1. Spirit Fanfics >
  2. "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] >
  3. 05

História "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] - 05


Escrita por: SinShik

Capítulo 5 - 05


Depois de três dias, minha mãe já havia me avisado que eu deveria ir fazer uma prova na faculdade que tem aqui perto. 

O dia marcado chegou. Faltavam apenas quinze minutos para começar, então, em vez de eu ir direto para ela, eu fui conhecer o caminho.

A faculdade fica apenas três quarteirões da minha casa. Ao longo dela tem uma lanchonete, um restaurante, loja de livros e casas. 

Levei só cinco minutos para chegar até lá. Olhei para o lado e vi uma placa bem no final. Fui seguindo para ver o que era.

Só levaram dois quarteirões e já tinha escrito 

"Bem vindo à

..."


Sério? Acabou a cidade em que eu moro?

Voltei, entrei na universidade.

- Bom dia! - falou uma mulher, dessa vez, essa não me dava tão medo quanto a outra. Era parece ser bem jovem.

- Bom dia... Eu marquei para fazer um teste aqui, para ver se consigo me transferir...

- Ah sim... Venha comigo! 


Enquanto ela me levava até uma sala, ela ia me mostrando tudo. Lee é seu sobrenome, só isso que sei dela, foi só o que ela me pediu para chamá-la.

- Aqui é a sala! 

- Obrigado!


Havia uma outra pessoa lá. 

- Jeon Jungkook? - pergunta o homem

- Sim!

- Vejo que você era o primeiro colocado de toda a sua faculdade antiga, só notas espetaculares! 

- Sim... Obrigado!

- Aqui está seu teste!


Eu fiz ele em menos de vinte minutos, estava ridículo para mim. Esperei ele corrigir tudo e, como já estava esperando, estava dentro.

- Semana que vem começam suas aulas! 


Saí e vi a Lee conversando com uma menina.

- Hey! Como foi? - ela pergunta

- Estava fácil demais... Eu começo semana que vem...

- Que legal!! Ficará na minha turma... Onde você mora? Talvez podemos vir juntos


Quando eu disse o número da minha casa, ela se assustou.

- A amarela? - pergunta

- Sim...


Sua feição mudou, seu sorriso desapareceu. Não só o dela, mas o da menina também.

- Ah tá... Eu moro na outra rua... 

- Hum... Tenho que ir agora... Tchau!

- Tchau!! - e ela volta a sorrir 


Estranho... Esse lugar é estranho...

Passei por aquele restaurante de novo. Entrei e perguntei se estavam contratando. 


Agora tenho emprego e faculdade. Cheguei em casa e avisei para a minha mãe.

- Mãe, eu disse que ía te ajudar!

- Obrigada!! Ah, Jeon, também consegui um emprego no hospital vizinho à nossa cidade...

- Até porque na nossa cidade não existe hospital de tão pequena que ela é!

- Para de graça! Existe sim...

- Imaginária, só pode!

Ela ri

- Deixa eu continuar, vou sair agora e só volto amanhã de manhã. Cuide-se!

- Ok!


Já estava acostumado... Minha mãe sempre passava o dia inteiro na rua. 

De noite, estava vendo um filme, até que ouvi passos. Fingi que não ouvia nada, ficava quietinho no sofá. Até que o telefone toca.

- Alô?? - pergunto e nada

Desligaram

Depois ele toca de novo. Fez isso uma três vezes. Na quarta eu já estava com raiva

- O que é,porra?! 

- Nossa, Kookie, para de gritar!

- Yoongi?

- Dã... Quem mais tem essa voz maravilhosa? 

- Você me assustou... Escutei passos, depois o telefone tocava e ficava mudo

- Ue, mas eu só liguei uma vez... 


Congelei na hora

- Aí - continua ele - pode ir o bonde todo para a sua casa no fim de semana? Queremos conhecer a cidade!

- Pode... Mas não pense que é grande coisa, porque não é! 

- Ok - risos - só liguei para perguntar isso mesmo

- Ah... Não que ficar mais tempo falando comigo não?

- Jungkook? Tá com medo? Logo você, o garoto que não tem medo de nada e ri dos filmes de terror?

- Quem disse que é medo? Eu hein!!

Ouvi ele rindo e desliguei. 


Uma porta se fechou lá em cima.

Calma, Jungkook... É só o vento!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...