História Don't you cry † YoonMin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Drama, Jimin, Morte, Suga, Yoongi, Yoonmin
Exibições 212
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Resolvi postar agora mesmo ajdlaha

Seja o que deus quiser

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Don't you cry † YoonMin - Capítulo 2 - 2

"Não vá chorar quando me vir vestido de menina pela primeira vez."

Yoongi ajudou-o a se secar, vendo Park Jimin sorrindo calorosamente. Adorava passar suas mãos pelo corpo do mais novo, pois Jimin era maravilhoso em seus olhos.

Ajudou-o a subir a calcinha, quando Jimin levantava pouco a perna, fazendo muito esforço. Ajudou-o a colocar a saia de pregas cor de rosa. Ajudou-o a vestir a blusinha quase social branca, que ia por dentro da saia de cintura alta. Ajudou-o a vestir as polainas rosa, acompanhadas do sapato creeper branco. Jimin se olhou no espelho, satisfeito com o que via.

Você está lindo. — disse Yoongi, vendo o namorado sorrir grande com o elogio — Você é lindo todos os dias na verdade. Onde está seu gloss?

Jimin apontou para a gaveta do armário do banheiro, e rapidamente Yoongi pegou o vidrinho de brilho labial, passando com o pincel nos lábios carnudos do namorado. Jimin lambeu o excesso de gloss, pois adorava o sabor de frutas.

Escolha o perfume que irá passar. Estarei te esperando na sala, tá? — Jimin concordou com a cabeça, pegando a gargantilha sobre a pia e entregando na mão de Yoongi — Ah, me esqueci dela. Perdão. — Yoongi prendeu o fecho a uma das argolas, vendo Jimin sorrir com a gargantilha que usava agora, marcando seu relacionamento de meses.


Notas Finais


Ai gente

Sei lá

Beijos ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...