1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Walk Away (HIATUS) >
  3. Blizzard

História Don't Walk Away (HIATUS) - Blizzard


Escrita por: sasatpwk

Notas do Autor


Hello! Quem é vivo sempre aparece, né non? Então... Queria pedir um milhão de desculpas a vcs pelo atraso desse capítulo. Tem acontecido bastante coisa na my life ultimamente (volta as aulas, matricula, comprar material escolar, ficar na bad pq essa desgraça voltou e etc). Mas aqui estou eu pra recompensar todas vcs! E sim, estou de volta 100% como antes. Eu estava me organizando pra postar no início do mês... Mas não deu. Dêem as boas vindas para a personagem nova na fic rsrsrs. Espero que gostem dela de vdd. É isso, meus anjos! Mais uma vez (como todas as outras) eu gostaria de agradecer a todas as leitoras(res) lindas(os) que comentam aqui... Eu leio tudo e fico emocionada e inspirada com tudo o que vcs comentam... De vdd. Por isso tenho o maior prazer do mundo em responder cada um de vcs <3. Do fundo do meu coração obrigada por cada comentário e cada fav nessa fic. Fico honrada de ter vcs como leitores! <3

Sem mais blá blá blá, fiquem com mais um cap. Perdoem se tiver algum erro, eu revisei ele bem depressa pq quis postar logo pra vcs... Em breve eu volto aqui pra corrigir algum erro que tiver. É isso, meus amores. Um beijo na teta esquerda e boa leitura!

Capítulo 6 - Blizzard


Fanfic / Fanfiction Don't Walk Away (HIATUS) - Blizzard

– Estava delicioso, Michael. – Rose disse passando o guardanapo em seus lábios. Michael tinha provado para Rose que era um bom cozinheiro. Ele tinha feito lasanha, surpreendendo a garota com o seu dote culinário.

– Eu sei.

– Convencido. – ela riu, levantando-se para lavar a louça. Michael a ajudou secando e guardando.

Quando terminaram Michael olhou para o relógio da cozinha e surpreendeu-se com a hora. Era muito tarde e ele tinha que estar acordado cedo para ir ao estúdio.

– Uma e quarenta e cinco. – Rose disse, secando suas mãos. – É tarde.

– É sim. – Michael concordou, caminhando até a sala. Rose estava bem atrás dele. – Irei dormir, tudo bem?

Rose assentiu.

– Ligue para sua mãe. – ele disse apontando para o telefone fixo. – Ela deve estar com saudades.

– Tudo bem. Vou ligar pra ela... Não tô com muito sono ainda. – ela sorriu sentando-se ao lado do sofá pegando o aparelho telefônico em suas mãos. – Vá dormir tranquilo, Michael.

– Ótimo. – Michael sorriu. – Boa noite. Diga para sua mãe que mandei lembranças.

– Boa noite! Direi sim.

Michael foi para seu quarto e logo caiu no sono profundo. Estava exausto, mas estava feliz.

Roseanne discou os números de sua casa e esperou que atendessem.

Alô? – pediu a voz grave do outro lado da linha. Era seu pai.

– Pai! – disse Rose completamente empolgada por ouvir a voz do pai. – Como o senhor tá?

Roseanne, meu bem. – disse John carinhosamente para a filha. Ele sentia falta dela. – Estou muito bem, meu anjo. Me diga, como vai as coisas ai?

– Aqui também tá ótimo. Ontem vi o Michael compor na minha frente no estúdio... Conheci até uma amiga nova.

John sorriu do outro lado da linha.

Que bom, filha. Espero que ela seja uma boa moça. – Instintivamente ele disse. Embora Rose achasse que isso completo exagero da parte de seu pai, não era. John se preocupava de verdade com a filha, ele não queria perde-la.

Rose revirou os olhos e respirou fundo, ela não queria brigar com o pai. Pelo menos não hoje.

– É sim, Pai. Ela é irmã de um amigo de Janet... Pelo menos foi o que ela disse. – respondeu umedecendo os lábios e olhando para a televisão ligada passando um programa aleatório da madrugada. – Mudando de assunto, cadê a mãe? Ela já foi dormir?

John suspirou e olhou para Natalie que dormia relaxadamanete ao seu lado.

Já sim meu amor. – respondeu ele, calmo e sereno. Era estranho para Rose isso, mas ela estava gostando. – Ela tá exausta, pra falar a verdade. Você sabe... Ela tá remendando aquela velharia que foi da mãe dela pra você e está trabalhando duro nisso.

Rose riu concordando mentalmente com o pai. John estava se referindo ao vestido de casamento da mãe de Natalie que com algumas mudanças estava se transformando em um belo vestido de debutante.

– Pai! – exclamou Roseanne rindo. – Pare de dizer isso do vestido da vovó, você sabe que a mamãe é muito apegada a ele. Mas me diga, como tá ficando?

John balançou a cabeça e riu baixinho.

Irei respeitar apenas por você. Bem... Como eu posso dizer? – ele riu olhando para o vestido que estava estava em um manequim de corpo no quarto. Estava pintado de vermelho e Natalie cuidava das pedrarias e alguns detalhes adicionais antes que Rose o provasse para que ela tirasse suas medidas. – Está ficando bonito, garanto que vai gostar quando provar ele.

Rose sorriu, estava pela primeira vez ansiosa para ver o vestido. Mesmo não ligando muito para a festa de seu próprio aniversário ela sabia no fundo que isso iria ser um bom assunto para se conversar com Selena, por enquanto.

– Nunca pensei que ficaria ansiosa para ver o vestido, pai. Obrigada por me deixar curiosa.

Não precisa agradecer. – John respondeu com ironia. Ele adorava fazer a filha rir.

***

Roseanne teve que desligar logo o telefone, estava morta de cansaço e sabia que tinha de levantar cedo no dia seguinte. O dia amanheceu mais frio que o normal deixando Michael com preguiça para levantar-se da cama. Ele tinha que sair as nove da manhã direto para o estúdio. Rose já estava de pé, tinha feito sua higiene matinal e se vestido para sair.

– Bom dia. – cumprimentou Michael, vestindo seu casaco. – Nossa... Já tá pronta? Rose, são oito horas. Ainda temos muito tempo.

– Bom dia, Mike. – Ela respondeu com un sorriso fechado. – Sim, eu sei. Mas não quero atrasar você em nada. Vá tomar seu café... Irei terminar de me arrumar para irmos.

– Tudo bem, Roseanne. Como quiser. – respondeu rumando a cozinha.

O caminho para a gravadora não era tão cansativo quanto a volta. Michael e Rose conversavam sobre tudo no caminho. Rose tremia de frio assim como Michael. Ao chegarem ao estúdio Roseanne se surpreendeu ao ver a nova amiga lá junto de Janet e uma bela moça que ela já tinha conhecido por causa de Michael, Brooke Shields.

– Rose! – exclamou Selena correndo em direção a loira. – Pensei que você não iria vir hoje.

– Olá Selena. – cumprimentou a loira um pouco envergonhada. – É claro que eu viria. Sempre irei vir com Michael...

– Ah que bom! – ela sorriu, animada abraçando Rose. – Olá Sr. Jackson, é bom vê-lo de novo. – Cumprimentou o músico que sorriu acanhado como Rose.

– É bom lhe ver também, Selena. E por favor... Sem formalidades. Me chame de Michael, Selena.

– Ah... Er... Tudo bem. – Selena respondeu-lhe desconcertada. – Eu ainda não sei como me portar perto de você, me desculpe.

– Não precisa se desculpar por nada. – disse ele olhando para sua irmã e Brooke conversarem animadamente um pouco mais distante de onde os três estavam. – Seja você mesma.

– Ah claro. Tudo bem. – Selena sorriu fechado para Michael. – Rose, vem tomar um café comigo? Tem um café aqui bem perto da gravadora.

– Bem... – Rose olhou para Selena e para Michael. – Tudo bem pra você, Mike?

– Claro. Só não andem para muito longe. – Michael respondeu e Rose sorriu.

– Pode deixar comigo, Michael. Não iremos muito longe. – Selena respondeu e entrelaçando sua mão a de Rose.

***

As duas caminhavam tranquilamente na rua, conversavam sobre tudo e nada. Paravam para olhar as vitrines das lojas que se interessavam e admiravam tudo.

– O que você vai ser quando for mais velha? – perguntou Selena.

– Sinceramente? – Roseanne riu, sem olhar para Selena. – Eu não faço a mínima ideia. E você? Já pensa em alguma coisa?

– Eu? Er... As vezes penso em ser médica. O futuro é incerto pra mim, eu também não sei o que irei exercer. – responde ela com um sorriso fechado nos lábios.

*

O café era quente e delicioso, Matava o frio infernal e revigorava a disposição que elas não tinham naquele frio. Roseanne bebia o café e olhava pela janela de vidro em frente a mesa onde elas sentaram, as pessoas caminhavam em direção oposta umas das outras e isso estava hipnotizando Rose.

– Hey, tá tudo bem? – perguntou Selena com os olhos fixos ao rosto fino e pálido de Rose. – Você ouviu o que eu disse? – Selena estalou dois dedos em frente ao rosto de Rose e riu baixinho.

Rose desviou seu olhar da janela e olhou para Selena.

– Desculpas... – ela pediu, sentindo o rosto esquentar. – Eu... Me distraí com o movimento das pessoas lá fora. – ela bebeu mais um pouco do café e sorriu fechado ainda envergonhada. – O que você disse mesmo?

– Tudo bem, Rose. – ela riu baixinho pela vergonha de Rose. – Eu estava perguntando... O que Brooke quer no estúdio. – bebeu seu café e limpou a garganta fitando a amiga. – Aparelhos modernos de som, fones de ouvido e Quincy Jones não são tão interessantes assim para que Brooke visite o estúdio.

Rose riu baixinho. A visita de Brooke ao estúdio a deixou curiosa também.

– Ah... Talvez ela o queira de volta. – ela deu seu último gole no café fitando a amiga. – Você sabe que a mãe dela a pressiona pra isso, não é?

– Não. – respondeu Selena. – Se Brooke o quer de volta depois de três anos, o que a mãe dela teria a ver com isso? – perguntou Selena, dedilhando a mesa formando uma leve melódia com os dedos.

– Michael me disse que... – Roseanne riu baixinho se sentindo constragida. – Brooke só começou a namorar com ele depois que a mãe a pressionou. Como Thriller tinha acabado de estourar no mundo iria ser bom pra a imagem dela namorar Michael.

– Interessante... – ela deu seu último gole no café. – Não sabia que a Brooke era tão... – ela fez uma curta pausa procurando a palavra que descrevera Brooke. – Mandada pela mãe assim. – ela riu balançando a cabeça reprovando a atitude de Brooke. – E como Michael sabe disso?

Rose deu um risinho e cruzou os braços. 

– Bem, Michael disse que ela mesmo o revelou no dia em que acabou com ele. Foi um dia péssimo pra ele. – ela respondeu e Selena franziu o cenho.

– Corajosa de dizer isso pra ele... – ela riu desdenhosa. – Já não gostava dela por ela ter namorado Michael... Agora piorou.

Roseanne riu nervoso. Ela também sentia empatia por Brooke o fato era que ela não admitia aquilo pra ninguém, era uma forma de não ser mal vista.

– Senhoritas... – era Gary, ele as acompanhou de longe a pedido de Michael para assegurar que ninguém suspeitaria de nada. Roseanne e Selena se viraram atentas ao que ele iria dizer. – Sr. Jackson as espera no estúdio. Daqui a pouco, de acordo com a previsão do tempo local haverá uma forte nevasca. Temos que ir para casa antes que ela comece e as estradas fiquem interditadas. 

– Então não vai ter remixagem de nada hoje? – perguntou Rose um tanto cabisbaixa.

– Infelizmente não, Srta. McCain. – Gary respondeu com seriedade. – Melhor nos apressamos, Senhoritas. Vão para o carro, eu pago a conta.

– Nem pensar, senhor... – Selena interviu. Ela gostava de ser independente e não aceitaria que Gary pagasse a conta. – Eu mesma pago.

Gary revirou os olhos e Selena riu.

– Por favor, sem demoras. A nevasca vai cair daqui a pouco e eu tenho ordens, Srta. Mitchell.

Selena pagou a conta e eles seguiram para o carro que as esperavam.

***

– Finalmente chegaram. – disse Michael, aparentemente preocupado. – Pensei que já tinham sido pegas pela nevasca.

– Tá tudo bem, Mike. – Rose disse rindo, era engraçado para ela ver ele tão preocupado e apreensivo daquele jeito. – Estamos vivas... Todos os membros de nossos corpos estão intactos.

Michael revirou os olhos e riu baixinho.

– Engraçadinha você.

– Sempre. – respondeu ela rindo junto de Selena.

– Michael, você está ai... – era Brooke. Selena revirou os olhos ao ouvir sua voz e Rose riu. – Posso saber do que estão falando? – perguntou simpática.

– Nevasca. – respondeu MJ. – Eu já estava preocupado.

Brooke sorriu e olhou para ele.

– Quando vai me convidar para ir tomar um chocolate quente lá no apartamento com vocês? – ela perguntou ansiosa pela resposta. Em seu coração ela torcia para que não obtivesse um "quando quiser" como resposta. Ela sabia que essa era a forma mais educada de Michael dizer um "não"

.– Que tal agora? – Michael sorriu e Roseanne congelou por dentro. Enquanto Selena estava bastante interessada em conhecer o apartamento.

– Oh, serio? Eu acho ótimo! – Brooke sorriu largo para os três comemorando por dentro.

– Eu posso ir também? – perguntou Selena, ela estava acanhada mas sabia que não negariam sua presença lá.

– Claro. – Rose disse olhando para Michael dado uma pisadinha.

– Por mim tudo bem, mas e a Dunk? – Michael questionou.

– Ah, depois eu me acerto com ela. – respondeu Selena. – Que tal irmos logo antes que a nevasca caía?

A ansiedade era estampada no rosto de Selena. Assim como Brooke ansiava ir para aquele apartamento, Selena também ansiava aquilo dentro de sí.

– Ela tem razão, melhor irmos logo. – disse Brooke fitando Selena com um risinho.


Notas Finais


E ai, gostam da personagem nova? (Sem ironias da minha parte rsrsrsrs). Então... A melhor parte (ou pior? Será? N sei ehehehehehe) da fic tá chegado. Essa parte vai deixar de ser algo mais "inocente/desligado" pra algo mais profundo e conturbado. Eu sei que estou dando um spoiler fudido pra vcs... Mas quero avisar logo pra n assustar ngm com o que vai acontecer no futurinho bem próximo da ficção. Enfim, fanfic atualizada da Silva e Silva. O próximo cap já tá em produção e vai ser um dos melhores caps (alá dando outro spoiler). É isso honey's espero que tenham gostado. Um beijo na teta esquerda e tchau! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...