1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. Sala de TV

História Don't think twice - Sala de TV


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Olá monas e monos, mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura.🌸

Capítulo 8 - Sala de TV


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - Sala de TV

Yoongi: será por que estou assim desde que você começou a sair com ele? - disse pegando no meu braço, me fazendo encostar na parede. - será que é por que eu estou gostando de você e não suporto te ver com outro cara?
Ok, por essa eu não esperava.
Eu: eu... Yoongi... Eu não sabia... Mas você acha que me tratando assim eu ia descobrir?
Yoongi: eu acho que você está se achando de mais.
Eu: como é que é?
Yoongi: só porque tem um monte de cara correndo atrás de você.
Eu: o que? Eu não quis dizer isso...
Yoongi: olha, esquece, é inútil ficar discutindo aqui com você. Só... Finja que eu não existo.
Eu: mas o que... - ele me cortou voltando pro quarto e fechando a porta na minha cara. Realmente não dá pra conversar com ele numa boa.
------YOONGI--------
Entrei no quarto com raiva, nem eu sabia o que eu estava fazendo - aiishh.
Namjoon: que foi cara?
Eu: a Eun Ji! Ela está me deixando louco.
JungKook: então você falou daquele jeito com a garota que você gosta? 
Jimin: desculpe Yoongi, mas você é burro ou o que? Desse jeito você está dando mais motivos pra ela sair com outro cara.
Eu: eu fui tão grosso assim?
Tae: foi. Mas é melhor você organizar sua cabeça e depois fala com ela de novo.
--------EUN JI----------
Eu realmente não entendo o Yoongi, ele me julgou muito mal, sem saber. Fiquei andando até o pátio, pensando em tudo que ele tinha dito, e a última coisa que eu queria estava acontecendo, eu estava me estressando com coisas que não vão somar em nada na minha carreira artística, eu só queria me esforçar ao máximo como trainee, quando deixei uma lágrima cair. Quando percebi, vi um Mark do outro lado do pátio, me encarando, percebendo que eu estava chorando. Andei até ele e o abracei, a única coisa que eu precisava naquele momento era um amigo que me entendesse. Ele retribuiu o abraço, apoiando seu queixo em minha cabeça. 
~quebra de tempo~
Depois fiquei conversando um pouco com o Mark, e entrei no meu quarto, tomei um banho e fui deitar. Eu preciso repensar em tudo que estava acontecendo e o que eu faria de agora em diante.
-----
Demorei pra dormir e acordei tarde, era um domingo ensolarado e lá estava eu na empresa, sem ter o que fazer. Resolvi levantar, fui comer alguma coisa, e fui pra sala de dança, que era uma das coisas que eu amava fazer e me desestressava. Liguei uma música bem animada, e comecei a ensaiar uns passos de dança. Depois de uns 30 minutos dançando alguém abriu a porta.
Mark: eu não acredito... - me olhava sério - que você veio dançar e não me chamou.
Eu: Mark... - disse rindo - eu não sabia que você gostava de dançar. 
Mark: é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. 
Eu: então bora - disse recomeçando a música.
Ele dançava muito bem, até me senti meio humilhada, mas pelo lado bom.
Dançamos todas as musicas possíveis a ponto de ficarmos estirados no chão daquela sala.
Mark: você está melhor?
Eu: estou sim, obrigada por se preocupar comigo, eu só quero esquecer tudo e fazer o que eu gosto, sem pensar duas vezes.
Mark: é assim que se fala.
Ouvimos a porta abrir.
Jackson: então vocês estavam aqui, espertinhos?
Mark: sua raiva por mim já passou hyung?
Jackson: claro que não - disse fazendo uma cara engraçada nos fazendo rir. - como vocês conseguem dançar enquanto eu dormia?
Eu: você que é muito preguiçoso.
Jackson: aish, já vi que vocês vão formar um complô contra mim.
Mark: kkkk.
Jackson: alguém tá com fome?
Eu: muita.
Mark: sim.
Jackson: então vamos! - disse se levantando e nos levantando em seguida. - Você já provaram do novo bolo que estão fazendo ? É muito bom.
Eu: ainda não.
Saímos da sala e fomos pra lanchonete da empresa. As pessoas realmente mudam, mas nem sempre é por mal. O Jackson pareceu ter mudado muito em relação a mim e ao Mark; não está dando aquelas crises chatas de ciúmes, está bem melhor assim.
Fomos comer e ficamos conversando. Depois fomos pra sala de jogos; ficamos lá umas quatro horas jogando e assistindo TV. Era bem divertidos ficar com eles, meu domingo está sendo melhor que o esperado.
No final da tarde voltamos para os quartos e fui tomar banho. Quando sai, vi que tinha mensagens do Jackson.
~mensagem on~
Jackson: Eun Ji, tá afim de assistir um filme?
Eu: até queria mas estou com preguiça de sair ainda hoje.
Jackson: quem disse que precisamos sair? Te vejo na sala de TV daqui a pouco.
Eu: mas...
Jackson: não atrasa.
Eu: aish... Ok.
~mensagem off~
Coloquei uma roupa casual e sequei o cabelo, e fui pra lá. Abri a porta da sala e estava um Jackson sentado em um dos sofás, de frente pra tela do data show e com pipoca.
Jackson: atrasou dois minutos.
Eu: aff, me poupe né Jackson - disse e ele riu da minha cara, enquanto eu sentava ao seu lado.
Jackson: que filme?
Eu: tem comédia?
Jackson: tem. - ele levantou e colocou um filme, e sentou novamente, só que mais perto de mim. - obrigado por vim
Eu: não fique se gabando, mas eu... Também estou gostando de passar algum tempo com você.
Jackson: sério ? Então...
Eu: shhiii - disse o cortando. - vai começar. 
Nós viramos para a tela, rimos em algumas cenas, até que o mesmo começou a me observar.
Eu: o que foi?
Jackson: por que a cada dia... Eu gosto mais de ficar com você?
Não respondi, e o mesmo foi se aproximando, e eu fui indo pra trás do sofá, quando segurou meu pescoço e me beijou calmamente, por uns cinco segundos.
Eu: Jackson... - recuei um pouco - vamos com calma, lembra?
Jackson: tudo bem. - disse enquanto se afastava um pouco. Nessa hora, ouvimos alguém da porta da sala, quando percebi que era a Rosé, do Black Pink, e o Jimin.
Rosé: vocês também... Vieram assistir filme?
Eu: sim - disse me afastando do Jackson - mas se vocês quiserem assistir também, não tem problema, tem o outro sofá.
Rosé: tudo bem. 
Eles se sentaram no outro sofá e o filme pareceu mais engraçado com eles, pelos menos tirou aquele clima meio tenso com o Jackson.
Quando estava na metade do filme, Mark entrou ofegante na sala.
Mark: até que enfim achei vocês! Os guardas estão vindo revistar a sala.
Eu: até em dia de domingo?
Mark: sim.
Jimin: e o que a gente faz??
Mark: rápido! Eles estão vindo!
Eu: se escondem! - tivemos a grande ideia de nos esconder de baixo de uma mesa grande, coberta por uma toalha. Ficamos em silêncio por alguns segundos até que alguém acendeu a luz da sala. Vimos as lanternas passarem ao redor da sala, e as lanternas passarem pela mesa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...