1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Trust in Anyone >
  3. Like a Nightmare

História Don't Trust in Anyone - Like a Nightmare


Escrita por: xIsaPx

Notas do Autor


Olá queridos, esse é nosso penúltimo capítulo.
Comentem suas teorias que eu quero ver se alguém já sabe quem é o assassino. (Ele já ta decidido desde o primeiro capítulo).
Preparados?

♥BOA LEITURA♥

Capítulo 3 - Like a Nightmare


Fanfic / Fanfiction Don't Trust in Anyone - Like a Nightmare

 

30 de outubro de 2016, 00:30h, Casa do Matteo

Pov Ambar

- Essa escuridão ta me apavorando, to só esperando a hora que vai aparecer um louco na nossa frente. – Jim disse.

- Não vai aparecer nada, fica tranquila, estamos em onze, pelo que sabemos quem ta fazendo isso deve ser só um, somos maioria, juntos devemos estar seguros. – Nina tentou acalmar a amiga.

- Vamos mudar de filme? Esse ta chato e não ta ajudando em nada. – Gastón sugeriu.

- Eu to quase dormindo pra ser sincera, mas quando vou pegar no sono tudo volta a parecer na minha cabeça. Será que vai ser pra sempre assim? – Eu disse.

- Vai tudo passar assim que essa noite terminar, nem que precisemos de psicólogos. – Matteo disse.

- Vai ser horrível voltar a rotina depois disso. – Foi a vez de Nina.

- Se a gente voltar a rotina, se a gente sobreviver. – Ramiro disse.

- Que desnecessário Ramiro. – Falei o reprovando.

Número Desconhecido:

Esse é o quarto do Matt?

#Foto

Gostei daqui, venham me pegar.

Nos olhamos e fomos em direção ao quarto do Matteo, subimos juntos com ele e Gastón na frente, não sei de onde tiram tanta coragem, Matteo empurrou a porta do seu quarto com calma, e assim que direcionou a lanterna pra dentro Ramiro gritou.

- SÍMON. – Viramos assustador e Ramiro tava debruçado no corrimão do corredor depois da escada. Descemos correndo e chegando lá embaixo meu mundo desmoronou, meu namorado estava caído no chão morto.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. POR FAVOR NÃO. SÍMON. SÍMON FALA COMIGO. POR QUE? – Estava em choque, tremia e chorava, não conseguia ficar em pé, minha pernas estavam bambas, Matteo me levantou e me levou no sofá, Nico me deu um copo d’água, por que isso ta acontecendo. – EU JURO QUE SE EU DESCUBRO QUEM FOI O FILHO DA PUTA EU ACABO COM ESSE DESGRAÇADO.

- Ei, prima, calma, tenta relaxar, isso vai fazer mal pra você. – Luna também chorava muito, ela acaba de perder seu amigo de infância. – Vai ficar tudo bem.

- Peguei esse lençol, não precisamos ficar vendo o corpo dele, seria pior. – Matteo disse jogando um lençol escuro em cima do Símon, ele também tava chorando, eles criaram uma amizade incrível.

- Eu quero ir pra casa, eu quero esquecer tudo isso, eu não aguento mais. – Luna disse chorando.

- Calma meu amor, vai acabar logo, eu sei que vai. – Matteo tentava a consolar.

01:24h

Já era uma da manhã, poucas pessoas conseguiram dormir, Luna, Delfi e Nico foram os sortudos, por que os outros incluindo a mim, não conseguimos pregar o olho um segundo, e para melhorar estava começando a ficar muito frio.

- To com frio. – Falou Nina, Jim e eu concordamos.

- Se alguém se disponibilizar, podem ir pegar no quarto dos meus pais, eu não quero acordar a Luna.

- Eu vou. – Nina levantou.

- Sozinha? Nem a pau. Vou com você. – Gastón levantou em seguida.

- Peguem no guarda roupa, pode pegar todas que acharem. Toma, leva duas lanternas. – Matteo indicou.

Alguns minutos depois deles terem saído, ouvimos um grito de Nina que acordou a todos, segundos depois ela apareceu correndo pela escada com a mão no braço.

- Ele pegou o Gastón. – Ela chorava de soluçar, totalmente em choque.

- Você viu ele? – Nico perguntou.

- Ele usava uma máscara e um negócio tipo uma capa. Ele, ela não sei levou o Gastón.

- E o seu braço? – Matteo perguntou levantando a mão de Nina do machucado. – Não ta doendo? Isso é muito profundo.

- Pega. – Pedro tirou sua camisa xadrez para Mattei colocar no braço de Nina para tentar conter o sangramento.

- Senta aqui Nina, a gente vai achar o Gastón, de algum jeito mas vai. – Chamei ela pra sentar ao meu lado. – Você viu ele levar o Gastón?

- Vi, a gente tava mexendo no guarda roupa, de costas para porta, o Gastón tava na primeira porta e eu na terceira, eu vi com canto de olho ele bater com uma barra de ferro eu acho na cabeça dele, eu corri pra impedir, foi aí que ele fez isso e me empurrou, ele saiu com o Gastón no ombro e fechou a porta pra me atrasar, quando eu sai não o vi.

- Matteo, aqui tem sótão? – Pedro perguntou.

- Tem. – Luna respondeu.

- Mas fica trancado e a única chave fica no carro do meu pai. – Matteo completou a resposta da Namorada.

- E se ele matar o Gastón? Vai ser minha culpa, eu não lutei contra ele.

- Ei calma, você nem podia ter lutado, dependendo do que você fizesse os dois poderiam estar mortos. – Luna tentou acalmar a amiga.

Enquanto isso...

Pov Gastón

Onde eu to? Ai minha cabeça, pera... eu to amarrado? Ai, ta muito escuro.

- SOCORRO. ALGUÉM ME AJUDA. ME TIRA DAQUI.

Por que? Por que eu? Eu nunca fiz nada de ruim, por que esse ódio contra mim? E contra meus amigos? Pra que tudo isso?

31 de outubro de 2016, 02:00h, Sala do Matteo

Pov Ambar

- Procurei onde foi possível e nenhum sinal do Gastón. Eu só não fui no porão, sozinho não vou. Desculpa Nina, falhei, não achei ele. – Matteo disse voltando pra sala.

- Não Matteo, você não precisa se explicar, você arriscou sua vida indo sozinho procurar ele, a única pessoa que vai ter que se explicar e muito bem é esse assassino.

- Duas horas, faltam só 4 pros pais do Matteo chegar, em 4 horas acaba esse inferno. – Jim disse com a voz abafada pela almofada que estava deitada.

- Eu só queria acordar com minha mãe me chamando e perceber que isso não passou de um pesadelo, e que todo mundo tá bem e em casa. – Luna disse um pouco chorosa.

- Infelizmente não é Luna. – Pedro disse.

- O que temos que fazer agora é ficarmos juntos e esperar, e sobre o Gastón eu duvido um pouco que quem está fazendo isso vá fazer alguma coisa com ele sem mandar uma mensagem antes.

 


Notas Finais


E aí, já imaginam quem é o assassino, digam quem acham e por que!
Espero vocês aqui amanhã pro último capítulo.


♥ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...