1. Spirit Fanfics >
  2. Don't You Fucking Leave Me. >
  3. Small Travel

História Don't You Fucking Leave Me. - Small Travel


Escrita por: lovingtjane

Notas do Autor


oie manas, voltei de novo
peço que perdoem qualquer errinho que possa haver, não tive muito tempo para corrigir o cap
obrigada a voces que continuam acompanhando, serio <3
por fim, boa leitura <3
imagem ilustrativa pq sou dessas haha

Capítulo 16 - Small Travel


Fanfic / Fanfiction Don't You Fucking Leave Me. - Small Travel

- É tão bom estar aqui. –Olharam-se. Laura levantou indo em direção a Taylor. Sentou-se sobre sua coxa direita passando as mãos pelos cabelos loiros. Um beijo manso atingiu-a tornando-se aos poucos urgente. As mãos de Taylor percorreram toda a extensão da cintura de Prepon. A boca foi entreaberta num ato de procurar por oxigênio. As mãos de Laura pousaram sobre o rosto de Taylor. Os olhos se encontraram, conversando. 

- Tenho algo para você. –Prepon levantou-se indo em direção ao banheiro. A expectativa tomou conta de Taylor e algo pairou sobre sua cabeça. Eu a amo.

 

Laura voltou com um envelope nas mãos e um sorriso tímido nos lábios. De certa forma ela tinha um frio na barriga naquele momento. Prepon não era do tipo insegura, muito pelo contrário, era segura de sí e de suas decisões, mas quando se tratava de Schilling ela sentia que precisava de cuidado. Era como se Taylor fosse frágil demais, ela precisava ir com cuidado.

- O que você tem aí? –Taylor tinha um sorriso nos lábios. Sua covinha ficara deliciosamente à mostra.

- Pegue. –Laura esticou a mão entregando o envelope de cor branca para Taylor que o segurou apressando em abri-lo.

Os olhinhos azuis da loira encheram-se de esperança e dúvida. O sorriso continuava ali.

- São passagens de avião para Dubai?

- Sim, são passagens de avião para Dubai.

- Meu Deus, Laura. Você vai me levar à Dubai? –Finalmente o sorriso tomou conta da face de Schilling.

- Eu adoraria. –Prepon aliviou a tensão do corpo ao perceber o quanto Taylor ficara empolgada com a idéia. O sorriso brotou de seu coração.

- Eu sempre quis ir à Dubai. Isso será maravilhoso. Obrigada. –Levantou indo em direção a Laura e descansando seu corpo sob a coxa exposta. Beijou-a com cuidado. –Espere. Quando iremos?

- Quarta-feira. Ficaremos por três dias. –Tomou um gole do líquido em sua taça.

- Três dias? Jenji... –Fora interrompida.

- Querida, Jenji sabe. –Taylor arregalou os olhos.

- Sabe de que?

- Que viajaremos.  –O sorriso de Prepon veio acompanhado de som dessa vez.

Minutos mais tarde Prepon havia retirado a mesinha do quarto. Taylor repousava na cama da morena. Laura não havia permitido que ela tirasse nem mesmo sua taça da mesa. Ela sabia que Taylor vinha trabalhando muito e queria dar esse descanso para ela. Após voltar da cozinha fitou a cama em busca dos olhos azuis. Taylor dormia maravilhosamente encolhida, os cabelos loiros presos com uma fita elástica e o semblante calmo. Prepon sentia-se completa, parecia não lhe faltar nada naquele momento. Deitou-se após apagar as luzes e embrulhou Schilling em um abraço carinhoso e demasiado protetor.

**

- Estou preocupada com Piper. –Taylor comentou enquanto mordia uma torrada coberta por orégano. O gole do café veio em seguida.

- Eu também estou. Ela era tão doce. Mas acho que tem a ver com um certo tipo de vingança, aliás, Alex a colocou na prisão também. Isso é uma troca.

- Mas ela ama Alex.

- Mas ela também ama a sí mesma, e não tem mais ninguém, ela não pode ficar sozinha.

- Você tem razão. –Levantou passando por Laura que ainda estava sentada, ofereceu-lhe um beijo rápido na bochecha e levou sua xícara até a pia.

- Acho que você irá adorar Dubai. Quero lhe mostrar tantas coisas.

- Você já esteve lá? –Voltou para sua cadeira na mesa conferindo rapidamente a hora em seu celular.

- Sim, uns dois anos atrás. Eu me sentia em outro planeta. –Riram. –É fantástico. Você já esquiou antes, certo?

- Hummm... Errado. –Laura riu. –Eu não sei se conseguiria.

- Nós iremos ao Ski Dubai, você vai aprender. Agora temos que ir. Não vamos nos atrasar.

- Vou pegar minha bolsa no quarto, só um minuto. –Levantou indo em direção ao ambiente. Na volta Laura já a esperava próximo a porta. Dessa vez ela vestia um cachecol de cor azul no pescoço, tão linda. Taylor a fitou, os olhos cobertos por empolgação, estar ali com Laura e passar o tempo que estavam passando juntas era tão irreal, talvez. Laura havia se entregado sem alguma resistência ao que sentia, Taylor sentia-se tão bem.

- Vamos, T! –Laura apontou para seu relógio de pulso.

- Eu adoro quando você me chama assim. –Sorriu, indo em direção à porta.

- Eu sei, T. –Sorriu de volta. Taylor chegou próximo demais, finalmente. Com o seu corpo empurrou o de Prepon até que encostasse na porta atrás de sí. Beijou-a carinhosamente, como se agradecesse por tudo. Passou a língua pelo lábio inferior de Laura que suspirou e chupou de leve o lábio de Schilling.

- Temos que ir. –Taylor depositou um último beijo nos lábios em seguida afastando-se, sorriu ao perceber que Prepon respirava pesado.  –Hummm, você gostou disso, Prepon?

- Taylor, Taylor... –Sorriu tentando trazer a respiração ao estado normal.

- Responda. –Beijou de leve o queixo a sua frente. Laura abriu os dois botões de sua calça jeans e buscou pela mão de Taylor enfiando-a dentro da sua calça, em seguida da sua calcinha. A carne estava molhada e inchada, deliciosamente pronta. Taylor mordeu o lábio inferior e mexeria os dedos, mas Prepon retirou-a a tempo.

- Isso certamente respondeu a sua pergunta. Agora temos que ir. –Sorriu abotoando novamente a peça de roupa e abrindo a porta.

 

**

As duas foram juntas para o trabalho no carro de Laura. No caminho conversaram sobre como seria a viagem e o que tinham vontade de fazer quando chegassem lá. Laura havia sugerido um restaurante magnífico que havia visitado quando esteve lá. Taylor adoraria.

Após chegarem no estacionamento caminharam juntas até a parte interior do prédio. Despediram-se com um abraço e seguiram para seus devidos camarins.

- Tay Tay! –Uzo abraçou-a assim que chegaram perto. –Bom dia!

- Bom dia, Uz. Chegou a muito tempo? –Ofereceu um sorriso à amiga.

- Acabei de chegar, Collin me trouxe. –Sentaram-se num sofá ali próximo.

- Collin? Aquele Collin? Vocês... –Riram juntas com o espanto de Schilling. Collin era um ex namorado de Uzo e certa vez ela havia comentado sobre ele para Taylor.

- Sim, eu estava na casa dele e nós...

- Não acredito! –Deu um tapinha na coxa da amiga.

- Não seja maldosa, Schilling. Nós apenas bebemos e jogamos conversa fora. –Taylor levantou as mãos no ar, rindo. –Sobre você eu já não posso dizer o mesmo, não é?

- Como assim? –Riu, ligeiramente nervosa.

- Qual é, você e Laura. Acha que eu não sei? Pobre menina Tay.  –Riu olhando a cara de espanto de Taylor.

- Você é terrível. Nós não temos nada ainda, posso dizer que estamos nos conhecendo. –Fez gesto de aspas no ar.

- Ahhh, então é verdade? Quando ia me contar? Vocês são lindas juntas, eu estou tão feliz. –Abraçou a amiga.

- Aduba, controle-se. Nós não estamos juntas, ainda. –Riu retribuindo o abraço eufórico da amiga.

**

O dia passou agradável, entre intervalos, os colegas de elenco juntavam-se na sala que ficava no set e todos brincavam e conversavam muito. Sentiam-se em família, a harmonia tomava conta de tudo ali.

No fim do dia Taylor pegara um Táxi para ir ao seu apartamento. Arrumaria suas malas e encontraria Prepon no dia seguinte. A animação voltava a tomar conta da loira. Estaria em outro País no dia seguinte, e o melhor, não seria para trabalhar. Aproveitaria o máximo que pudesse.

“Já estou em casa, sai um pouco mais cedo, não avisei pois não quis incomodar caso estivesse ocupada. Fazendo as malas e tão animada.”  Acrescentou uma carinha sorrindo e tratou de arrumar suas roupas e objetos necessários para sua viagem de três dias.

Enquanto arrumava tudo e lembrava de algumas coisas para levar pensou em Laura mais cedo quando estavam em sua casa. No modo como ela a havia provocado, no poder que ela tinha sobre si. Elas haviam ficado muito próximas nesses últimos tempos e tudo isso tinha sido rápido demais levando em conta que ela havia saído de um relacionamento há pouco mais um um mês. Entristeceu-se por um momento pensando na chance de tudo isso acabar, e se ela fosse uma experiência lésbica ou algo assim? Se castigou por pensar isso de Laura. Ela não faria isso.

                                                                                      XxX

Estava no estacionamento quando conferiu a mensagem de Schilling.

“Já estou em casa, sai um pouco mais cedo, não avisei pois não quis incomodar caso estivesse ocupada. Fazendo as malas e tão animada.”  Seguiu para seu apartamento e decidiu que a ligaria assim que chegasse lá. Desejava muito um banho quente e o aconchego do seu lar, mas ainda teria de arrumar suas malas, de qualquer forma, Dubai lhe daria três dias maravilhosos com Taylor Schilling. Sorriu enquanto imaginava como seria bom tê-la tão perto novamente, já sentia sua falta.

Passava das dez da noite quando notou seu celular vibrar em cima de algumas roupas na cama. Buscou o aparelho e atendeu.

- Alô?

- Laura, sou eu.

- Sam. O que aconteceu?

- Eu sinto sua falta. Eu não consigo fazer mais nada, você não faz ideia de como eu estou. Eu te amo tanto.

- Sam, por favor. –Sentiu a dor do latino pelo tom de voz que usava.

- Eu queria muito que a gente pudesse se acertar. Eu não quero ter o seu ódio. Sei que me odeia agora. Mas ouvir a sua voz já é tão bom.

- Eu não odeio você, Sam. Eu acho que você deveria seguir a sua vida.

- Eu vou fazer isso, mas converse comigo, por favor. Deixe que eu veja você.

- Eu não posso. Estarei viajando nos próximos dias. –O homem apressou-se.

- Tudo bem, eu espero você voltar. Será só uma conversa, depois eu deixo você em paz e nunca mais a procuro, eu prometo. –A empolgação fora comparada a de uma criança.

- Está certo. Quando voltar nos encontramos. Agora preciso desligar.

- Obrigado, Laur. Até mais. Um beijo.

- Até, Sam. –Finalizou a ligação voltando a arrumar suas malas. Prepon tinha em mente que uma conversa pudesse ser a chave para que Sam a deixasse em paz. Ela não o desejava mal mesmo com as demonstrações de imaturidade que ele dava, ele apenas estava aprendendo e provavelmente não havia perdido ninguém na vida, era algo que ele parecia não aceitar.

O celular tocou novamente.

- Oi... –A voz era mansa e totalmente desejada.

- Oi Tay.

- O que está fazendo? Eu já terminei por aqui, estou indo dormir.

- Eu estou terminando também. Amanhã eu passo aí às oito horas da manhã, tudo bem?

- Tudo bem, estou ansiosa. Tenha uma boa noite de sono, está bem? Um beijo.

- Boa noite, querida. Beijo. –Sorriu como se Taylor pudesse vê-la.

XxX

No dia seguinte, Taylor havia despertado às seis horas da manhã. Tomou seu desejado café e após tratou de cuidar de sua higiene e se arrumar. Ligou para Lilian, sua diarista, e pediu para que ela fizesse a manutenção do apartamento enquanto estivesse fora. Optou por uma calça de cor branca, seu inseparável sapato preto com ar social e uma blusa cinza com jaqueta. Arrumou seus cabelos num coque agradavelmente bagunçado e usou seu perfume predileto, a maquiagem era fraca. Trouxe suas malas para a sala assim que Laura avisou que estava esperando-a dentro de um táxi. Desceu e encontrou com a morena que estava no banco de trás do veículo, o motorista ajudou Taylor com as malas.

- Oi. –Sorriu para Prepon que imitou o gesto.

- Olá. –Ofereceu-lhe um beijo demorado na bochecha. –Nós temos duas horas até o voo. Você comeu algo? –O carro já estava em movimento.

- Eu tomei apenas um café, você comeu?

- Ainda não, podemos comer algo enquanto esperamos até às dez horas.

- Seria ótimo.

As malas foram postas para dentro e por um motivo divino não haviam fotógrafos naquela manhã. As duas aproveitaram e entraram rápido antes que desse tempo de aparecerem. Laura havia posto um óculos escuro na intenção frustrada de se disfarçar. Taylor riu do gesto.

- Você sabe que não está disfarçada, certo? –Riu enquanto bebia de seu café com leite num restaurante do aeroporto.

- Poxa, T! É claro que estou, você está tomando café com o homem aranha agora.

-  Tobey? Oh my god, seria agradável. Ele é lindo. –Riu, provocando. Laura baixou o óculos fazendo cara de mau para Schilling que não deixou de rir.

- Isso não teve graça, Schilling. –Colocou o óculos novamente.

- Oh, você não o acha lindo? Qual é? –Provocou novamente.

- Taylor! –Falou firme. –Não brinque assim. –Taylor riu achando que aquilo deveria ser ciúmes, era ótimo saber que despertava tal sentimento em Prepon.

- Desculpe, ele não é lindo. Os olhos dele... –Gesticulou para seu próprio rosto. –São muito azuis. –Fez cara feia. Laura riu dessa vez achando o que lhe fora dito bobo e fofo ao mesmo tempo.

                                                                         XxX

O voo durou certa de 16 horas até Dubai. Na maior parte do tempo elas conversavam sobre o que fariam assim que chegassem. Era uma hora da manhã e a cidade já conseguira despertar a atenção de Taylor. As luzes era muitas. Haviam lagos iluminados e a arquitetura era fantástica. Parabenizou mentalmente os que tiveram a ideia de construir tal lugar. O táxi havia sido estacionado e as duas trataram de descer. Taylor não acreditou quando viu o hotel em que ficariam. Olhou para Laura com a boca entreaberta  enquanto ela pagava a corrida ao motorista. O Jumeirah Beach Hotel era completamente iluminado, algumas partes eram compostas por espelhos e por estar de madrugada dava um ar totalmente sofisticado. Laura aproximou-se tocando nas costas de Taylor, que demonstrava frio e nem havia percebido.

- Vamos entrar? Você está com frio.

- Isso é tão lindo, eu fico tonta se olhar lá pra cima. –Laura riu com o comentário de Taylor e depositou-lhe um beijo na bochecha.

O quarto não era diferente de tudo ali, era completamente confortável. Haviam janelões que davam vista exclusiva de toda a praia e um dos pontos turísticos mais conhecidos de Dubai, o Burj Al. Os barcos dançavam na água lá em baixo. Haviam também um sofá coberto por almofadas, uma TV exageradamente grande, quadros de um bom gosto incrível, uma penteadeira de madeira escura e outras coisas que nem daria tempo de ver no mesmo dia. Logo as duas trataram de colocar uma roupa confortável para que pudessem descansar e dormir um pouco. Já passava das duas horas da manhã. Laura sentiu o corpo relaxar ao ter contato com os lençóis de veludo que cobriam a cama. Beijou os cabelos de Taylor que já havia dormido sem aviso prévio. O dia nasceria lindo, sem dúvida alguma. 


Notas Finais


to apaixonada pela laura ciumentinha
existe outra fic, posto la com mais frequencia, quem quiser: https://spiritfanfics.com/historia/are-you-my-clarity-6482794
até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...