1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 11- FINAL!

História Don't you cry - YoonMin - 11- FINAL!


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oii, meus amô

Finalmente, chegou o final.

Obrigado pra quem acompanhou, sério, vocês não sabem o quanto é importante pra mim ❤

Sem mais delongas, boa leitura (e eu prometi que o final seria bom).

Capítulo 11 - 11- FINAL!


"Não vá chorar no dia em que eu me for."

E Yoongi não chorou.

Jurou que não iria chorar.

Esperou até o último minuto do dia.

À meia noite, chorou tudo o que havia dentro de si.

Quando se cansou de chorar, dormiu. Dormiu como um anjo, depois de se despedir de todo aquele passado. Agora, tudo era passado, nada mais fazia parte de sua vida.

Sua vida que, por sinal, passava diante de seus olhos como um filme.

Todos que Yoongi um dia amou o deixaram. Todos o abandonaram. Todos se esqueceram de que, um dia, ele existira e fizera parte de suas vidas.

Exceto Jimin.

Jimin ainda estava lá, ele podia senti-lo. Podia sentir sua atmosfera feliz e alegre no quarto, aquele quarto que parecia cada vez menor. A cama parecia se encolher também, o quarto parecia pequeno e o ar parecia faltar.

E faltou.

Naquele momento, Yoongi também subiu aos céus.

Subiu como um anjo, sentindo o toque da brisa no seu rosto. Manteve os olhos fechados.

Quando abriu-os, pôde ver.

Jimin estava em pé. Jimin estava lá. Jimin sorria.

Olá, Yoongi. — ele disse, com os olhos molhados — Vê? Eu posso falar!

Yoongi deixou as lágrimas rolarem.

Vejo, ouço. Você também pode andar? — perguntou, vendo o mais novo correr e pular em seus braços, sentindo seus cabelos serem afagados.

Posso andar, Yoongi! Posso pular, posso dançar! — disse sorrindo, as lágrimas caindo e molhando o ombro de Yoongi.

Yoongi não teve muita reação a não ser passar os dedos sobre os cabelos do ruivinho, retirando os fios da frente de seu rosto.

Jimin não tinha olheiras, Jimin não parecia triste. Jimin parecia um anjo de verdade. Jimin sempre fora um anjo.

— E sabe o que mais? — perguntou Jimin, vendo Yoongi balançar a cabeça negativamente — Agora eu posso dizer, Yoongi! Eu te amo!

Yoongi sorriu.

A voz de Jimin era doce e sincera.

Ele sentiu os lábios de Jimin sobre os seus ao descobrir que, sim, no céu acontecem reencontros.

E sim, o céu é um ótimo lugar para viver.


Notas Finais


GENTE DESCULPA

O final era pra ser muito triste, mas achei que dyc não merecia um final assim, então mudei um pouco. Espero que tenha ficado bom.

Obrigado por ler ❤

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...