1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you cry - YoonMin >
  3. 9

História Don't you cry - YoonMin - 9


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi genteeeee

Tá acabando socorro :c

Capítulo 9 - 9



"Não vá chorar quando perceber que está acabando."

Jimin tossiu.

Yoongi já estava preocupado.

Que tal darmos uma volta?

Jimin concordou sorrindo. 

E naquele dia, caminharam, falaram sobre o amor que sentiam um pelo outro. Jimin na cadeira de rodas e Yoongi empurrando-o. Jimin só conseguia sorrir, não mudava de expressão. Ficava tão feliz ao lado de Yoongi que não queria mudar.

Jimin cuspia no chão diversas vezes, por estar salivando muito.

Você precisa se cuidar mais... Não vejo você tomando os remédios. — disse, e Jimin sorriu fraco — Não quer tomar os remédios, não é? Tudo bem.

Jimin olhava para a paisagem, sem dizer nada – não que ele pudesse –, vendo os pombos e as pedrinhas. Antes ele podia assusta-los, chutar as pedras durante todo o seu caminho e, agora, estava imóvel sobre uma cadeira de rodas.

Se sentia tão inútil, tão... Ultrapassado. Ele nunca pôde fazer muito esforço pra nada, nem nunca pode dizer para Yoongi o quanto amava. Mesmo que há poucos meses juntos, ele cuidou de si, não desistiu; por que ele queria tanto desistir de si mesmo? Não valia a pena tomar todos aqueles remédios para uma doença sem cura.

Não valia a pena, nem mesmo por Yoongi, viver uma vida a base de medicamentos.

O céu está bonito. — disse Yoongi, empurrando a cadeira — Muito bonito. Às vezes imagino como seria morar lá. Será que existem reencontros no céu?

Jimin parou para pensar. Provavelmente, logo saberia as respostas para essas perguntas.

Sorriu aberto para Yoongi, que apertou suas bochechas.


Notas Finais


RETA FINAL AAAAAAAAAAH

Obrigado por ler ❤

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...