1. Spirit Fanfics >
  2. Don't touch me >
  3. De volta aos planos.

História Don't touch me - De volta aos planos.


Escrita por: ansodomitee

Capítulo 21 - De volta aos planos.


Fanfic / Fanfiction Don't touch me - De volta aos planos.

Já era tarde quando nós acordamos.
Na verdade, já era tarde quando eu acordei.
Anna mal se mexia, parecia estar em um sono pleno, sua expressão era amena, como se nada pudesse a ferir. Pobre de seus pensamentos ingênuos!
Levantei- me e segui para a varanda, onde o vento trazia consigo algum tipo de refúgio.
Desde quando estamos aqui? - pensei comigo - Desde quando estamos nesse jogo?
Olhei para trás, à fim de observar aquela que me tirava o sono.
Era irônico, de certo modo.
A pessoa que me tirava o sono, agora dormia tranquila em cima de meu colchão.
Com o que Anna sonhava? Por que estava tão calma?
Ela não reparava no caos que se instalava à nossa volta?
Era como se ela não percebesse o pesadelo que viria à seguir, então apenas continuava ali, me cativando com toda aquela inexpressividade bruta.
Por outro lado, era bom vê- lá assim, pois eu sabia que, no momento em que Anna acordasse e se desse conta do que acabara de acontecer entre nós, ela surtaria em uma crise de socos, gritos e facadas.

- J?

Virei - me bruscamente em direção a porta do quarto, puxei a arma de cima da escrivaninha e rapidamente a engatilhei; apontando em seguida para o dono daquele sussurro.

- Droga! Eu quase meti uma bala entre seus olhos! O que foi?!

Sussurrei para o homem parado no batente. Um terno verde musgo cobria seu corpo esguio.

- Viemos te buscar para a reunião. O ataque à Black Gate é amanhã, espero que não tenha esquecido disso, J.

Sua boca se mexia com um sarcasmo imenso, e logo, meus lábios se retraíram em uma linha zangada, em resposta à seu afronte.

- Mas o que houve aqui?! Esse quarto fede à sangue pisado e prostitutas. E o que é isso no seu rosto?

Era incrível como Edward Nygma conseguia me deixar irritado tão depressa, ele quase superava a própria Anna nesse quesito. Tratando de me perturbar, os dois eram ótimos. Provavelmente se dariam muito bem.
Esse pensamento deixou um gosto amargo em minha boca.
Fugi dessa linha de raciocínio ilógica e alcancei minha blusa na beira da cama, juntamente a minha arma, já posicionada em meu quadril, e assim saímos dali, rumo aos esgotos chiques de Gotham, afinal, tínhamos planos à fazer.


Notas Finais


Capítulo curtinho! Só vim para avisar que estou de volta e para ficar!
Desculpem minha demora e meu bloqueio criativo temporário.

And remember : There's nothing more contagious than laughter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...