1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 7

História Don't you cry - YoonMin - 7


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiii gente ❤

Vai começar a ficar a cara do Felipe essa história -q

Boa leitura ❤

Capítulo 7 - 7


"Não vá chorar se, às vezes, eu me esquecer de quem você é."

Sou seu namorado. Há três meses. — Yoongi disse, vendo Jimin adotar uma expressão confusa para o rapaz que deitava ao seu lado — Nos conhecemos na faculdade, você me chamou a atenção e saímos. Não tivemos muito papo. — conseguiu fazer uma piada, vendo Jimin sorrir — Claro, não temos até hoje... Mas eu amei você.

Jimin olhou sério para ele, como se fizesse uma pergunta. Yoongi suspirou.

O nome do seu primeiro cachorro foi Mikki. Você tentou dizer à sua mãe que era Mickey, mas ela entendeu Mikki. — disse, enquanto Jimin sorria aberto — Era um poodle barulhento e chato, que comia todos os brinquedos que vocês compraram.

Jimin concordou, puxando a cadeira de rodas ao lado da cama. Yoongi ajudou-o a sentar.

Essa cadeira não é desconfortável? — perguntou, acompanhando-o até a cozinha. Jimin negou com o dedo indicador, enquanto Yoongi empurrava a cadeira — Eu não aguentaria.

Jimin riu, enquanto tentava se forçar a lembrar, na manhã seguinte, que Yoongi era quem lhe fazia bem.


Notas Finais


Eita gente

Jimin lembra do cachorro mas não lembra do Yoongi

Q absurdo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...