1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Want It Back >
  3. Space

História Don't Want It Back - Space


Escrita por: saybabi

Notas do Autor


Comentem sz, desculpa a demora.

Capítulo 2 - Space


Fanfic / Fanfiction Don't Want It Back - Space

 

    Thomas parou em frente à porta da diretoria e respirou fundo. Estava nervoso, pois era a terceira vez que ele ia parar na diretoria por causa do Adam aquela semana.

— Bate logo. –Adam o apressou e ele bateu.

— Entre. –O diretor disse de dentro da sala. A voz rouca e grossa dele arrepiava a espinha de Adam.

Thomas abriu a porta e o encarou.

— Vocês de novo? –O SR. Morrison parecia cansado de ver os dois em sua sala.

— Oie. –Disseram em uníssono. Adam olhava por cima do ombro de Thomas, o que fez o diretor rir.

— Sentem meninos. – Eles entraram e sentaram. –O que vocês fizeram agora?

— Nada! – Disse Thomas – A gente só estava conversando baixo. E o professor começou a gritar. -Ele cruzou os braços e pareceu que a manga de sua camisa vermelha iria rasgar, com os braços musculosos e cheios de veias de Thomas.

— Café? –Perguntou o diretor colocando duas xícaras cheias de café com leite em cima da mesa.

— Obrigada.

Adam olhou para a xícara como se fosse uma mulher nua.

— E porque vocês dois estavam conversando quando o professor pediu silencio?

Thomas arqueou a sobrancelha e olhou para Adam, tal como o diretor. Adam olhou confuso para os dois.

— O que?!... A culpa não é minha! Ele que ficou olhando igual idiota pra...

Thomas tampou a boca de Adam antes que ele pudesse terminar a frase.

— SAI! –Disse tirando a mão de Thomas de sua boca. -Queria saber por que vocês sempre me culpam de tudo...

— Porque a culpa geralmente é sua.

O diretor o cruzou os braços e se inclinou na cadeira.

— CLARO QUE NÃO! Nossa... Que mentira Sr. Morrison, isso é calunia hein!

— Claro... Bom, eu estaria errado em não punir vocês pela terceira vez. Então três horas na detenção por três dias a partir de amanhã.

— Ah não! – Resmungou Thomas.

— Pow Sr. Morrison, vacilo.

— Desculpe meninos, são regras da escola. E eu já safei vocês do castigo três vezes essa semana. Vocês podem ir agora.

Eles se levantaram e saíram. Já tinha batido o sinal da penúltima aula, Adam foi para álgebra e Thomas para filosofia.

Era a aula preferida de Thomas. A professora era um amor, e a matéria era a mais interessante.

— Hoje vamos ver como e onde surgiu o termo “filosofia”. Filosofia é uma palavra grega que significa "amor à sabedoria" e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.

Thomas não estava prestando atenção na aula. Conseguia pensar apenas em Clary.

“Clarice Hansen”. Pensou. “Hansen... George Hansen... Eu conheço esse nome.”  

— Thomas? Está prestando atenção?- A professora perguntou, percebendo que Thomas estava em outro mundo.

—An? Ah Sim, sim. Estou.

— Estou vendo. Bom como eu ia dizendo... A Filosofia surgiu na Grécia Antiga, por volta do século VI A.C. Naquela época, a Grécia era um centro cultural importante e recebia influências de várias partes do mundo...

 

O sinal da última aula bateu, e Thomas tinha esse período livre. Foi em direção à saída e encontrou Ben no caminho.

—Espero lá fora.

— Beleza.

Thomas foi para fora e sentou-se em um banco perto da saída da escola.

 

— VIAADO!- Clary gritou no meio do corredor.

— Cala a boca, inferno?- Brady se virou.

— Você tem horário livre?

— Tenho, por quê?

— Eu também, vamos à doceria da minha mãe?

— Doce de graça? Só se for agora.

 

— Amanhã – Disse a Sra. McClain sorrindo-lhes com uma jovialidade levemente ameaçadora. – Vocês irão conhecer o Centro de Incubação e Condicionamento de Londres Central. Alguém sabe o que funciona nesse lugar?

Jesy levantou a mão.

—Acontece um processo de laboratório, por meio do qual se cultivam microrganismos e fetos com o fim de estudar ou facilitar o seu desenvolvimento.

—Exatamente senhorita Thompson.

— E porque precisamos saber tanto sobre fetos?- Perguntou Bem do fundo da sala.

—Por que um dia não tão distante você vai introduzir um em alguém. – Debochou Justin, fazendo todos rirem.

A professora o encarou com olhar de reprovação o fazendo ficar quieto.

— Por que cairá na prova. E que eu saiba você precisa da prova para passar na minha matéria.

— Ah... Ta. Entendi. – Ben disse escorregando na cadeira.

 

O sinal bateu, e todos saÍram da sala.

 

— AAAAAAAAAAA - Ben gritou na tentativa de assustar Adam e Thomas que estavam sentados na escada

— AAAAAAAAAAAAAA- Thomas gritou.

— AAAAAAAAAAAAA- Adam gritou em seguida.

Ben deitou no chão e começou a rir.

— Idiotas. - Disse ainda rindo.

— Vamos?

— Vamos.

 

Eles entraram no carro de Thomas e partiram para a casa do Ben.












 

Thomas estacionou o carro na garagem e entrou. Deixou a bolsa no quarto e foi direto para o escritório de seu pai.

— Pai? – A porta estava fechada, Thomas bateu três vezes, mas Louis não respondeu. Ele entrou. — Preciso falar com você... - Thomas estava tenso, sua mãos suadas e as pernas tremulas. - Sobre a faculdade.

— Já decidiu? – Louis perguntou sem tirar os olhos de seus papéis.

— Não.

— Então não quero saber.

— Mas é importante.

— É importante você me fazer um discurso falando quão o futebol é importante pra você?

— Sim...

— Não é mais importante que o meu trabalho.

— Pai, por favor.

Louis suspirou passando a mão no rosto.

— Você tem 3 minutos.

— Eu sei que você sabe que o time é minha prioridade agora. As regionais estão chegando e, eu não posso deixar isso de lado.

— Mas você vai. Vai deixar isso de lado, vai estudar para entrar em uma boa faculdade e conseguir um bom emprego. – Louis disse. – Pode ir agora.

— Mas pai... Olha... Tudo bem. Vamos fazer um acordo? Se eu conseguir entrar na faculdade você me deixa continuar no time.

Louis soltou a caneta e apoiou os braços na mesa.

— E se não conseguir?

— Eu largo o time, e arrumo um emprego.

— Feito. As inscrições para Harvard e Yale já estão abertas. Mande sua carta de recomendação.

— Obrigada. - Thomas abriu um grande sorriso no rosto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...