1. Spirit Fanfics >
  2. Don't You Want Me?

História Don't You Want Me?


Escrita por: Caahs

Fanfic / Fanfiction Don't You Want Me?
Sinopse:
Charles Xavier sempre almejou encontrar uma mente tão brilhante quanto a sua. Capaz de fazer seu próprio sangue ferver em antecipação; olhos brilharem com o mais puro desejo; boca salivar por uma só pitada daquele fictício sabor. E quando, em meio a comemoração de sua pós-graduação, seu olhar cruzou com o de um intrigante barman, o telepata soube que aquele era o homem com o qual sempre sonhou.

"Don't. Don't you want me?
You know I can't believe it when I hear that you won't see me
Don't. Don't you want me?
You know I don't believe you when you say that you don't need me."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.909
Favoritos 350
Comentários 10
Listas de leitura 137
Palavras 8.410
Concluído Sim
Categorias X-Men
Personagens Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Emma Frost (Rainha Branca), Erik Lehnsherr (Magneto), Moira MacTaggert, Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística)
Tags Álcool, Atração Mútua, Charles Levemente Bêbado, Charles Promíscuo, Charles Sua Puta, Charles/erik, Cherik, Dança, Emma Sendo Diva, Erik Não É Um Monstro, Leve Bdsm, Luxúria À Primeira Vista, Moira, Moira Pode Ser Legal, Musica, Pensamentos Impróprios, Raven/hank (menção), Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
2.909
8.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por IronyMan
Capítulo Único
Usuário: IronyMan
Usuário
Vamos por partes, Charfles!
Começando pelo começo, porque gosto de seguir uma ordem (de vez enquando)
MEU NOME TÁ ALI, e por essa eu não esperava! Sério, não esperava mesmo, mas super adorei isso! Rs

Cherik, olha... Como é bom poder ler algo deles em meu idioma. Encontramos fics muito boas no AO3, mas aqui... É um tanto raro. Então, obrigada por isso. Não há idioma como o nosso. Adoro inglês? Obviamente, mas o português é a língua da saudade, não existe essa palavra em nenhum outro idioma, isso é lindo.

A caracterização dos personagens... Nossa, ficou absurdamente incrível! Sabe quando você fecha os olhos e consegue vivenciar as cenas? Exatamente isso. Eu adorei a breve menção ao romance da Raven com o Hank, eles ficaram tão fofos nos filmes. Imaginei bem assim mesmo.
Moira, até que enfim parou de empatar a (palavrão aqui). Melhor ela ser só amiguinha do Charles mesmo. "Você é incorrigível, Charles." - McTaggert, Moira. Essa pessoa sabe das coisas. Rs

Agora vamos lá, ERIK... Como não rir da apresentação dele? Ora, duvidando da boa memória do Charles!? Ah, meu caro... O Charles nunca vai esquecer seu nome. Adorei a forma como as habilidades dele foram expostas.
CHARFLES, que dancinha sensual, ein!?
Nova matéria do instituto Xavier; dança na mesa com o professor X. Hahaha
A música... Sério, combinou demais, demais, com eles. 👏
As projeções que o telepata fazia o favor de "enfiar" na mente do Magnus... Gente, o Erik não é de ferro. Eu acho que ele resistiu até demais.
Se eu estivesse no HELLFIRE, (peguei a referência) eu ficaria tonta, não sabendo pra quem olhar. Observa o Charfles, observa o Erik... Bebe. Ficaria perdidinha. Adorei o Erik tomando a iniciativa de puxar logo o Charles daquela mesa, antes que outro alguém o fizesse!

Esse lemon!? Sem or, sem ar estou!
Adoro quando a cena é bem escrita e detalhada. (Marvel, providencie os telões, vamos ver isso nos cinemas!)
Sério, amo detalhes e encontro isso sempre em suas estórias. 👏
#SomosCharfles porque se me acordarem cedo demais, nossa... Eu viro um bicho. Quando acordo por conta própria é uma coisa... Mas quando me acordam. #SAIDEBAIXO! Rs
"Você não vai querer lidar comigo antes das nove da manhã." HAISHAUSH

Enfim, como de praxe, muito bem escrita. Isso por si só já é digno de elogio. O plot ainda envolvente, com uma boa música para trilha sonora. Fechou com chave de ouro.
Obrigada por dedicar um tempo escrevendo essa belezinha! Muito boa!
Agora esperarei, impacientemente, por INAP :)

Beijos!
Postado por balunch
Capítulo Único
Usuário: balunch
Usuário
Primeiramente, eu gostaria de me desculpar caso o meu comentário não estiver no mesmo patamar de gratidão que eu estou com você. Ter lido essa maravilhosa one-shot causou sensações indescritíveis em mim, e antes que pense besteira, estou querendo dizer que ter conhecido Cherik recentemente fez com que todas as estórias que eu li desse casal até agora me trouxessem uma estranha sensação de satisfação misturada com felicidade, e com a sua estória não foi nada diferente.
Você não sabe quantas vezes um sorriso bobo se abriu em meus lábios enquanto que eu vasculhava essa maravilhosa tag no Tumblr. Os quadrinhos onde ambos trocavam carícias e os desenhos tanto engraçados quanto fofuxos sobre esses dois com certeza ficarão na minha cabeça durante um longo tempo!
Mas, enfim, chega de falar sobre isso.
Eu amo quando autoras narram tão especificamente assim. Adoro imaginar o cenário e a forma como os personagens interagem em minha cabeça, e é ainda melhor imaginar quando tudo está descrito tão claramente assim. A sua escrita é apaixonante e é impossível se desconcertar enquanto lê uma estória a qual você é a responsável pela narrativa. De verdade, eu gosto muito da forma como você narra.
Acho que não preciso dizer que adorei ver que não seria uma fanfic UA, né? Embora eu ame fanfics desse tipo, já que você pode utilizar mais de sua criatividade, adoro ver meus queridos mutantes usando os seus poderes na hora do Lemon. Charles amarrado na cabeceira da cama?! Charles transmitindo cenas impróprias em um lugar impróprio dançando impropriadamente pro Erik?! KERO, E MUITO!
Garota, eu quase surtei quando vi que tu tinha usado a ideia do Charles amarrado na cabeceira da cama! Pra você ter uma ideia, a cena do Charles fazendo bico naquela fanfic ainda está gravada na minha cabeça, UAHSUAHSUAHSUAHSUA.
Bom, mas, enquanto eu lia, fiquei ansiosa para saber como o Erik adentraria na estória. Se seria em uma entrada triunfal ou repentinamente. Creio que foram os dois, UHASUAHSUHAUS. Esse homem só chega arrasando, pelamor!
Por mais que seja mínimo esse detalhe, você pareceu querer deixar claro que o Erik não é o tipo de cara que fica com todas, fazendo com que ele passasse longe do papel de "mulherengo". Ao menos, fora o que eu notei pelo que a moça-loira-misteriosa-que-eu-julgo-ser-a-Emma falou. E, sinceramente, amei isso. Chega de ativos mulherengos, por favor!
E os atos do Charles? Ele só poderia estar realmente bêbado ao ponto de fazer uma loucura daquelas. Fico imaginando a vergonha alheia que as pessoas que vislumbraram aquela cena sentiram naquele momento. Um cara, bêbado, dançando desengonçadamente em uma tentativa de ser sensual em cima de uma das mesas, olhando diretamente para o barman. É, acho que ele não vai se orgulhar muito do que fez no dia seguinte.
Embora isso sequer se apresente importante nesse momento, eu gostaria de dizer que AMO quando o Erik começa a falar alemão em alguma parte de alguma fanfic. Sei lá o porquê. Mas parece ser tão atraente imaginá-lo falando alemão, principalmente dizendo diretamente para o nosso querido Charles, nossa vadia barata(em um bom sentido). Então, esse "nein" foi o suficiente pra me deixar enlouquecida, UAHSUAHSUAHSU.
Enfim, gostaria de me desculpar caso esse meu comentário não tenha deixado exposto o quanto gostei dessa one-shot. E, em relação ao Lemon, eu simplesmente adorei a forma como utilizou os poderes de nosso querido Erik Lehnsherr, repetindo o que eu já disse anteriormente, pra variar, uahsuahsuahsuahs. Adorei a forma como você narrou essa inesquecível cena, de verdade. Mais uma vez, dizendo, acho a sua escrita apaixonante <33
Novamente(tenho que parar de repetir as coisas ._.), eu agradeço por ter dedicado essa one-shot à mim e à StarksGirl, outro amorzinho de pessoa <33
De verdade, adorei essa estória! Já tava na hora de tu postar, hein? Haha xD
Beijos, querida! Até a próxima <33