1. Spirit Fanfics >
  2. "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] >
  3. 04

História "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] - 04


Escrita por: SinShik

Capítulo 4 - 04


Minha mãe parou em frente à uma casa grande, amarela e com um pequeno quintal. 

- Chegamos! - ela disse

Fiquei procurando uma casa pequena ao redor, já que ela disse que seria bem simples, mas não achei.

- É aqui?? - perguntei

- Sim!! 

- Certeza?

- Sim, porque? Não gostou?

- Não é isso, é que eu esperava algo bem menor!

Ela sorriu.


Andamos até a porta e batemos. Uma mulher horrorosa nos atendeu, com olhos super arregalados, que pareciam que íam saltar. Me dava nervoso.


Ela nos apresentou a casa toda. Tem dois andares. No andar debaixo, tem um banheiro, uma cozinha imensa, uma sala grande, um quarto pequeno, que parece mais um escritório e mais uma coisa que me chamou atenção, e que a moça dos olhos gigantes esbugalhados não nos apresentou.

Um corredor escuro do lado da escada, com uma porta. Será uma outra escada para o porão?

No andar de cima, três quartos​. Dois deles são uma suíte. Apenas!

- Jeon... - minha mãe sussurrou me cutucando - A moça está falando com você!

- Ah, o que disse? - falei - Desculpa, é que eu não consigo parar de encarar os seus olhos... - pensei

- O que achou da casa?

- Bem grande! Eu gostei...


Logo depois, nos despedimos da mulher olhão.

- Mãe, tem certeza que vamos conseguir pagar essa casa? Ela parece ser bem cara...

- Sim, vamos! Ela está muito barata, até demais!

- estranho... Mas vou deixar quieto!


Depois de uma semana, nos mudamos para lá. Minha mãe morria de rir me contando a cara que o meu pai fez quando ela apareceu lá, invadindo tudo junto com dois homens da mudança para pegar nossas coisas. Não tudo, óbvio, o restante, ela comprou parcelado em não sei quantas vezes.


Minha primeira noite lá, foi tranquila até. Assim que deitei na minha cama nova, escutei barulhos na escada, e logo em seguida na cozinha. 

Desci para ver se era a minha mãe. E não, não era!

Quando fui subir novamente, a porta do corredor se abriu sozinha, mostrando uma escada para descer.


Como eu sou muito corajoso...


Subi correndo para o meu quarto, me tranquei lá, pulei na cama e fechei os olhos com força até pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...