História Dope - SwanQueen


Escrita por: ~


Sinopse:
Até que ponto a inocência de alguém pode ser testada? Durante um baile, Lady Regina Mills abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, Robin Hood, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.

Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Mas para isso, Regina precisa encontrar alguém apto a lhe dar tais lições.

Então surge Emma Swan, conhecedora de toda a arte do amor e sedução. A mais notória libertina de toda Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas, e as barreiras entre professora e aluna começam a cair.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Dope, Swanqueen
Exibições 662
Comentários 17
Palavras 16.697
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dope - SwanQueen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
4
237
4.851
 
2.
Capítulo 2
4
181
3.262
 
3.
Capítulo 3
4
133
4.560
 
4.
Capítulo 4
5
111
4.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.