História Don't Worry, Be Happy! (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Alyno, Ladrien, Ladynoir, Marichat
Exibições 89
Palavras 1.466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Novos amigos?


Fanfic / Fanfiction Don't Worry, Be Happy! (Interativa) - Capítulo 3 - Novos amigos?

 

Point Of Views - Autora


E assim que aconteceu, Marinette está com o meu gatinho e super feliz com a nova ch....
Espera aí, você chegou agora? Está se perguntando oque ta acontecendo? Okay, Vamos voltar desde o início.. desde a minha primeira decisão de Marinette em esquecer o Adrien.


Point Of Views - Marinette


Agora, que eu acordo mais cedo graças a Tikki, eu estou pronta para ir a escola, mas acordei cedo demais ! Mas agora eu fico pensando e olhando para a parede lotada de fotos do Adrien.. Eu gosto muito dele, mas ele acho que não gosta de mim. Então oque resta é esperar pra saber disso, Mas acho melhor eu desistir, porque ele iria gostar de uma garota desastrada e burra como eu? 

-Tikki....

-Sim Marinette? 

-Você acha que o Adrien é capaz de algum dia me amar como eu amo ele? -Perguntei, com lágrimas nos olhos, eu realmente tenho a resposta não na ponta da língua.

-É claro Marinette, ele deve gostar de você, e se não gosta, tenho a certeza de quem você pode tentar gostar.. -Ela falou olhando para um bilhetinho em cima da minha escrivaninha. Era o bilhete do... NATHANEAL??

-Espera Tikki !! Você está falando do Nat....

-Sim, Marinette, estou falando do Nathanael. Ele gosta de você, se o Adrien não quer pegar essa chance, da a chance a quem é legal, gentil, fofo, criativo e principalmente, que te ama de verdade. O bilhetinho dele mesmo já confirma isso por mim!

-Ai Tikki.. -Peguei meu celular, AI MEU DEUS!! TO ATRASADA !!!

Levantei correndo, peguei minha bolsa, peguei a Tikki e alguns biscoitos que estavam na minha escrivaninha e coloquei ela e os biscoitos na bolsa e sai correndo.

-Tchau mamãe, tchau papai !! -Dei um beijo na bochecha deles e saí correndo de lá. Não acredito que pensei por tanto tempo, tenho que controlar mais isso ! 

-Tchau filha! não esquece que sua irmã vai ir para a sua escola também. -Falou minha mãe

Cheguei na escola, e faltava um minuto para bater, ai Marinette, Porque isso acontece sempre com você? Logo com a desastrada da família. Entrei na sala e me atirei no meu lugar, largando minha bolsinha em cima da mesa e minha mochila ao meu lado.

-Olha só, se não é a atrasadinha ! -Falou a Alya, brincando comigo enquanto dava risadinhas baixas. -E aí? Ta tudo bem? Parece cansada... -Deu uma pausa- e triste. Oque houve amiga? -Ela parecia preocupada.

-Nada, pensei de mais e dormi muito tarde! -Menti, não queria que ela soubesse que eu quero desistir de amar o Adrien.

Ela deu de ombros, então olhou para onde a professora est.... espera! Professora? Ela entrou quando?? Ah.

-Ei, meninas! -Nino nos chamou quando a professora saiu da sala. -Eu e o Adrien, combinamos de ir ao cinema hoje depois da aula, querem ir com a gente?

-Claro! Não é Mari?? -Alya disse me olhando com uma cara tipo VAMOS ! SEU CRUSH VAI ESTAR LÁ ,aí aí Alya, pena que não sabe que estou desistindo do Adrien..

-Sim, claro. -Falei simples, com pouco interesse, mas seria divertido se divertir com meus três amigos.

-Ei pessoal, soube que vai ter alunos novos, será que são legais?? -Falou o Adrien olhando para o Nino e para a bolsa dele.

-Ah, desde que não seja igual a Chloé ou a Lila, ta ótimo! -Falou a Alya, concordo plenamente com ela.

-Concordo com você Alya. -Nino falou

-Alunos, teremos alunos novos, espero que convivam bem um com os outros, e nada de brigas, ouviu Chloé?

-Professora, eu sou muito linda e amável, quem é que não gostaria de mim? - Falou a Chloé.

-Bom, alunos se apresentem. -Falou a professora

-An, bom, meu nome é Annabella Dupain-Cheng , mas gostaria que me chamem de Annie, eu tenho 16 anos, sou modelo, atriz e cantora, sou da nacionalidade Brasileira. E espero que sejamos todos amigos! -Falou minha irmã, ela tinha cabelos pretos azulados iguais aos meus, só que mais cumpridos, amarrados de lado, uma blusinha sobre-legging verde, calça Jeans e uma sapatilha branca com preta

-Meu nome é Damien Christian Denoni, tenho 17 anos e vim do Canadá. -Falou um garoto, falou meio seco,ele tinha algumas tatuagens, quase invisíveis em sua pele, mas eu que estava perto dele, vi isso. Ele tinha cabelos castanhos enrolados, olhos verdes amarelados, e era branco, tinha cicatrizes e algumas marcas em seu rosto e corpo também, notei que ele era magro, sendo sincera, ele tinha um aspecto doentio e um pouco com cara de vampiro.

-Meu nome é Mateus Alonso, tenho 18 anos, espero que todos sejamos amigos. -Ele disse sorrindo, ele parecia um pouco tímido, mas tava meio que na cara dele que ele queria sair daqui e sair saltando por aí. Ele tinha olhos em cores amarelos acinzentados, cabelo preto e era um pouco branco. Ele parece ser uma pessoa bem legal.

-Meu nome é Melany Snow, mas quero que me conheçam por Emy. Tenho 14 anos, e espero sermos amigos. -a Garota disse, ela também parece ser uma pessoa mais simpática, ela tinha cabelos pretos longos, usava uma fitinha amarela no cabelo e tinha franjinha,usava uma blusinha branca com uma fita vermelha amarrando a blusa deixando ela soltinha e moderada no corpo, uma legging preta e uma sapatilha branca com as bordinhas vermelhas. Tinha olhos roxos com um tom um pouco mais diferente, um tom de rosa, mas o olho de longe parecia mais um tom de preto.

-Eu sou o Izumi Nakada, tenho 17 anos, e espero que todos nos demos bem! -Ele falou animado, eles parecem ser todos amigos _ou quase todos_ até porque ficam se olhando. Ele tinha cabelos loiros centímetros acima do ombro, os olhos tinham um lindo degradê de roxo pra amarelo, e usava óculos, usava uma blusa verde clara,e uma calça folgada preta e um tênis All Star de cano cumprido branco com detalhes verdes e uma pele um pouco mais escurinha que a dos outros.

-Sou o Ryouma Zhang e tenho 18 anos. -Ele disse um pouco sério, tava meio que indiscreto que ele estava tentando controlar oque ele fala, será que....ah, esquece. Ele era um pouco mais alto que o Izumi, e o mais altinho da turminha ali, ele tinha cabelos negros um pouco acima do ombro e um pouco repicadinho nas pontas, tinha olhos violetas, e ele parecia um pouco musculoso, mas acho que nada exagerado, não dava pra ver por conta da roupa, ele estava usando uma blusa verde clarinha, uma gravata e um casaco branco, um pouco maior que a blusa, uma calça jeans preta com detalhe branco dos lados e um tênis converse preto.

-Meu nome é Charlotte , mas gostaria que me chamassem de Lottie e tenho 15 anos. -Ela tinha cabelos brancos e cumpridos com uma franjinha ao queixo de lado, tinha olhos vermelhos, vestia uma blusinha preta com alcinhas e babadinhos brancos, um short jeans cinza clarinho, e uma sandália preta.

-Meu nome é Thalya Simon, Mas quero que me chamem de Lia. Tenho 17 anos, e sou bem animada, espero que gostem de mim e que nos demos muito bem! -A garota falou,ela tinha cabelos cumpridos e franjinha um pouco abaixo dos olhos, e mais fininha que a minha, da cor castanho claro e é ondulado, tinha olhos roxos, usava um vestido branco, com um lacinho azul e a saia do vestido azul do mesmo tom que o lacinho, e no cabelo usava um tic-tac azul com dois pompons pequenos branquinhos, ela realmente tinha carinha de criança, mas muito bonitinha.

-Meu nome é Hiro, tenho 17 anos. -Ele tinha cabelos brancos, possuía olhos roxos e era bem branco, até mais que o Damien. Ele parece um pouco tímido e parece ser uma pessoa quieta.

Bom, depois das apresentações, os alunos escolheram seus lugares, atrás de mim ficou a Annie. O resto sentou em alguns cantos da sala, apenas vi que o Mateus e que a Thalya sentaram juntos, e que o Izumi e o Ryouma também sentaram juntos. Damien sentou ao lado da Lila  lá no fundo, ele parece não ser muito de fazer amizades...

-Maninha, vai estar ocupada hoje? -Annie me perguntou

-An... Sim... E-Eu, vou no cinema com meus amigos depois da aula. -Falei, afinal, eu tinha esquecido que minha irmã vinha pra cá e combinei com meus amigos de ir no cinema. Aaah, tive uma ideia! -Hey, Annie, Não quer ir com a gente?

-Não.. não vai ter problema se eu for? você sabe que me estresso fácil!

-Não, claro que não vai ter problema, vamos apenas ir ver um filme, calma lá né!

-An, Okay!

-Marinette? -Uma voz que eu conheço super bem me chamou. Corei e me virei e dei de cara com o...


Notas Finais


Desculpem a demora, semana de provas do último trimestre! Então não deu tempo de escrever, mas eu consegui.
Ta curto? Ta curto, mas eu to com dor na mão de tanto escrever, e meu pulso é um pouco aberto, então não posso fazer muito esforço com ele por um tempinho, então, por enquanto os caps vão ser pequenos. Qualquer erro desculpe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...