1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Walk Away (HIATUS) >
  3. Just Good Friends

História Don't Walk Away (HIATUS) - Just Good Friends


Escrita por: sasatpwk

Notas do Autor


ADEUS ANO VELHO FELIZ ANO NOVO QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER (já nasceu, na vdd hahaha), MUITO DINHEIRO NO BOLSO SAÚDE PRA DAR E VENDER.

Olá pessoas! Como vcs estão? Eu tô na bad, como sempre. Esse é o primeiro capítulo do ano! Estou bem feliz de começar assim bem produtiva e inspirada. Estou muito feliz com os comentários de vcs, de verdade <3 vou sequestrar cada uma de vcs e guardar dentro de um potinho e proteger vcs para smp. Fico muitíssimo grata ao carinho de vcs pela fic! Muito obrigada msm, de todo o meu coração <3. Fiz esse capítulo ano passado, e ia postar no ano passado tbm... Porém eu tive um imprevisto no dia 30 de dezembro e não de tempo de postar. Dia 31 tbm n deu tempo... Então eu pensei assim: "Quer saber? Vou postar no ano que vem msm. Ai aproveito e dou uma melhorada em várias coisas q eu não gostei". Melhorei um trilhão de coisas e revisei um milhão de vezes, e agr estou aqui.

Ser perfeccionista é isso gente. Eu e o MJ temos isso em comum :v

Enfim, sem enrolation. Fiquem com o cap novinho em folha pra vcs! Obrigada novamente pelos comentários DIVOS LACRADORES de vcs. Feliz 2017 para todas vcs :* que todos os seus objetivos sejam realizados esse ano!

God Bless You!

~ Raquel ~

Capítulo 5 - Just Good Friends


Fanfic / Fanfiction Don't Walk Away (HIATUS) - Just Good Friends

Narrador

Janet riu do semblante assustado das duas garotas, parecia que elas estavam a fazer algo que não deviam. A reação de Rose e Selena era engraçada pelo simples fato de que Janet já tinha passado pela mesma saia justa quando mais nova e de como sua reação foi a mesma que a das jovens.

– Por que essa cara de enterro, minha gente? – Janet perguntou cruzando os braços voltando a ficar séria tentando segurar o riso.

As duas sorriram amarelo para Janet na tentativa de "abafar" a cena anterior.

– N-nada, Dunk. Nós não estamos com cara de enterro, é impressão sua. – Selena disse tentando mostrar confiança e suas palavras. Janet sorriu ao ouvir seu apelido tão íntimo sendo chamado por Selena.

– É... É isso ai. – Rose disse concordando com a nova amiga.

– Tudo bem meninas, quando eu tinha a idade de vocês eu também falava sobre essas coisas com as minhas amigas. – ela disse com voz calma e serena.

– Vamos esquecer isso, Hum? – Selena disse um pouco mais relaxada. – Você já viu o Michael, Dunk?

– Oh sim. Eu vim chamar vocês... Ele ficou um pouco preocupado com o sumiço da Rose aqui dentro desse estúdio.

– Era só ter ligado pra recepção. – Rose disse rindo. – Michael se preocupa com besteira.

– Realmente. – Selena concordou. – Mas vamos, né? Eu quero conhecer meu ídolo.

– Vamos. – Janet e Roseanne responderam em uníssono.

***

Ao chegarem na sala onde Michael estava gravando elas tiveram uma surpresa. Roseanne ficou um pouco desconfortável ao ver Michael aos risos cantando trechos de uma musica com uma mulher negra de aparência jovem e agradável. Janet sorriu por ver a velha amiga junto de seu irmão e Selena estava impressionada com a beleza e talento de Michael em ação.

– Entrem. Por favor eu peço silêncio agora. Siedah e Michael estão criando. – pediu Luo Lei, um rapaz oriental que estava ajudando Brad naquele dia.

As três afirmaram e permaneceram em silêncio observando Michael e Siedah concentrados compondo a canção "Man In The Mirror." Siedah estava com o telefone colado a orelha conversando com Glen Ballard que também estava colaborando na letra e melodia da música.

Elas não podiam ouvir nada do que eles estavam cantando e conversando ao telefone com Glen por causa do grande vidro que separava e abafava o som. Ele era próprio para estúdios como aquele.

– Eu acho ótimo.  – disse Siedah respondendo a Glen do outro lado da linha. – Ele disse que amanhã terminamos tudo, ele vai vir aqui para o estúdio amanhã.

– Bom. Criamos o resto da melodia amanhã. – Michael sorriu e passou a palma da mão pelo ombro de Siedah.

– É isso ai. – ela sorriu com o toque de MJ sobre ela. Siedah despediu-se de Glen e desligou o telefone. – Quem são as garotas que estão com Janet, Michael? – ela perguntou olhando para as garotas e Janet que conversavam cochichando umas no ouvidos das outras para não atrapalhar Siedah e Michael.

– A garota loira é Roseanne. Ela é filha de um grande amigo meu. – ele deu uma pausa tentando reconhecer a garota morena que estava ao lado de Rose porém ela não vinha a sua memoria. – A morena eu não sei quem é, deve ser alguma filha de alguma amiga da Dunk. Ou então a fã que ela disse que iria trazer ao estúdio hoje.

– Oh sim. – foi tudo o que Siedah respondeu.

Michael abriu a portinha que separava a sala fechada de vidro da aérea de gravação indo em direção a Janet e as meninas.

– Olá. – Michael cumprimentou as três timidamente.

– Olá. – Janet e Selena responderam em uníssono, Rose apenas sorriu.

Siedah entregou o gravador que estava em suas mãos para Luo Lei e saiu da sala de gravação.

– Olá meninas. – ela cumprimentou, atrás do musico com um sorriso envergonhado.

– Olá. – as três responderam em uníssono.

A situação estava embaraçosa para os cinco. Ninguém sabia o certo o que falar naquele momento... Luo Lei, que não estava na conversa, resolveu se retirar. Ele também estava um pouco embaraçado.

– Er... – Janet começou, procurando as palavras certas para continuar. – Michael essa aqui é a Selena... A sua fã, a garota que eu tanto te falei.

Janet tocou o ombro de Selena que enrubeceu rapidamente ao ver MJ sorrir para ela.

– O-oi... Eu sou muito sua fã... – ela disse estendendo sua mão para apertar a de Michael.

– Fico feliz em sabe disso, Selena. – ele respondeu com um sorriso adorável estendendo sua mão para retribuir o comprimento de Selena.

– É uma honra ouvi-lo falar meu nome. – ela sorriu encantada apertando suavemente a mão do musico. Roseanne se segurou ao máximo para não gargalhar da nova amiga naquele momento. Selena ao ver de Roseanne parecia uma idiota naquele momento.

Michael riu e a puxou para um abraço, como sempre fazia com todas as suas fãs. Ele sempre amou abraçar as pessoas, para MJ o abraço era uma conexão forte com as pessoas que passava segurança e era isso que ele queria passar para seus fãs. Ele queria que seus fãs se sentissem seguros perto de sí, em seus braços.

Roseanne se sentiu um pouco enciumada ao ver a cena, o que para ela era normal já que sentia ciumes de todos os seus amigos mais próximos. MJ acariciava os cabelos da morena delicadamente com uma mão e a outra estava repousada respeitosamente sobre as costas dela.

Janet já estava acostumada com a cena e Siedah também. Ambas já haviam visto Michael em ação no palco e sabia do amor e respeito que ele tinha pelos fãs. Siedah ficou um pouco emocionada em pensar que teria fãs um dia que fariam a mesma coisa por ela, como iniciante no ramo do Show Bussines a única coisa que ela temia verdadeiramente era os boatos infames dos tablóides que Michael e qualquer outro artista eram vítimas.

MJ desfez o abraço delicadamente e viu as lágrimas presentes no rosto dela. Ela nunca pensara na vida que o conheceria pessolmente um dia. Ela secou as lágrimas rapidamente e olhou para Janet e sorriu em forma de agradecimento.

***

– Isso é mágico, sabia? – Rose perguntou falando do acontecimento de horas atrás. – Em um dia você realiza um sonho de uma fã apenas a abraçando e eu ganho uma amiga. – ela sorri agarrando-se ainda mais ao braço de MJ. A neve já havia parado de cair, era noite quando eles saíram da gravadora o frio estava insuportável e o caminho dos dois até o estacionamento era um pouco longo.

– É bom que mantenha o contato com ela. – Michael sorriu, ele estava disfarçado como um senhor de idade por isso não tinha sido reconhecido na rua. As pessoas olhavam para os dois e não davam a minima importância, ele gostava disso. Gostava de se sentir como um cara normal. – Você é muito carente de companhia da sua idade, Roseanne. Foi bom que ela lhe deu o numero dela.

– Eu não preciso de companhia quando se tem um amigo como você. – ela sorriu e suspirou. Estava sendo verdadeira ao falar isso, ela não se importava mais de ser uma reclusa. Michael valia por todas as suas "amigas" do colégio. Pelo menos ele era verdadeiro e fiel em guardar os segredos dela e ela sabia que ele jamais a trocaria por popularidade, assim como as suas "amigas" faziam.

– Eu tenho vinte e nove anos, Rose. Embora eu seja seu amigo, não é muito normal para as pessoas que sejamos amigos... Um cara de vinte e nove anos e uma garota de quatorze. Tenho idade para ser seu pai.

– Meu pai, Mike? – ela riu. – Você é muito jovem para ser meu pai. No mínimo você é meu irmão mais velho.

MJ riu, concordando mentalmente com ela. O caminho ao estacionamento já estava ficando curto. Gary resolveu estacionar o carro num estacionamento particular já que o da gravadora estava em manutenção por causa da neve que tinha superlotado o estacionamento. O problema já estaria resolvido amanhã e eles não teriam que caminhar tanto.

Quando chegaram ao estacionamento 24h era por volta das onze da noite. Michael entrou no carro com Roseanne e eles seguiram para o apartamento.

– Está com fome, Rose? – ele perguntou. Eles não comiam desde de tarde.

– Estou sim. Morrendo de fome. – ela respondeu tocando a barriga.

– Quando chegamos no esconderijo irei preparar algo para nós. – ele sorriu. – Não se preocupe.

– Espera ai... Você sabe conzinhar? – Roseanne perguntou surpresa. Esse era um fato que ela não sabia.

– Sim. – ele respondeu tranquilamente. – Por que a surpresa, Rose?

– Ah, é que eu não sabia disso. – ela riu tímida. – O que mais o Michael Jackson sabe fazer que eu não sei? – ela perguntou em tom um pouco desafiador.

– Muitas coisas, Roseanne. Tem muitas coisas que eu sei fazer que você não sabe.


Notas Finais


MJ misterioso? Hmmm. Gente vou explicar algo rapidinho aqui ok? Ok. O álbum bad foi lançado oficialmente no mês de agosto de 1987. Eu estou colocando aqui na fic no mês de novembro/dezembro pq é tempo de inverno, e a fic precisa de um tempo frio para dramatizar mais as coisas. O inicio de dezembro vai dar mais uma pitada de drama na fanfic... Porém isso vcs só vão entender bem lá na frente. A segunda coisa que eu gostaria de explicar aqui é o apelido da Janet. Eu não sei se vcs já assistiram o "Michael Jackson's Private Home Moves" mas se n assistiram eu vou resumir aqui rapidinho, okay? Tem uma parte do documentário q aparece a família Jackson no aniversario do Joe... E dps aparece todo mundo brincando de guerra de bexigas d'água em Neverland. A Janet aparece no documentário em inúmeros desses vídeos e o MJ fala q a familia a apelidou carinhosamente de "Bobona" ou simplesmente "Bo". O som de "bo" em inglês é tipo "Dunk", entenderam? Por isso resolvi colocar na fanfic pra ficar um pouco mais... Realista. Qualquer duvida é só assistir o documentário no YouTube tem lá legendado pelo Daniel Jackson do canal "MJfanForum".

É isso. Ficou grande, eu sei. Mas eu queria esclarecer pra não pagar de burra :v.

Em breve responderei todos os comentários!

Beijos e feliz 2017!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...