1. Spirit Fanfics >
  2. Don't You Forget About Me >
  3. WTF (Repostado)

História Don't You Forget About Me - WTF (Repostado)


Escrita por: byersbot

Notas do Autor


Repostei
Pq essa bosta bugou aqui
Então por precaução deletei o outro e repostei

Capítulo 4 - WTF (Repostado)


– Hide, fica na sua. Sérião. – Touka levanta a mão em forma de pare. – Ele namora!

– Ah, é verdade.

– Eu tenho namorada? Quê?

– Kanekinhoooooooo!!! – um ser humano de cabelos roxos e chamativos me abraça repentinamente, saindo de não sei onde.

– Melhor dizendo... namorado. - a azulada corrige.

– Tsukiyama??? Como veio parar aqui?

– Ora, meu amor, frequento esse café todo santo dia. Até parece que não sabe!

– Sei mesmo não. Ai, larga! – escorrego do abraço. – Ainda não esqueci daquele lance!

– Que lance?

– Da surra que você me deu na outra fanfic! Tá me devendo uma goiaba, uma passagem de ônibus, e 1,50!

– Goiaba...? Kanekinho, você tá metido com drogas?

– Puta que me pariu de quatro numa banheira! Já é a centésima vez que me perguntam isso nessa merda! A resposta é NÃO!

– Você tem mãe? Pensei que tu era um experimento do tio Arima.

– A Touka já não tinha mandado você ficar na sua, Hide?! É modo de falar. – bufo. – Me explica alguém, como eu consegui namorar esse troço?

– "Consegui"?

– É, Tsukiyama... Você ouviu bem... – uma breve pausa. – CAI FORA DAQUI!!!

– Que agressividade! Ain, tchau pra vocês!

– AHEUAHEUAHEUAHUA - Hide e Touka riem em uníssono. (não vai ter mais risada normal, pq é broxante)

– Véi, que bosta foi essa? Convulsão?

– Não, é que baixou o espírito ragatanga na gente.

– Aserejé, ja deje dejebe tude jebere, sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí! – o loiro se levanta e começa a dançar com Touka.

Momento "vergonha alheia" mode on.

– Já entendi! Agora respondam à minha outra pergunta!

– Cê tava mó noiadão e agarrou o Tsukiyama, que era caidinho por você... Hide é testemunha!

– É por isso que todo mundo me pergunta se eu tô usando drogas?! Ave Maria, o que foi que eu fiz?

– Além dele você namorou a Rize.

– SIM! Tanto que você mesmo, – referente a Hide. – ficou morrendo de ciúmes, lembra?

– EU NÃO ESTAVA COM CÍUMES!

– TAVA SIIIIIIM!

– SÓ NÃO CONFIAVA NELA, E DEU NO QUE DEU, PORQUE NINGUÉM QUIS ME OUVIR!

– Nisso tens razão...

– O que houve com a Beterraba?

– Começaram a namorar porque a Rize estava muito pirada da cabeça, ameaçou matar esse serzinho do meu lado, e você assentiu, afinal ele é o seu "loirinho maravilha". – revira os olhos. – Terminaram quando invadimos a sua casa. Escutamos toda a conversa e tivemos uma looooonga conversa, que talvez algum dia te conte.

– Estamos te devendo o reembolso.

– Do quê?

– Da sua janela. Nós a quebramos.

– Quebraram a minha janela???

– Era isso ou a Touka colocava fogo na casa com vocês dentro!

– É sério?

– Era a única escolha! - a garota interveio.

– Não, Touka... Eu quero dizer, é sério que vocês não viram a chave no arbusto embaixo dessa mesma janela?

– Tinha uma? Que mancada!

– Pois é, né. Quero minha janela!

– E eu quero trabalhar! Com licença. - a garçonete se retira.

– Não liga pro que ela diz, é calúnia!

– A parte dos ciúmes também?

– Uh, claro que é!

– Hide...

– Qual foi, Kaneki?! Somos amigos, é normal que eu tenha esse tipo de reação!

– Só amigos?

– Melhores amigos! Tá bom assim?

– ALERTA DE SOLDADO FERIDO! – grita a Kirishima.

– Você é outro lesado, sabia?

– O lesado da história é você amiguinho. Não precisava estudar, não?

– Eu já terminei a faculdade de medicina faz tempo, Hide!

– Tô falando da de literatura, babacão!

– Não sou obrigado.

– Ok. Diferente do mocinho aí, eu tenho que trabalhar! Falou, galera!

– Não! Espera!

P.O.V. Hide

Sinto uma mão agarrando meu pulso. Era o Kaneki.

– O que é? Tenho assuntos pra resolver!

– Queria agradecer por...

– Por...?

– Viver! E me tirar daquele laboratório infernal...

– Não fiz mais do que minha obrigação. – eu o abraço e vejo um sorriso se formar em seu rosto corado. – Sayonara, pimentinha-kun!

P.O.V. Touka

Quando será que esse besta vai contar tudo pro Hide? Estou achando que minha fase de cupido vai voltar!

– Por que você sempre fraqueja nas horas erradas, baka?! – dou um tapa em sua cabeça.

– Se é clichê, tem que ter!

– Aff! Fica ligado! Se o Hide não for esperto o bastante pra perceber o que está se passando, vai acabar arrumando uma namorada, e aí sim você vai querer morrer!

– Credo, Touka!

– Falei alguma mentira? Cara, ele é bonito, musculoso, carismático, inteligente, fofo...

– Se continuar falando desse jeito, vão pensar que a apaixonada por ele é você!

– Nem vem! Vai pedir uma goiaba pro Tsukiyama e me deixa em paz!

– Só passando por cima do meu cadáver!

– Calma, eu vou buscar um facão!

– Para, sua psicopata!

– Ué?! Aheuaheuaheuaheuaheua.

– Preciso que me ajude numa coisa...

– Te juntar com o Hidezinho? Fala sério! Sou expert nisso, nem precisa raciocinar muito pra adivinhar o que o senhor quer!

– Então eu posso deixar contigo?

– Óbvio! Me conta o resto dos detalhes dessa história mirabolante...





                          [...]

– Touka! O que disse pro Hide?

– Primeiro diz o que deu dessa vez!

– Ele tá me ignorando! Quando responde algo, até engrossa o tom de voz!

– Vish... Devo ter feito merda...

– Deve, não! Fez!

– Contei o que me relatou ontem. Juro que não era minha intenção.

– Nunca é... Ele comentou a respeito?

– Ele disse um "obrigado" e ficou offline. Não sei se foi sincero ou irônico.

– Vindo de Hideyoshi Nagachika, foi irônico.

– Falando no diabo...

– Yo, Touka-chan! Ohayou, Ken Kaneki...

– Não vai mesmo falar direito comigo? Já foi mais educado, huh?

– Por que não vai lá ficar com o Tsukiyama?

– Quê?

– Tsukiyama fez bem em me dizer que você só sentia pena de mim.

– Dá pra fazer isso ter algum sentido?

– Droga! – exclamo. – Eu mandei a mensagem pra "Beterraba Elegante" ao invés do Hide! Esse boiola distorceu tudo!

– Quem não tá entendendo nada sou eu.

– Eu pedi pra Touka mandar uma mensagem pra você, mas sem querer ela enviou pro Shuu e usou aquilo a favor dele pra nos afastar! Ele mentiu!

– ...Tá! E o que tinha nessa mensagem?

– Ér... e-eu...

– Vai ficar gaguejando?

– Ele gosta de você! Cê chega a ser mais lerdo do que o próprio!

– E o que tem de mais? Também gosto do Kaneki!

– KAMI DO CÉU, HIDE! NUNCA TEVE INFÂNCIA? - surto. - ELE É APAIXONADO POR VOCÊ! AAAAAAAAAAAAH!

– Tá de brincadeira com a minha cara?!

– Quer que eu soletre?

– Eu perguntei no bom sentido! – desvia o olhar e desarruma o cabelo. – Quero dizer que... também tenho uma quedinha por ele.

– Errado! É um penhasco! Quem não se deu conta disso é cego, ou se chama Ken Kaneki!

– Aí já é ofender os deficientes visuais!... Cadê o Kaneki? – percebe o garoto aparentemente desmaiado no chão. – Kaneki! KANEKI!!!

P.O.V. Kaneki

Sou retirado da escuridão por um banho de água gelada.

Não acredito no que acabei de presenciar! Foi tão fácil assim?

– Ai, porra! Quer que eu pegue uma pneumonia?

– Quero.

– Não tinha necessidade de me molhar junto! – Hide reclama.

– Ah, tinha sim!

– Que cara é essa, Touka? – pergunto.

– Cara de quem viu um yaoi e agora tá imaginando um lemon! – diz Ayato, que passa rapidamente por nós...

– AYATO!!! – ...mas não sem antes levar uma baldada da irmã na fuça.

– #morto – faz uma hashtag com as mãos.

– Eu tenho umas toalhas lá em casa pra se secar, Kaneki... É aqui perto.

– Não, aqui na Anteiku deve ter! – hesito.

– Tá achando que isso aqui é hotel, querido?! Vai logo pra casa do seu boy se não quiser perder a cabeça!

– E também tenho umas roupas que cabem em você! Coisa que aqui não tem! Levanta e vamos dar o fora!

– Eu não mereço ser estuprado, mas não tem o que fazer...

                         [...]


Notas Finais


SEI Q ISSO TA UM LIXO, MAIS FLOPADO QUE O MEU FACEBOOK
MAS EU TÔ NA MESMA SITU Q O KANEKI
"FAZER O QUÊ?"
BEIJOS MEUS CHOCOLATINHU AAAAAA (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...