1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Shopping

História Don't think twice - Shopping


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Olá pessoas lindas! Mais um capítulo para vcs, Obg pelos favoritos e comentários de incentivo , bjs

Capítulo 6 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Shopping

-Então é com ela que você ia sair ? 
- ouvimos uma voz feminina se aproximando.
Nos separamos e olhamos para o lado.
Jackson: Jennie! Então, acho que você já conhece a Eun Ji né ?
Jennie: conheço.
Jackson: Eun Ji, essa é a Jennie, minha irmã, e como você sabe, ela também está na empresa.
Eu: sim, eu sei. - nessa hora Jennie se aproximou e falou algo mais baixo para eu ouvir, e achei que fosse algo sério : - cuidado para ele não aprontar muito - sorri, e ela  sorriu meio sarcasticamente e entrou no shopping novamente.
Em seguida, entramos também. 
Jackson: quer comer alguma coisa?
Eu: hm... Pode ser.
Fomos para uma lanchonete no shopping; estávamos comendo, quando Jackson se manifestou.
Jackson: obrigado por ter vindo.
Sorri meio sem graça - desculpe ter te acusado, eu não sabia que ela era sua irmã.
Jackson: desculpe não ter te contado antes, realmente não deu. Mas... Com isso... - disse sorrindo - quer dizer que você ficou com ciúmes?
Eu: e-eu? C-claro que não, eu só agi assim porque pareceu estranho você me chamar pra sair e estar com outra pessoa.
Jackson: ahh sei. - ele sorri. - sobre o beijo... - me engasgo com o refri, mas logo me recupero - será que... Eu estou gostando de você ?
Assim, eu não sabia o que dizer, então resolvi só ouvir o que ele tinha pra dizer.
Jackson: eu só queria que você me desse uma chance pra eu poder me aproximar de você, não é nada sério.
Fiquei uns cinco segundos em silêncio.
Eu: t-tudo bem, mas promete que vai com calma? A gente precisa se conhecer direito e tal.
Jackson: eu sei, eu prometo, é por isso que estou fazendo isso.
Sorri concordando. 
Jackson: agora, eu tenho um ótimo lugar pra gente ir. - ele diz se levantando e eu me levanto em 
seguida. 
-------CHORONG---
Entrei em uma loja de roupas porque eu realmente precisava fazer compras pra relaxar. Fico olhando as roupas, até que vejo a Myon Suk, uma amiga minha de infância, e ela realmente não mudou nada. 
Myon S.: Oh MY God! Park Chorong, é você mesma? Tá mais linda que antes! - disse me abraçando.
Eu: fala baixo - disse rindo da sua reação em me ver. - e como você tá?
Myon S.: eu estou ótima, nada como tirar um dia pra fazer compras!
Eu: não é mesmo?
Myon S.: e os boys??
Novidades ?
Eu: não, está mesma coisa.
Myon S.: aff... Já sei! você precisa conhecer meu primo, ele é bem gato e tá até aqui na loja.
Eu: Myon, pode ser, mas outro dia.
Myon S.: nada disso, vem! - ela disse me puxando para o outro lado da loja.
Myon S.: Jaebum! Tenho que te apresentar uma pessoa, Chorong. - ele se vira.
Eu: JB?
JB: Chorong? - ele abre um pequeno sorriso ao me ver.
Myon S.: então vocês já se conheciam? 
Eu: nós somos trainees de uma mesma empresa.
Myon S.: isso é ótimo! Eu... Vou deixar vocês à sós - disse sorrindo enquanto saia , aish, ainda mato ela.
Eu: oi.
JB: oi, você sempre vem aqui?
Eu: quase sempre, nos últimos dias não deu muito tempo. 
JB: entendi, bom, quer comer alguma coisa? - disse colocando as mãos no bolso.
Eu: pode ser.
Saímos da loja e fomos tomar sorvete, conversando sobre a música que estávamos terminando, e depois continuamos andando pelo shopping.
-----EUN JI---------
Chegamos em uma loja que tinha vários brinquedos e games pra jogar. Tinha também uma salinha de cinema 6D, com uns filmes de 10 minutos que eu nunca tinha ido.
Jackson: o que você quer fazer primeiro?
Eu: vamos primeiro naquele vídeo game de motos, parece legal.
Jackson: não sabia que você gostava desses jogos.
Eu: pois é, eu curto bastante.
Jackson: então vamos.
Fomos jogar, depois fomos para um de basquete, no cinema 6D, carros e arremesso. Foi realmente bem divertido, e eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu gostei de ter ficado com ele hoje, ele me irritou menos que o normal. Depois de umas duas horas, resolvemos ir embora.
Eu: ah, espera, lembrei que Chorong também veio comigo, preciso ver aonde ela tá.
Jackson: lembrei também que eu tinha dado carona pro JB, não sei se ele vai ir embora agora - ele disse pegando o celular.
Jackson: ele não está atendendo.
Eu: vamos andando pelo shopping, quem sabe não achamos pelo menos um?!
Jackson: ok.
Fomos andando, ele olhando as lojas que o JB poderia estar e eu as que a Chorong poderia estar.
Será que... Ela está saindo com alguém? Não sei, acho que não, ela teria me contado. Ficamos procurando, até que avistamos duas pessoas bem próximas.
Eu: Chorong? 
Jackson: JB? - falamos ao mesmo tempo e os dois viraram para nós.
Do outro lado, ouvimos uma voz que veio em minha direção.
-Então você realmente veio né Eun Ji? 
Eu: Yoongi?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...