1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 3

História Don't you cry - YoonMin - 3


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oieeee

Voltei

Boa leitura ❤

Capítulo 3 - 3


"Não vá chorar quando sairmos como marido e mulher pela primeira vez."

Yoongi segurava as mãozinhas de Park Jimin que, a todo instante, mostrava algo novo nas vitrines das lojas. Tão inocente, brincava com tudo, chutando pedrinhas e assustando os pombos, hora ou outra olhando para Yoongi, procurando ver sua reação aos momentos fofos; Yoongi apenas sorria, puxando a mão do namorado de volta.

Você é uma graça. — dizia Yoongi, repetidas vezes, ajudando o pequeno a escolher o sabor de sorvete — Você quer o de morango? — Jimin assentiu — Ok, uma casquinha de morango e uma de creme, por favor.

O dono do estabelecimento assentiu com a cabeça. Jimin sentava numa cadeira, balançando os pés; era a primeira vez que saía vestido de menina, estava nervoso.

Tem um namorado muito bonito. — disse o dono do local — Ele usa roupas lindas.

Jimin sorriu, sorriu largo, sorriu feliz. Estava sendo elogiado, quem não amaria isso?


Notas Finais


Façam suas apostas -q

Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...