1. Spirit Fanfics >
  2. (Don't) Touch me >
  3. Sentimentos.

História (Don't) Touch me - Sentimentos.


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Olá, quanto tempo não? A história está prestes a completar um ano e nossa, fiquei toda sentimental ultimamente que escrevi esse trechinho do Chanyeol todo nhomnhom apaixonado pelo Baek <3. E também, quero agradecer todo o alcance da fanfic, vocês são incríveis, é sério!.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Sentimentos.


O amor está nos mais simples gestos, desde um cafuné ao anoitecer, até um abraço ao acordar.

E foi dessa forma que Chanyeol acreditou que seu relacionamento com Baekhyun seria durante todo esse tempo - que copiosamente desejava ser a eternidade. O híbrido era carinhoso e não media esforços para demonstrar o quanto amava o humano, e o mais velho desde que entregou a tornozeleira para o felino, teve certeza que ele seria o único em sua vida dali para frente.

Sendo capaz de atravessar qualquer obstáculo que pudesse aparecer em seus caminhos, apenas para manter o felino junto a si; era tão apaixonado por ele que não pensava em outra coisa que não fosse o ter por perto.

Chanyeol havia se tornado dependente, quase patológico, e que não precisava de nada nem ninguém enquanto Byun Baekhyun o sustentasse com seu amor felino.


Notas Finais


Bom, queria dizer que essa fanfic é meu xodó e que eu estou ajeitando ela no word, principalmente o lance dos travessões etc... Mas não irei repostar, apenas colarei as alterações, mas apenas pela estética mesmo! Agradeço todo o apoio.

Não esqueçam de comentar, favoritar a fanfic, principalmente aqueles que colocam na biblioteca e acabam esquecendo, isso é um grande incentivo, mas receber um comentário é ainda mais <3.

Sigam meu perfil para receber mais histórias minhas e logo virei com uma short fic chanbaek mpreg, ta muito amor!!! Espero que tenham gostado e até a próxima haha, amo vocês <3!

Estou postando uma shortfic ChanBaek, acredito que irão gostar caso queiram dar uma chance, Baekhyun muito homão da porra sim HAHA, link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/byunly-8987376


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...