1. Spirit Fanfics >
  2. Death. >
  3. Prologue

História Death. - Prologue


Escrita por: bloopoem

Capítulo 1 - Prologue


Chanyeol era frio, mas não era sua culpa. Não ligava para os outros, mas não era sua culpa.

Bom, nada era sua culpa. Afinal, como culpar um corpo habitado pela morte? Chanyeol obviamente não é nenhum nome dado à morte, mas sim o nome da sua casca mortal. Talvez não fosse a melhor casca, mas nem tudo é uma maravilha. Ainda mais quando se é a morte. Qualquer descuido, qualquer deslize e qualquer pessoa que toque a morte – ou melhor, Chanyeol – se vai. Apenas com um toque.

Talvez não fosse tão complicado.

Afinal, seu trabalho era apenas tocar em pessoas que deveriam ir, se afastar de todos e ficar na sua. Até aí tudo bem, mas Chanyeol – como agora diremos – não contava com uma coisa. Byun Baekhyun. O mortal baixinho e de cabelos castanhos que entrou no seu caminho.

Não que o garoto fosse um estorvo, mas ficava cada vez mais difícil ficar longe do garoto que insistia em chamar Chanyeol de amigo. Isso não seria problema se a morte tivesse acabado de se hospedar no corpo de Chanyeol, mas como a mesma já estava há tanto tempo em sua casca, sua essência estava indo embora e sintomas mortais estavam tomando conta de si.

Estava gostando da companhia de Baek – mesmo que longe – e sabia que não podia, sabia que se ficasse mais um instante ali poderia se tornar completo mortal e não queria isso, mas mesmo que corresse esse risco, não queria deixar Baekhyun assim do nada. Ainda mais quando viu o pequeno chorar desesperadamente ao seu lado. O pior foi que Chanyeol não podia abraça-lo, não podia secar suas lágrimas e nem acariciar seus fios, pois se fizesse isso com Baekhyun, se sentiria culpado por um momento, até se livrar de sua casca e voltar a ser um simples espirito.

Já estava começando a doer quando Baekhyun corria até ele na esperança de um abraço ou quando Baek tentava toca-lo e Chanyeol tinha que recuar. Já estava doendo ver o pequeno tão indefeso e não poder tocá-lo, mas não podia fazer nada.

Tinha que deixar a casca. E com ela, Baekhyun.


Notas Finais


aaaa tá bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...