1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 1

História Don't you cry - YoonMin - 1


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiii

Gente, uma short fic pq tive a ideia agora há pouco.

Capítulos bem curtos, no máximo 300 palavras (PROPOSITAL), vou fazer os updates de forma bem rápida.

Vou depender das avaliações de vocês, então me digam, ok? Nunca escrevi nada assim então, se não gostarem, me avisem. Por favor.

Sem mais delongas, podem ler. ❤

Capítulo 1 - 1


"Não vá chorar."

Alguém bateu na porta e Park Jimin abriu-a lentamente para ver quem era.

Abriu um grande sorriso, dando espaço para que a visita entrasse. Era seu namorado, Min Yoongi, que sorria igualmente grande para ele. Entrou educadamente, tirando os sapatos.

Vim te buscar e te ajudar a se arrumar. Vamos tomar sorvete. — Yoongi disse, vendo o Park acenar com a cabeça e fazer um gesto indicando seu quarto. Yoongi seguiu-o até o banheiro da suíte.

Jimin retirou a camiseta, Yoongi apenas observava. Seu namorado que usava roupas largas tinha algumas gordurinhas na área da barriga. Quando o ruivinho tirou sua calça de moletom, Yoongi pôde ver algumas estrias perto de seu bumbum, o que ele achava lindo.

Yoongi achava cada defeito de Park Jimin maravilhoso, tanto que nem via como defeito e sim como qualidade. Park Jimin era perfeito para ele.

Apenas observava quando ele ia até o chuveiro e girava o registro, deixando a água cair sobre sua pele morena, beijada pelo sol de Busan, cidade de onde veio.

Park Jimin era maravilhoso.


Notas Finais


Espero que vocês queiram ler o resto, embora esteja vago.

Te amo na boca ❤

Beijo ❤🙋🐴 (acho que posto o próximo amanhã).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...