1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Baeg-il

História Dope - Baeg-il


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


EU ESCREVI COM MTMTMTMTM SONO ME DESCULPEM

Capítulo 101 - Baeg-il


Fanfic / Fanfiction Dope - Baeg-il

☀ ☀ ☀ Jung Hoseok Ponto De Vista ☀ ☀ ☀

Depois de um tempo ele me soltou e enxugou suas lágrimas, seu rosto estava inchado e vermelhinho por causa do choro, seus cabelos estavam bagunçadinhos, estava tão fofinho. Ele deu umas resmungadas e suspiros enquanto enxugava o restante das lágrimas.

- Aish... Eu sou um idiota mesmo.

- Você não é idiota por chorar, Jungkook. -
Acaricio ele.

- Obrigado Hoseok... Me sinto mal por ter te tratado mal diversas vezes sabe, você quer ser meu... amigo?

- Desculpo sim Jungkook... E é claro que eu quero! - Dou um imenso sorriso. - Kook, olha... Isso que eu vou fazer... Não interprete mal, ok? Só me deu vontade, mas sem sentimento algum que não seja uma grande amizade...

- Hum? O que Hoseok? -
Me pergunta confuso.

O abraço e então deposito um beijo em sua bochecha, o menor se encolhe provavelmente surpreso com a ação e então deposito vários beijinhos até chegar em seus lábios e depositar um selar demorado ali, não tinha maldade alguma naquilo, era apenas um inicio de uma nova amizade. Sorrio largo e vejo o mesmo me retribuir um sorriso tímido.

- Você está muuuuito ocupado Kook? Posso te chamar de Kook não é?

- Pode sim... E não, eu só estava fazendo algumas anotações, mas não são tão importantes. 

- Yees!
- Entrelaço nossos dedos e então o puxo para a fora da sala entrando no elevador. - Vem, você só fica enfurnado nessa sala o dia todo, vamos andar um pouco.

- Mas Hoseok... -
Ele me olhava.

- Sem mas, nem menos! Você vai sim! - Sorri gentil.

Ele bufa sorrindo de canto. - Tá bem, tá bem, não se acostume viu?

- Ah eu vou me acostumar sim! - Começo a cutucar sua bochecha depois várias partes de seu corpo fazendo cócegas.

- Hoseok... Hoseok!! Para! HOSEOK! - Ele gargalhava como um bebê feliz, meu trabalho estava quase completo, sorri enquanto continuava as cócegas.

Eu fazia uma voz bem fina julgando ser fofa, o elevador se abre e eu continuo a cutucar sua bochecha e cintura enquanto ele se contorcia e ria com aqueles dentinhos fofos de coelho. Nem noto que quem vinha do corredor era Yoongi e Jimin, obviamente juntos enquanto conversavam e o loiro parecia tenso apenas resolvi ignorar a presença dos dois por um momento.
Sinto os olhares sobre nós e então paro de fazer as cócegas no mais novo olhando para os dois menores ali, eu estava de frente com Yoongi e Jungkook de frente para Jimin, o loiro me olhava incrédulo enquanto o ruivo conseguia prestar atenção somente em nossas mãos entrelaçadas.

- Licença... Vocês estão no nosso caminho...

- Aonde é que vocês vão? -
Protestou Yoongi.

- Caminhar, o Kookie precisa relaxar e eu vou leva-lo para passear.

- Ele virou seu cachorrinho de estimação?

- Que? Fala sério Yoongi! 

- Hoseok, só vamos...

- Yoonie, vem... -
Jimin puxou agarrou o braço do outro de propósito ainda focando em nossas mãos entrelaçadas.

- Sério que você está trocando a minha amizade pela dele?

- Santa paciência... O sujo falando do mal lavado.

- O que você está insinuando, Hoseok?

- Nada, só sai da minha frente que a gente tem mais o que fazer.

- Yoongi, não vale a pena.

- "É Yoongi não vale a pena" -
Repeti com voz fina e debochada. - Aproveita essa noite, pois ao em vez do café da manhã, você vai comer Jams de morango hoje a noite. - Ri esbarrando pelos dois e então puxei a mão de Jungkook e sem querer ele acabou rindo da minha piada e saímos conversando por ai, combinei com ele de andar por toda a DCB e ele me prometeu mostrar todos os lugares, até os restritos.


Notas Finais


KKKKKKKKKKJ MUITA TRETA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...