1. Spirit Fanfics >
  2. Don't touch me >
  3. Little Doll

História Don't touch me - Little Doll


Escrita por: ansodomitee

Capítulo 17 - Little Doll


Fanfic / Fanfiction Don't touch me - Little Doll

Espalmo a colcha da cama, sentindo minhas mãos livres. Tento abrir os olhos, mas sou impedido por conta do sangue que escorre por meu rosto, deixando algumas gotas queimarem minhas retinas, não consigo ouvir nada, reconhecer nenhum som, meus sentidos estavam todos turvos e embaralhados em uma grande neblina de dor. Não conseguia reconhecer a própria casa, não havia rastro de Anna por ali, a garota apenas tinha me deixado, ali, só?

- Vadia !

Resmungo comigo mesmo, enquanto me apoio no colchão, para poder me impulsionar para fora da cama.

- Eu ouvi isso, Jerome.

Ouço uma voz doce e feminina falar, sem mais nem menos, agarro o pescoço da pessoa a minha frente, jogando a mesma na parede. Não conseguia ver o rosto direito, minha visão estava completamente vermelha e borrada.

- O quê fez comigo ?

Rosno, entre os dentes, apertando  a carne macia em volta de meus dedos.

- Está tentando me matar ?

Ouço o desdém em sua voz e trinco o maxilar, tentando não enfiar minhas unhas em sua jugular. Reconheceria aquela voz a metros cheios, era ela.

- Minha cara está ardendo como se estivesse pegando fogo.

Tento explicar, sentindo piscadas intensas na carne da maçã de meu rosto.

- São moscas.

Ouço sua resposta, seguida por um riso fraco e sinico.

- Você não pode me deixar aqui assim !

Explodo, gritando a todo fervor, enquanto aproximo o que sobrou de minha face da linha de sorriso nos lábios da garota._

- Eu vou queimar você.

Proferi essa frase de meu âmago, onde não havia nenhum tipo misericórdia, um lugar onde eu não ia à tempos

- Eu vou queimar seu coração

Murmuro de um jeito estranho, deixando minha voz transparecer mais do que o normal, não havia resquícios de sorrisos em mim, ao contrário, meu semblante estava duro e austero, como nunca antes.

Mas, soltei o pescoço da garota, caindo de joelhos à sua frente

Pude ouvir seus passos rápidos, acho que indo de encontro à porta do cômodo

- Você vai me deixar aqui ?

Perguntei, obtendo o vazio como resposta, ela já não estava mais lá, e eu não podia fazer nada para mudar isso...

- Eu vou enfaixar você

Ouço sua voz surgir, me tirando do perene poço de imersão onde eu me encontrava

Levanto o olhar, sentindo o fluxo de sangue já diminuir, não estava doente tanto quanto antes, pois percebi que ela estava me limpando com algum tipo de gases

Aos poucos, minha visão foi ficando nítida, quase que voltando ao normal,e de soslaio, eu pude ver o rosto dela, eu não consigo explicar o que estava sentindo, mas era algo muito forte, beirando a esquizofrenia aguda.

- Por que está fazendo isso ? Perdeu a memória de novo ?

Debocho, sentindo ela cravar um dos dedos na pele desprotegida de minha bochecha

- Droga, Anna ! Isso dói

Exclamei, sentindo a dor se afastar aos poucos de mim

- Está aí sua resposta, dói, mas sempre passa.

Depois disso, eu apenas fiquei quieto, e por mais que seus movimentos me irritassem, eu gostava de ser cuidado por ela, gostava de ter suas mãos em mim, mesmo se fosse arrancando meu rosto fora.

- Do que está rindo ?

Anna indaga seriamente, e eu percebo que sorria junto à meu pensamento. O que estava acontecendo dentro dentro mim ? Não..., eu poderia estar...? Não, é impossível.

Então, de repente, sou extremamente tirado de meus pensamentos, quando ouço o que eu suponho serem batidas na porta

- Mr. J ?!

Ev ? Sim, era a voz dela, ela estava parada, encostada no batente, havia horror e medo em seu timbre.

- Ev, bonequinha, te disse para ficar longe da casa.

Murmuro irritadamente, vendo a garota loura e pálida se aproximar com preocupação nos olhos claros.

- Você estava gritando, eu tive que vir.

Ela sussurrou para mim, e sem mais nem menos, tirou uma arma dourada de trás de seu vestido azul marinho, apontando o cano para Anna

- Quer que eu mate ela, Mr. J?

Ev indagou, submissa como sempre, mas seu olhar, era movido por ódio e ciúme.


Notas Finais


Hey my little bad guys, sorry pela demora ♡♡♡
E obrigada por tudo, vocês são simplesmente demais
Rumo à 50 favoritos ♡♡♡♡♡♡♡

And remember : There's nothing more contagious than laughter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...