi: será que vocês dois já acabaram aí, porque eu estou tentando dormir! - ele disse mal humorado e entrou de volta.
Jackson segurou minha mão, e depois soltou.
Jackson: até amanhã.
Eu: até...
Fui andando rápido de volta para o meu dormitório. 
-------JACKSON-----
Entrei de volta no quarto, os meninos estavam conversando, e o Mark lendo um livro.
JB: o que que foi?
Jackson: ela vai sair comigo!
JR: aaaeêê cara, conseguiu mesmo em?! 
BamBam: qual o nome dela?
Eu: Jung Eun Ji - disse sorrindo.
Nessa hora Mark parou de ler e prestou atenção em mim.
Mark: Eun Ji?
Eu: sim.
JB: você conhece ela Mark?
Mark: só... Por nome - ele disse meio estranho voltando a ler.
-------EUN JI--------
Cheguei ao dormitório, e as meninas viraram rapidamente pra mim. Comecei a bater uma almofada nelas, principalmente na Bomi e na Chorong.
Bomi: yaa, o que que houve ? - ela disse  rindo.
Contei tudo o que tinha acontecido.

Bomi: Meu Deus...
Chorong: mas, afinal, você conseguiu confirmar com ele?
Eu: consegui...
Chorong: aeeêêê.
Ha Young: gente, já shippo.
Eu: eii , quieta ! - falei entrando no banheiro pra tomar banho e ela riu.
 Já estava bem tarde, então quase todas foram dormir, só ficou a Ha Young lendo mangá e Nam.Joo escutando música quando sai do banho.
Fui pra minha cama escutar musica, coloquei Big Bang - Loser, e fiquei pensando nas ultimas coisas que vinham acontecendo.
-------
Acordamos no mesmo horário no dia seguinte, para os treinos, primeiro, dança. Hoje, treinamos algumas musicas de alguns artistas  famosos com movimentos mais rápidos, para ser avaliado nossa capacidade com dança. Como eu amo dançar, e sempre costumava fazer isso, eu não tinha muito problema. Em seguida fomos para treino de performance, com as meninas do Black Pink. Fomos melhores do que no último treino, e minha relação com a Jannie estava ficando mais suportável. No final do treino fui conversar com as outras meninas do Black Pink.
Eu: e vocês também entraram a pouco tempo?
Lisa: sim, quase ao mesmo tempo que vocês eu acho.
Eu: vocês parecem ser tão diferente da Jannie, por que será que ela me odeia?
Rosé: eu acho que ela não te odeia, no começo ela é assim com todo mundo, já acostumamos, ela tem um temperamento meio complicado, mas depois você vai ver que ela é uma boa pessoa.
Eu: ok - sorri.
Acabou a aula e e fomos almoçar. Fui almoçar com as meninas, sentamos em  uma mesa, e quando  comecei a comer senti uma braço passando pelo meu pescoço.
Jackson: oii.
Eu: yaa, que intimidade é essa garoto ? - ele e as meninas riram.
Depois ele foi sentar em outra mesa com os meninos do Got7.  Terminei de comer e fui para o meu dormitório, esperar até a hora da aula de canto.

Fiquei organizando minhas coisas quando de repente ouvi alguém batendo na porta do quarto , abri e me assustei.
Eu: Yoongi?? O que você tava fazendo aqui?
Yoongi: preciso falar com você.
Eu: aii, você não pode vir aqui.
Yoongi: você foi no dormitório dos meninos ontem à noite.
Eu: aish... Foi um caso à parte - disse sem jeito e ele foi entrando no quarto. - você tá entrando mesmo? Eu não entrei em quarto de ninguém ontem.
Yoongi: sim, mas eu estou entrando. - disse sentando na cadeira da escrivaninha que tinha no quarto.
Eu: tá... O que você quer falar?
Ele levantou da cadeira e olhou fixamente para mim. - o que realmente está acontecendo entre você e o Jackson?
Eu realmente não espera essa pergunta.
Eu: nada ... Ele... Só me chamou pra sair.
Yoongi: sei . - ele disse ironicamente.
Eu: é verdade ! E por você está tão preocupado?
Yoongi: a-ah, é que é meio perigoso ficar saindo com qualquer pessoa assim do nada - ele disse meio inseguro.
Eu: ahh, então você tá preocupado comigo? - disse sorrindo ironicamente.
Yoongi: aish, essa garota! - ele disse bagunçando meu cabelo.
De repente, ouvi as vozes das meninas se aproximando.
Eu: meu Deus, são as meninas!
Yoongi: e agora?
Eu: vai pro banheiro! - disse o empurrando pra dentro do mesmo.
E quando voltei elas abriram a porta.
Bomi: Ji, você tava aqui?!
Eu: aham.
Chorong: vou no banheiro, esperem aí.
Eu: Não !
Ela virou surpresa - por que ?
Eu: ahh, é que... Tem uma barata enorme dentro do banheiro.
Todas se assustaram.
Chorong: que ? Aish!! Pede pra alguém tirar!! Que nojo!!
Eu: vocês podem indo pra sala de canto, aí eu chamo algum funcionário e eu desço.
Bomi: ok! Elas saíram rápido e suspirei de alívio. Vi Yoongi saindo do banheiro.
Yoongi: essa foi por pouco. Mas você fica engraçada assustada - ele disse dando um sorriso fofo.
Eu: nossa.. Que engraçado! Vamos logo! - disse abrindo a porta do quarto - espera, não podemos sair juntos, vai primeiro, daqui a pouco eu vou.
Yoongi: ok.. - ele disse rindo da minha preocupação. 
Cinco minutos depois saí. Desci pra sala de canto, e cheguei quase ao mesmo tempo que a professora!
Prof: oi meninas!
Nós: Annyeong*!
Prof.: hoje vamos fazer uma atividade diferente para uma apresentação.
 Son Na.Eun: sério?
Prof.: sim, podem entrar pessoal.
Entraram na sala o pessoal do BTS, Got7 e Black Pink. Agora realmente estou lascada.
Prof.: gente, como eu ensino os quatro grupos, resolvi juntar vocês em uma atividade. Vocês terão que trabalhar em dupla, e sua dupla pode ser ou não do seu grupo. Eu vou fazer o sorteio, e cada dupla terão que compor uma música e apresentar no próximo mês.
Minha reação : OH MY GOD.
Prof: vou começar a sortear as duplas - ela disse pegando alguns papéis - Jisoo, Black Pink e Taehyang, BTS ;Chorong, Apink e Jaebum, Got7; Eun Ji, Apink, e... Mark, Got7.
Ok, agora realmente minha vida está uma bagunça. Jackson e Yoongi, fizeram uma cara de que não gostaram. Pelo menos eu já conheço o Mark, e ele parece ser bem legal. Ele veio para perto de mim.
Mark: oi, nos vemos de novo.
Eu: oi Mark, é verdade.
Ficamos conversando por algum tempo, até que Jackson veio em nossa direção.
Jackson: então você realmente já conhecia ela, né Mark? - ele disse encarando o mesmo, e eu não sabia o que fazer.


Notas Finais


O que acharam ? Bjs, até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...