História Don't touch me


Escrita por: ~


Sinopse:
Agora estou andando em um trilho longo e tortuoso, me sinto esvaziar, estou sem ar, estou parando aos poucos. Ando por esses trilhos cada vez mais rápido, eu não envelheço, entrei em um buraco negro, estou me rasgando em vários pedaços, paro mas continuo em constante decisão, eu simplesmente não consigo não me sufocar e agora eu entro em uma luta pérfida contra aquilo que tenta me dominar : Meus pensamentos insanos, as ideias loucas e as frases de ódio que passam pelo meu subconscisente me atingindo em cheio. Não sei bem quando isso começou, mas a minha dúvida não é essa e sim, quando vai acabar ? Eu sempre tentei achar um equilibrio entre a razão e a insanidade, mas me perdi no caminho, a insanidade tomou conta de quem sou como os cupins tomam conta da madeira, está me corroendo, de dentro para fora, de fora para dentro. Ainda sim, aqui estou. O arlequim, aquele que diverte a platéia durante os intervalos de horror, aquele que mantém o desdém pela boa piada. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Tags Arkham, Cameron Monaghan, Gotham, Jerome Valeska
Exibições 746
Comentários 27
Palavras 9.499
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Don't touch me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encurralado
4
122
933
 
2.
O que aconteceu aqui ?
1
104
1.431
 
3.
Invadida
3
103
770
 
4.
Meu querido sádico
3
99
1.113
 
5.
Passado
3
77
1.493
 
6.
Minha pequena Síndrome de Estocolmo
8
69
880
 
7.
Vozes
2
53
683
 
8.
Fuga
0
45
786
 
9.
Salva Vidas
2
42
676
 
10.
Uma nova amiga
1
32
734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.