1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry no more >
  3. Algo inesperado

História Don't you cry no more - Algo inesperado


Escrita por: Bruna_Hofy e Sophia_Isa

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora e boa leitura. Aproveitem o hentai e.e

Capítulo 8 - Algo inesperado


Fanfic / Fanfiction Don't you cry no more - Algo inesperado

-Tudo bem, vamos nos deitar, temos que acordar cedo pela manhã-. Kakashi também estava sem jeito e para minha infelicidade ele já estava com a máscara tapando seu rosto novamente.  

Continua... 

Agora:

Acordo no meio da noite, viro-me frente à Kakashi e ao encará-lo percebo que está sem sua máscara, porém seu rosto encontra-se coberto pelo lençol, levo suavemente minha mão, com o intuito de revelar sua linda face, quando o toco seus olhos se abrem:

-Sakura? O que está fazendo?- Fala sentando-se.

- E-eu só queria... – Perco as palavras.

- Tudo bem, não precisa se explicar - Fala com uma voz serena e sonolenta.

- Nossa ele é tão bonito! - Puta merda! Estou pensando alto demais, enrubesço ao perceber que está a me observar.

- Quer conversar? - Indaga ao ver que estou envergonhada.

- Não sei o que falar - Respondo timidamente.

- Não fale! - Sinto seus lábios tocarem os meus com desejo, o calor invade nosso meio, suas mãos percorrem minha cintura.

- Você realmente está pronta? Não quero que sinta-se pressionada! – Pergunta ajoelhado em minha frente.

Murmuro um sim enquanto desabotoo sua camisa, expondo seu peitoral definido, meu sangue ferve enquanto percorre por meu corpo. Vendo minha inexperiência, toma o controle sobre mim, retirando minha camisa, deixando-me apenas com sua cueca box preta.

- Lençóis atrapalham! - Fala jogando-os no chão.

Seus lábios percorrem meu pescoço, descendo lentamente até meus seios, que estão enrijecidos com as estranhas sensações que estão me povoando, sua língua envolve o bico de um de meus seios enquanto sua mão percorre meu tronco. Minha pele se manifesta, liberando um arrepio, seguido de um gemido involuntário. Percebo que está a me observar.

- Me d-desculpe! – Falo tentando controlar minha timidez.

- Está tudo bem Sakura, isso é normal pequena! Sinal de que estou fazendo um bom trabalho - Coro instantaneamente ao ver que está sorrindo. 

Torna a percorrer meu corpo, seu hálito é quente e refrescante ao mesmo tempo , causando uma sensação inexplicável. Por Kami, isso é tão bom! Afastou minhas pernas dirigindo-se até minhas extremidades, sinto sua respiração, e espontaneamente libero outro gemido sem dar importância, Kakashi retira “minha cueca”, envolvendo com os lábios meu clitóris, seguro seus cabelos puxando-os delicadamente ao nível de meu prazer, umedeço, Kakashi tira suas peças íntimas deixando à mostra seu membro ereto, disfarço ao perceber que estou olhando fixamente, esboça um sorriso enquanto coloca o preservativo. Olho diretamente em seus olhos , está a me fitar, aproximando-se percorre suas mãos por todo meu corpo acariciando-o, lentamente posiciona seu pênis entre minhas pernas, coloca-se sobre mim, apoiando-se em seus fortes e aconchegantes braços, procura encontrar expressões, com cuidado penetra-me, sinto um incomodo passageiro, que logo se torna sedento, começo a gemer continuamente, enquanto ele observa-me pacientemente, aumentando a velocidade de seus movimentos. O que é isso? Está tão bom! Não quero que termine! Meu corpo implora por mais, com frequência libero sons descontrolados.

- Ah, não pare por favor! - Imploro piedosamente.

- Adoro quando implora, mas acho que não ouvi direito. - Indaga aumentando ainda mais a intensidade de seus movimentos.

- Ah por favor! Sensei! - Falo com o pouco de sanidade que ainda me resta.

- Do tipo sedutora? - Sussurra observando que meu corpo está no auge. Não aguento mais! Sinto meu corpo estremecer e perco completamente as forças, Kakashi cai sobre mim, sua respiração está ofegante.

- Está tudo bem? – Sussurra em meu ouvido enquanto sai de dentro de mim. Caído ao meu lado deito em seu peito e toco seu rosto, enquanto ergue-se pegando-me em seu colo, me leva ao banheiro, e juntos tomamos um relaxante banho. Em certo momento me abraça deixando transparecer seus sentimentos. 


Notas Finais


Gente do céu huehuhe que sacrifício pra escrever esse capítulo as tias virgens não são experientes no assunto, mas dá pro gasto né? huheuheu comentem o que acharam. O capítulo está um pouco curto, mas ta valendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...