1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 2

História Don't you cry - YoonMin - 2


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Resolvi postar agora mesmo ajdlaha

Seja o que deus quiser

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Don't you cry - YoonMin - 2

"Não vá chorar quando me vir vestido de menina pela primeira vez."

Yoongi ajudou-o a se secar, vendo Park Jimin sorrindo calorosamente. Adorava passar suas mãos pelo corpo do mais novo, pois Jimin era maravilhoso em seus olhos.

Ajudou-o a subir a calcinha, quando Jimin levantava pouco a perna, fazendo muito esforço. Ajudou-o a colocar a saia de pregas cor de rosa. Ajudou-o a vestir a blusinha quase social branca, que ia por dentro da saia de cintura alta. Ajudou-o a vestir as polainas rosa, acompanhadas do sapato creeper branco. Jimin se olhou no espelho, satisfeito com o que via.

Você está lindo. — disse Yoongi, vendo o namorado sorrir grande com o elogio — Você é lindo todos os dias na verdade. Onde está seu gloss?

Jimin apontou para a gaveta do armário do banheiro, e rapidamente Yoongi pegou o vidrinho de brilho labial, passando com o pincel nos lábios carnudos do namorado. Jimin lambeu o excesso de gloss, pois adorava o sabor de frutas.

Escolha o perfume que irá passar. Estarei te esperando na sala, tá? — Jimin concordou com a cabeça, pegando a gargantilha sobre a pia e entregando na mão de Yoongi — Ah, me esqueci dela. Perdão. — Yoongi prendeu o fecho a uma das argolas, vendo Jimin sorrir com a gargantilha que usava agora, marcando seu relacionamento de meses.


Notas Finais


Ai gente

Sei lá

Beijos ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...