1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you remember me? >
  3. Eu.. com duvida?

História Don't you remember me? - Eu.. com duvida?


Escrita por: OtakuDaInterweb

Notas do Autor


Olá, espero que gostem de uma história com o protag sendo o Izuru hehe
Bom, essa é uma fic seguindo os eventos de dangan 2 e 1 e um pouco do dangan 3 zetsubou e do mirai, não estou desconsiderando o jogo do mirai, ele vai ter uma menção mais tarde na história.
Boa leitura, espero que gostem

grato,
a gerência

Capítulo 1 - Eu.. com duvida?


 

– Que saco, tudo é tão entediante…- digo enquanto olho a cidade destruída cair em minha frente – Todos são tão previsíveis… Que saco – As pessoas estão a se matar la embaixo e eu aqui sentado no topo do guincho de um guindaste, porque não faço nada? Porque assim ao menos é mais interessante que aquele mundo certinho que queriam que eu contribuísse com…

 

– HINATA-KUN – uma garota familiar grita de baixo, está usando um uniforme também familiar, sendo protegida por mais duas pessoas que conheço, Naegi Makoto e Kirgiri Kyoto. - DESÇA AQUI, POR FAVOR, ME DEIXA FALAR COM VOCÊ – essa garota chata continua gritando, não, eu não vou descer, não quero e mesmo que desça eu já sei o que ela vai falar, por isso ela é tão chata… Que saco

 

Bom deixe-me apresentar primeiramente, sou Izuru Kamakura produto de um projeto com o meu nome, projeto esse que pegou o meu eu antigo, esse cara que ela tá gritando por “Hinata Hajime”, um homem chato e desinteressante, e o injetou todas as Ultimates existentes no mundo, consequentemente perdi meus sentimentos e memória porém me tornei melhor, porque afinal, a única coisa que importa nesse mundo é se tenho talento ou não, e depois desse projeto eu consegui talento. Apesar que, eu gostaria sim de ao menos me lembrar de meu passado mas isso não importa nem um pouco, deve ser um passado desinteressaste além do mais…

Continuo olhando para esse vasto e destruído mundo enquanto vejo os três la embaixo tentando se defender de pessoas que já se entregaram ao desespero. Esse mundo está assim por nossa causa, nós os remanescentes do desespero, e fizemos tudo isso por causa dela, ela que me mostrou o quão belo o sentimento de não saber o que vai vir a acontecer pode ser, e me mostrou também que esse sentimento seria continuo caso a ajuda-se… Ela não mentiu, esse sentimento do desconhecido durou por um longo tempo, mas agora que a Future Fundantion já está conseguindo amenizar a guerra, esse sentimento sumiu… Muitos dos outros Remaints of Despair morreram em combate mas eu não, não sou burro igual aqueles incompetentes, se precisar me entregar, vou… Ainda quero ver qual rumo essa história vai tomar, sei que não vai demorar muito pra isso acontecer, na verdade se estou certo, e sempre estou, deve acontecer em 72hrs, no máximo. Considerando que Naegi está aqui a Fundação já sabe de minha localização, ele provavelmente está tentando os afastar pois sabe que se me encontrarem eu morro, mas isso seria muito ruim para aquela garota que está chamando o meu antigo eu e sem contar que aparentemente ele também gosta do meu antigo eu… Tolos, não existem esperanças para vocês, na verdade nunca existiu, eu não pretendo e nem tem como eu voltar a ser quem era antes, o processo é irreversível e as pessoas que poderiam tentar algo, já estão mortas.

Recebo uma ligação que acaba quebrando minha linha de pensamento:

- Izuru-kun~ Você ainda está bem?~ Obvio que tá, com uma esperança como a sua tudo pode ser possível, pelo menos está melhor que o lixo que eu sou – Era Nagito Komaeda, um dos Remaints of Despair, possuidor de Ultimate Lucky

-Sim Komaeda, estou bem, o que quer?

- Ouvir você falando meu nome assim até deixa um lixo como eu feliz, nós precisamos nos encontrar, só restaram poucos de nós, precisamos pensar em um plano…

- Eu já pensei, e também já imaginava que você faria essa ligação, estou indo para ai, se reuna com os que sobraram e me encontre no centro.

- Você é sempre tão esperto Izuru-kuuun, certo farei o que diz. - disse e logo desligo o telefone.

 

Dei uma ultima olhada aos seres que aparentemente estão se atrás de um carro agora e digo em tom alto

 

- Em 30 segundos o tanque de gasolina desse carro vai explodir, apenas uma dica- digo só para ver a reação, se eles morressem seria chato, muito previsível, não entenda errado, ainda não gosto deles.

 

Depois de meu dizer, os três saem correndo do carro e o mesmo explode porém ninguém se fere, finalmente desço do guindaste, andando em direção a cabine e decido pular lá de cima e já que possuo Ultimate Acrobat, assim que caio no chão do um rolamento perfeito assim não tomando nenhum dano da queda.

-Porque nos ajudou KamaKura-san? - Naegi vem em minha direção porém não se aproximando muito, estava desarmado mas o mesmo sabia que não ia o ferir

- Assim é mais interessante….- Kirigiri aponta sua arma pra mim mesmo sabendo que não vai ter muito efeito caso atire, porém foi só em um sinal de ameaça

– Hinata-kun… ou melhor Kamakura-san… você se lembra de mim?… - A garota usando um uniforme escola e uma mochila de uma espécie de coelho se direciona a mim

– Desculpa mas – Paro de falar, uma dor de cabeça enorme me ataca e direciono minhas mãos para a mesma numa tentativa de parar de doer… Ok isso eu não estava prevendo.. Estou gostando dessa garota. Uma sílaba vem em minha cabeça “Chi” porém só isso, será o nome da garota? Pera… eu to com duvida em algo? EU TO COM DUVIDA? Eu que tenho todas as habilidades do mundo estou com duvida, agora sim essa garota tá chamando minha atenção… - Chi…?

– Sim sou eu Chiaki Nanami e-corto ela

– Chiaki Nanami…. Você é bem interessante, volto para falar com você depois nesse caso, gostei de você – ela por algum motivo cora e simplesmente viro e me sigo em direção ao centro, usando um pouco do meu Ultimate Parkour me locomovo com velocidade por cima dos prédios logo chego no centro… Avisto Komaeda com alguns dos Remaints of Despair junto com ele… Está na hora do reencontro.

 

 


Notas Finais


Bom, é basicamente isso, pretendo postar a proxima logo.
Digam o que acharam nos comentarios e bom, a gente se ve na proxima
goobay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...