1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Vizinhos?

História Don't think twice - Vizinhos?


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Annyeong haseyo lindos!! Mais um capítulo!! (Deu pra escrever mais rápido😝) Enfim, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 7 - Vizinhos?


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Vizinhos?

Do outro lado, ouvimos uma voz que veio em minha direção.
-Então você realmente veio né Eun Ji? 
Eu: Yoongi?
Ele veio até minha direção.
Eu: eu não entendi.
Yoongi: eu não sabia que você era do tipo de pessoa que ficasse com o primeiro que te chamasse pra sair.
Jackson: Ei! - disse se aproximando .
Eu: por que você tá agindo assim? Você não me conhece direito pra poder me julgar !
Yoongi: será por que que eu estou agindo assim?!
Me fitou por alguns instantes e foi embora.
Jackson: esquece isso. - disse pegando em minha mão, indo em direção da Chorong e do JB.
Chorong: o que... Acabou de acontecer?
Eu: depois eu explico. E o que vocês estão fazendo juntos?
JB: ahh, nos encontramos em uma loja, e resolvemos andar um pouco.
Jackson: entendi. Bom, é melhor a gente ir embora né, o clima ficou horrível aqui.
Eu: também acho.
Jackson: vocês vão voltar para a empresa ou vão passar a noite em casa? - disse enquanto chegávamos no carro.
Eu: eu vou ficar na empresa mesmo.
Chorong: ah, desculpa Ji, eu vou jantar em casa porque já prometi pra minha mãe.
Eu: tudo bem.
JB: eu também vou ficar em casa esse fim de semana. 
Jackson: ok.
Fomos até que chegamos na rua da casa da Chorong
Chorong : Jackson, como você sabia meu endereço ?
Jackson: não, aqui fica a casa do JB, ele se mudou recentemente.
Chorong: não, mas aqui é minha casa... Ahh... - ficamos uns instantes em silêncio até que começamos a entender o que estava acontecendo.
Eu: ahh, então quer dizer que vocês são vizinhos? - disse olhando pra ela com um sorriso malicioso.
JB: parece que sim - disse sorrindo .
--------CHORANG----
Descemos do carro e agradecemos  ao Jackson. Eles foram embora e ficamos parados na frente de nossas casas, ainda caindo na real que éramos vizinhos.
JB: então... É melhor a gente entrar, mas pode me dar seu número ?
Eu: C-claro. É ********.
JB: valeu, a gente... Se vê qualquer hora. - disse se aproximando e dando um beijo na minha bochecha . 
Ele entrou e eu devo ter ficado mais alguns instantes ali, parada, e depois entrei em minha casa. 
Abri a porta e fui abraçar meus pais. Ficamos conversando, eu falando com eles como era na empresa, os treinos e outros. Depois subi para o meu quarto, e estava o mesmo de sempre. Sentei na minha cama e resolvi olhar pela janela, quando percebi que minha janela era do lado da janela do quarto do JB, tinha uma distância de dois metros entre as duas janelas. Vi ele entrando no quarto e tirando a camisa, me virei pro outro lado imediatamente, ficando meio vermelha e fechando a cortina da minha janela meu quarto. Ok, isso realmente não vai dar muito certo.
-------EUN JI---------
Logo chegamos na empresa e entramos no pátio, onde dividia o corredor dos meninos e das meninas. 
Eu: obrigada.
Jackson: hã? - ele parecia não esperar que eu falaria isso. - por que está me agradecendo?
Eu: eu me diverti muito hoje.
Jackson: eu também . - disse abrindo um pequeno sorriso.
Eu: até amanhã. - eu disse o abraçando rapidamente. 
O que exatamente está acontecendo comigo? Coisas que eu nunca faria está acontecendo.
Jackson: a-até. - disse meio sem graça, era a primeira vez que ele ficava assim quando estava comigo. 
Me virei e fui andando em direção ao corredor do dormitório das meninas. Olhei pra trás e ele ainda estava lá, me observando e acenei e entrei logo no meu quarto. Fechei a porta e pulei na cama, olhando pro teto; me lembrava das últimas coisas que tinha acontecido e me lembrei do Yoongi. Por que ele tinha que agir assim? Resolvi esclarecer as dúvidas com ele, espero que seja a ultima vez que eu tenha que me arriscar indo no dormitório dos meninos de novo.
Cheguei lá pelo mesmo percurso, e quando ia bater na porta do quarto, e a abriu, ficando surpreso.
Yoongi: o que está fazendo aqui? - disse arqueando a sobrancelha - perdeu o rumo do seu quarto ou veio fazer uma visitinha pro Jackson de novo?
Eu: Ei! Eu vim falar com você. Por que está me tratando assim? Eu não te fiz nada, você está assim desde que comecei sair com o Jackson...
Yoongi: será por que estou assim desde que você começou a sair com ele? - disse pegando no meu braço, me fazendo encostar na parede. - será que é por que eu estou gostando de você e não suporto te ver com outro cara?
Ok, por essa eu não esperava.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Bjss .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...