1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you remember? >
  3. Glory

História Don't you remember? - Glory


Escrita por: moonlightbaaae

Notas do Autor


Hey ya! Cá estou eu nessa madrugada morta de cansada mas super animada para posta a fanfic!

Como eu venho dizendo nas outras histórias que eu posto aqui, eu vendo demorando para atulizar por conta dos estudos pro enem, ou seja, estou estudando paranoia cacetes, espero que entendam e não desistam de mim <3

Bom mais uma coizinha, esse capitulo tem um "hot", eu não sou muito boa escrevendo essas coisas então não é tão detalhado assim.

Enfim, boa leitura!

Capítulo 5 - Glory


Fanfic / Fanfiction Don't you remember? - Glory

O caminho de volta para o quarto foi silencioso, ambos olhavam para o chão ainda sem saber o que falar. Toda vez que eu tentava juntar as informações que veem me dando desde o dia do acidente, parecia que alguém mentia para mim.

 
-Desculpe por não ter dito nada esse tempo todo. - ele disse assim que chegamos no quarto.

-Você me fez andar por aí com a aliança que outro cara me deu, me fazendo e se fazendo de otario! 

-Você tem todo direito de está brava, não só comigo mas com todos! 

Seu olhar agora estava vidrado em mim, seu lindos olhos azuis estavam vermelhos por conta das lágrimas que ele parecia está segurando a tempos.

-Tinha medo de você achar que eu estava me aproveitando a sua situação...-sua voz falhou.

-Agora eu acho que todos estão. - olhei em seus olhos - Se é mesmo meu noivo por que não estava no hospital quando eu acordei? 

-Eu estive lá durante todos os dias do coma, quando você acordou sua mãe arrumou uma desculpa pra mim ir para cada "descansar", e quando eu voltei ao hospital minha passagem estava proibida. Eu tentei falar com sua mãe mas ela disse que estava na hora de você assumir suas responsabilidades. 

-Você deveria ter tentando, lutado por mim! 

Dominada pelo meu instinto de raiva caminhei até Dan e lhe dei um tapa no rosto, surprendente ele me abraçou e afundou seu rosto no meu cabelo.

-Eu lutei Alexia, o que eu mais fiz foi lutar por você! - sua voz saia entre soluços. 


Eu não sabia o que dizer para ele, apenas o abracei e fiz carinho em seu cabelo até que ele se acalmasse, vê-lo chorando me machucava de uma forma que não conseguia descreve. Talvez Dan estivesse falando a verdade, talvez o vilão da história fosse realmente Veronica e todos ao meu redor fossemos suas vítimas. 

-Dan... -sussurrei ainda abraçada com ele- Me conta como a gente se conheceu?

Ele me soltou, então abriu um sorriso ainda com os olhos cheios de lágrimas, eu sorri junto com ele, afinal, quem não se derreteria com seu lindo sorriso. 

-Foi a uns dois anos atrás, você tinha uma amiga que sempre foi muito fã da nossa banda, desde quando comêssemos, ela era meio louca e vivia querendo te arrastar pros nossos shows. Até que um dia ela conseguiu, você acompanhou todo nosso show na grade, mesmo não sabendo cantar nenhuma música você parecia encantada. -ele me olhava enquanto contava nossa história - E eu estava encantando com você. Depois disso, como de consume, eu e os outros membros da banda saíram pra fora para interagir com os fãs que restaram e você e sua amiga meio maluca estavam lá. 


-E depois? - perguntei curiosa.


-Depois eu conversei um pouco com ela, e então Kyle as convidou para irem a um pub próximo do local com a gente.  - Dan agora tinha minha mão  entre as suas, girando a aliança de noivado David que ainda estava presente - Joana, sua amiga, praticamente a empurrou pro pub, o mais engraçado é que não tínhamos trocando uma palavra até que você começou a beber e eu a puxar assunto. E de repente tudo parou, sua música favorita tocava enquanto a gente conversava e você me puxou para dançar e foi ali que eu me apaixonei. Só que você não,eu tive que correr muito atrás de você até que me desse uma chance.

- E valeu a pena? - mordi o lábio inferior esperando pra resposta.


-Claro que valeu, eu faria tudo de novo se fosse preciso.

Aquelas simples palavras foram de impacto suficiente para me fazer tirar a aliança e jogá-la em algum canto do quarto. Em seguida passei os braços ao redor do pescoço de Dan iniciando um beijo necessitado, deva vez não tinha arrependimento, não tínhamos que pensar em magoar terceiros, afinal ele me amava e eu tenho que certeza que já o tinha amado, e que estou pronta para amá-lo novamente.
Quando o ar se fez necessário em nossos pulmões, me sentei sobre o colo de Dan que logo apertou seus dedos contras minhas coxas me fazendo solta um longo suspiro. Nossas roupas estavam frias e molhadas mas nossos corpos transmitiam calor.
Foi então que Dan começou a distribuir beijos por toda extensão do meu pescoço descendo em seguida para o meu busto e chupando a pele deixando algumas marcas roxas ali. Conforme o seus lábios iam descendo até minha barriga eu ia me mexendo contra o seu corpo, o que fazia ele soltar baixos gemidos.
Até que nós dois cansamos de preliminares, Dan me deitou na cama tirando minha roupa de banho e eu fiz o mesmo com as suas logo em seguida fico entre minhas pernas. 
Depois disso tudo que que se conseguia ouvir no quarto eram duas vozes chamando o nome um do outro, e as respirações irregulares. Assim como os lábios, os corpos também se encaixavam como pecinhas de um quebra cabeça, tudo entre nós era simplesmente perfeito.

•••

-Eu senti falta disso...- Dan disse brincando com os meus filhos de cabelo -Digo, não só do sexo claro, de tudo.


-Agora eu entendo o motivo de você está sempre triste...


-Por causa da falta de sexo? - ele me cortou e me arrancou uma risada

-Claro que não Daniel! 


-Pera você me chamou do que? - Dan me olhou surpresa.


-Daniel. - lhe retribui com um olhar confuso. - Esse é seu nome, certo?


-Sim esse é meu nome, mas eu não me lembro de ter lhe dito depois do acidente. Como você lembrou? 


-Bem, não sei ao certo é como se estivesse aqui. - dei de ombros.


-Talvez isso signifique que tenha alguns pedaços da memória antiga aí dentro. - ele bateu a ponta de dedo na minha testa -Espero que ela volte algum dia, e se não voltar, que pelo ou menos possamos começar de novo.


-Começando por voltar para casa. - Dan deu um sorriso- Quero voltar a morar com você.

-Você vai, mas primeiro temos que ir na casa da sua mãe busca suas coisas, e romper esse noivado ridículo que  ela arrumou para você.


Então ele tocou na minha ferida, ir na casa da minha mãe. Depois de ouvir o que ele disse sobre ela tudo que queria era me afastar dos seus jogos e manipulações. 


Notas Finais


E aí o que acharam? Deixem seus comentários para a gente interagir!

Desculpem por esta postando essa hora da madrugada, mas foi basicamente a hora que terminei de escrever. Desculpem qualquer erro na escrita, eu estou morta de sono.

Até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...