1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Try Me >
  3. Epilogue: The End Of The Bet

História Don't Try Me - Epilogue: The End Of The Bet


Escrita por: kintsugire

Notas do Autor


Último cap mores ^^ leiam as notas finais

Capítulo 8 - Epilogue: The End Of The Bet


Fanfic / Fanfiction Don't Try Me - Epilogue: The End Of The Bet

No dia seguinte...

— Acorda... Você vai se atrasar — sacudi Jay que estava deitado do meu lado.

— Mas eu tô acordado, você dorme muito hein?

— Bom dia pra você também.

— Owww bom dia — ele se levantou e me deu um selinho. — Você vem comigo hoje.

— Oi?

— Você vai comigo pra AOMG hoje ué.

— Viado! E tu me deixou dormir desse jeito?!

— Primeiramente, você sabe muito bem que viado eu não sou. E eu só não te acordei pra não correr risco de vida.

— Tá, você fez bem em não me acordar... Antes que eu vá me arrumar, você tem comida pronta pra você?

— Não tenho, mas relaxa que a gente come no caminho, agora vai se arrumar.

— Tá bem, tô indo — fui até o banheiro. — Só uma coisa, pega minha roupa lá no carro, obrigada.

 

Alguns minutos depois...

Saí do banheiro e coloquei a roupa que o Jay tinha pego pra mim. Sim, eu como uma boa pessoa prevenida trouxe uma roupa. Arrumei meu cabelo, coloquei o tênis e saí do quarto.

— Eu ia reclamar do meu primeiro atraso do mês, mas pra isso valeu a pena, você tá linda.

— Linda? Só isso? Meu amor, eu sou maravilhosa!

— Auto-estima maravilhosa, agora vamos.

Fomos até a garagem, e ele fez questão de ir com a ferrari preta que tinha apostado com o Gray.

Paramos no caminho pra tomar café e depois fomos direto pra AOMG.

— Pega isso aqui e me dá uma carona pra casa — Gray entregou as chaves do carro para Jay assim que me viu.

— Eu não quero isso não, fica contigo — Jay tentou devolver as chaves.

— Não, cara, você ficou com ela, eu perdi.

— Mas eu não fiquei com ela por causa da aposta.

— Pera, eu saí de casa quase meia noite no meio duma puta tempestade pra você ganhar essa merda e no final tu não tava mais nem aí?! — me manifestei.

— Ah então você só ficou comigo por causa da aposta?

— Na verdade mesmo não.

— Então...

— Casal do ano! — ouvimos a voz maravilhosa da Hoody do fundo do corredor.

Tava todo mundo feliz por eu e o Jay termos nos "ajuntado", mas aí senti falta de alguém.

— Gente, cadê o Simon? — perguntei.

— Na sala dele ou no estúdio — ChaCha respondeu.

Saí do montinho do povo e fui andando em direção à única sala que estava com as luzes acesas, bati na porta e logo entrei, dando de cara com Simon focado em algo no computador.

— Você e o Jay tão juntos né? — perguntou sem olhar para mim.

— Sim... Agora dá pra olhar pra mim!

— Eu tô ocupado.

— Ah Simon — apertei a bochecha dele. — Vai, só um pouquinho.

— Para. Eu quero parecer sério, tá legal? — ele riu.

— Sua tentativa falhou meu jovem — sentei no sofá no canto da sala. — Agora fala porque você tá trancado, que eu sei que em qualquer montinho você tá junto!

— Sei lá, só achei... Alanny, eu gosto de você.

— O quê..?

— Eu sou apaixonado por você. Mas sabe, eu não vou insistir já que você gosta mesmo do Jay... vai aproveitar sua "festa", eu tô bem aqui.

— Tá bem... — me levantei, mas em vez de ir para a porta, fui até ele e o abracei. — Mas você vem junto, idiota — o puxei de sua cadeira e o levei para a civilização.

 

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Notas Finais


Então gente, como vocês perceberam, a fanfic acabou ;-;
Obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram, meu coração tem um cantinho reservado pra cada um <3


Num outro cap, alguns de vocês disseram que iam querer ask dos personagens, pois bem, está na hora de fazerem as perguntas
- Cada pessoa pode fazer quantas perguntas quiser pra qualquer personagem (ou até mesmo pra autora)
- Serão aceitas perguntas por todo o tempo em que o ask não for postado
- Para que o ask seja feito ´necessário no mínimo 5 perguntas ao todo
- Pode ter pergunta besta, é até melhor
espero vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...