1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Trust in Anyone >
  3. First Victim

História Don't Trust in Anyone - First Victim


Escrita por: xIsaPx

Notas do Autor


FALHEI EM POSTAR ONTEM. ENTÃO HOJE VAI TER DOIS CAPS.
Olá, vou explicar rapidinho como vai ser essa "mini" fic.
Ela é especial Halloween então tem um clima mais terror, foi inspirada pela minha paixão por Scream, então vai ter um assassino, que só vai ser revelado no cap 4. o último. Cada capítulo vai ser a visão de um personagem diferente. Cada capítulo uma morte, então caso seu preferido morra, espero que entenda, a fic é assim.


♥BOA LEITURA♥

Capítulo 1 - First Victim


Fanfic / Fanfiction Don't Trust in Anyone - First Victim

 

 

30 de outubro de 2016, 19:30h, Casa do Matteo

Pov Matteo

- Essa noite vai ser demais. – Ambar falava batendo palminhas.

- Esse ano vai ser mais foda ainda.

- Você fala isso todo ano Ramiro.

- Sim, mas hoje sei que vai.

- Cheguei. – Luna entra na sala, faltava apenas ela e o Gastón.

- Só falta seu namoradinho enrolado Nina.

- Já mandei mensagem, ele disse que já ta vindo.

20:45h

- Finalmente a princesa chegou.

- Não enche Matteo, o pneu do meu carro furou.

- Querem jogar ou assistir filme?

- Ta cedo pra jogar. – Luna alertou.

- A gente fecha tudo, apaga as luzes e pronto.

- Beleza Nico, vou buscar o tabuleiro, vão arrumando a sala.

Desci até o porão, meu pai sempre gostou muito dessas coisas sobrenaturais, então temos o Tabuleiro Ouija e vários livros sobre o assunto. Também gosto bastante dessas coisas, mas para mim mexer com isso é só em datas como o Halloween.

- Vamos? – Voltei a sala e todos já estavam em círculo, arrumamos o tabuleiro e começamos o jogo.

- Tem alguém aqui? – Jim começou. Nada.

- Se tiver alguém aí fala com a gente. – Foi a vez de Yam. Nada.

- Alguém já morreu nessa casa ou terreno? – Ramiro perguntou, o ponteiro indicador se mexeu indicando o SIM.

- Foi assassinato? – Minha vez de perguntar, o ponteiro foi novamente para o fim e sem seguida para as letras formando a palavra BANHEIRO.

- O assassinato aconteceu no banheiro? – Luna perguntou e vimos o ponteiro formar a palavra VAI e em seguida ACONTECER.

- Quando? – Ambar perguntou receosa, o ponteiro formou a palavra hoje. Yam assustada tirou o dedo dele, recebendo nossa reprovação.

- Podemos ir embora? – Símo perguntou e o ponteiro foi para o SIM.

- Yam você ta doida? Você pode morrer. – Jim gritou com a amiga.

- Para de ser boba, nada vai acontecer comigo não.

22:50h

- Finalmente acabou esse filme, preciso ir no banheiro. – Nina disse subindo as escadas.

- Espera, vamos também. – Yam e Luna seguiram Nina até o andar de cima.

- E aí o que vamos fazer?

- Voto em comer. – Disse Ambar.

- Ok, vou preparar alguns sanduíches, alguém me ajuda? -           Delfi, Pedro e Gastón me seguiram para a cozinha.

- A Yam falou que vai tomar banho. – Disse Luna entrando com a Nina na cozinha.

- Quando ela descer a gente come, então. Vamo levar tudo lá na sala.

- Vocês não acham que a Yam ta demorando muito? – Disse Jazmín preocupada. – Tipo, já são 23:05 e ela sempre toma banho rápido. Não é melhor ver se ela ta bem?

- Eu vou, se todo mundo for, sozinha nem pensar. – Disse Ambar.

- Por mim tudo bem. – Levantei seguido pelos meus amigos.

- Yam ta tudo bem aí? – Gritou Ramiro na frente da porta. Sem resposta. – Amor? Ta aí?

- Arromba logo. – Nico gritou atrás da gente.

Símon nos afastou e bateu com o ombro na porta algumas vezes, até conseguir abrir, assim que abriu entramos todos naquele pequeno espaço, e tivemos talvez a pior visão da nossa vida, o chuveiro estava ligado e caia água sobre o corpo da Yam, que estava no chão com a garganta cortada e um x desenhado entre os seios.

- NÃO. NÃO. NÃO. – Ramiro gritou já entre lágrimas. – Me falem que isso não ta acontecendo.

Jim que ainda não tinha entrado, quando viu o corpo de sua amiga daquele jeito ficou em choque, e perdeu suas forças caindo de joelhos no chão.

- Vamos sair daqui. Vai rápido. – Disse fazendo todos correrem para baixo. Fui abrir a porta mas ela estava trancada, fiz a senha de fechadura e nada, ela havia mudado, não era mais a que meus pais colocaram. – Tem uma saída na cozinha, vamos sair por ela. – Trancada também.

- Vamo ligar pra polícia. – Nina lembrou, e começou a discar. – Ta... ta... sem sinal. – Disse com a voz trêmula por conta do choro. Todos nós pegamos os celulares, todos sem sinal, nem ligações de emergência eram permitidas.

- Alguém deve ter ligado um bloqueador de sinal aqui por perto. Sem ele em mãos não dá para desativar. – Pedro disse tentando ligar para a polícia.

- Só resta sair por alguma janela. – Fomos em todos os cômodos da casa, todas as janelas estavam trancadas. Sem sinal de chave. – Meus pais vão chegar às 6:30, a única coisa que podemos fazer é ficar todos juntos e esperar.

- Vamos ficar na sala então, aí a gente consegue ver quase a casa toda. – Luna sugeriu.

23:12h

Estávamos todos na sala, sentados no sofá e no chão, nenhum de nós conseguíamos conversar, assistir filmes ou qualquer coisa que pudesse animar aquele clima pesado. Jim e Ramiro ainda estavam em choque. Colocamos nossos celulares na mesinha de centro, caso algum ficasse com sinal a gente ligava para a polícia, os 13 estavam lá, até o de Yam, estava o maior silêncio quando todos os celulares receberam mensagens juntos.

- O número de vocês também é desconhecido? – Ambar perguntou. Todos assentiram que sim. – Vou ler e vocês falam se é a mesma coisa.

Número Desconhecido:

Estão tristes?

Não fiquem.

Ela não será a única.

Quando percebemos a gravidade da mensagem, entramos em choque de novo, só podia ter alguém na casa, um ladrão, um assassino, a gente não tava tão seguros como pensávamos.

- Todo mundo recebeu? – Símon perguntou e todos assentiram.

- Até o celular da Yam recebeu. – Ambar mostrou o celular da amiga para o namorado.

- E se a gente quebrar uma janela, ou arrombar a porta e sair. Não quero morrer. – Delfi disse.

- Aqui é tudo blindado, sem chance. – Luna respondeu por mim.

- Vou pegar a arma do meu pai, se precisar a gente tem como se defender. – Disse levantando.

- Sozinho? Não. Amor você pode morrer. – Luna me segurou preocupada.

- Eu vou com ele, relaxa Lua. – Gastón levantou e foi comigo.

Fomos até o quarto dos meus pais, procuramos um pouco e achamos uma das armas, tinha outra mas não achamos, e para não ficarmos muito tempo sozinhos aqui em cima voltamos só com uma mesmo.

- Pronto. – Disse terminando de descer as escadas.

- Voltamos e estamos bem. – Gastón completou minha fala.

- Vamos colocar um filme, comédia, pelo menos o clima fica melhor.

 


Notas Finais


E aí, já imaginam quem é o assassino, digam quem acham e por que!
Espero vocês aqui hoje a noite.


♥ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...