História Don't worry about the time - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Exibições 6
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Depois de refletir um pouco resolvi que essa fic poderia se tornar uma fluffy sem necessariamente seguir um tempo cronologico ou um enredo qualquer, então só vão ser cap fofinhos sem ligação nenhuma um com o outro, mas na mesma época e tals, acho que deu pra entender ;u;

Espero que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3


Era final de semana, tanto Jimin quanto Jungkook estavam largados no sofá olhando para o teto, já que a televisão havia quebrado e estavam com muita preguiça de levantar para pegar o notebook e colocar em algum filme para assistirem. Mas esse momento não era, ao todo, ruim, pois eram nesses momentos, no silêncio, que eles trocavam palavras sinceras e com maior seriedade do que no dia a dia. Jimin suspirou, pela décima terceira vez - sim, Jungkook havia contado - e acariciou as madeixas castanhas do dongsaeng que estava deitado sobre seu peito:

— Jimin, você quer dizer algo? – indagou ainda de olhos fechados, aproveitando o carinho.

— Ah… não, Kookie. – sorriu fraco, mesmo que não pudesse ser visto.

Jungkook bufou, abriu os olhos e encostou o queixo no peito do outro, o encarando com o cenho franzido:

— Vamos, Jimin, pode falar. Seja lá o que for. – ditou impaciente e reclamou ao sentir um tapa sendo desferido em sua cabeça.

— Mais respeito, garoto. Eu ainda sou o seu hyung. – falou ainda meio distante e ouviu algo como “na cama você não age como um” mas resolveu ignorar. Continuou olhando para o teto pensativo, indagando-se se deveria dizer o que lhe perturbava ou não. Depois de um tempo em silêncio, resolveu que, sim, iria falar. – Jungkook? – Chamou recebendo um “hm” como resposta. – Você acha que eu– hm, acha que eu sou insuficiente?

Ao ouvir isso, o Jeon entrou em estado de alerta, sentando no sofá rapidamente e com o semblante frustrado e olhos aparentando preocupação:

— Quem te disse isso? – indagou com a raiva borbulhando em seu sangue, com certeza devem ter sido aquelas garotas do segundo ano, argh! Pensou raivoso, já não era a primeira vez que elas faziam aquilo para tentar acabar com a auto estima de seu hyung, que já não era muita. – Hein, Jimin, quem foi que falou isso pra você? – indagou novamente, elevando um pouco o tom de voz quando viu que não obteria nenhuma resposta.

— Ninguém, Jungkook! Ninguém! – gritou frustrado. – Eu só... eu só... – não conseguia terminar a frase, pois já tremia e tinha a respiração falha, Jungkook se desesperou, já fazia algum tempo que o mais velho não demonstrava esses sintomas.

— Jimin! – se aproximou rapidamente e o segurou pelos ombros. – Jimin, olha pra mim. – falou calmo vendo o mesmo retribuir o olhar. – Você é mais do que suficiente pra mim, hyung. – corou e umedeceu os lábios. – Na verdade, eu que não sou o suficiente pra você.

— Kookie, eu–

— Não Jimin, deixa eu terminar! – bufou. – Você é todo perfeito, eu te acho tão maravilhoso que acho que vou construir um altar pra você no meu quarto. – sorriu quando ouviu o riso gostoso do outro. Olhou em seus olhinhos, que estavam brilhando de felicidade e permitiu-se sorrir mais. – Você é tão lindo e nem sabe disso. – encostou a testa alheia na sua, sorrisos enfeitavam o rosto dos dois e seus corações estavam palpitando mais rápido do que o normal, cheios de paixão.


             — Obrigada, Kookie. – sorriu e beijou-lhe os lábios


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap '^^
não vou ter uma data especifica pra postar, então é isso ae
bjs pra vocês (?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...