1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Dragon

História Dope - Dragon


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


Ta mt ruim, MESMOOOOOOOOO, pq eu to escrevendo de madrugada sabe

Capítulo 104 - Dragon


Fanfic / Fanfiction Dope - Dragon

✌ ✌ ✌ Kim Taehyung Ponto De Vista ✌ ✌ ✌


- Você o que?! - As seis pétalas se pronunciaram juntas.

- Isso mesmo que vocês ouviram, é por minha causa que estão aqui, é por minha causa que tudo isso está acontecendo!

- Fala sério. -
Yoongi se desprendeu de quem o segurava e revirou os olhos.

- Eu não estou brincando seu palerma! Mais respeito por favor!

- Me prove que você é o fodão então!

- Vocês e essas manias, de sempre quererem prova de tudo.
.. - Ele suspira, Jimin e Jungkook foram os únicos que não pronunciaram um A até agora. - Bom, isso pode doer um pouquinho mas lembre que foi você quem pediu por isso, não gosto de usar meus poderes para fazer o mal, mas de vez em quando você passa dos limites Yoongi, isso já me cansou a muito tempo.

- Iiih, já está enrolando demais! Eu não caio nessas coisinha não!

- Eu cansei de você Yoongi!
- O outro apenas levanta a mão lentamente apontando o indicador para o loiro enquanto o olha com certa raiva. - Mansan Kaptovish! Hyongaj Malikstan! Yo Derusan Namiji!  Windstärke!!

O rubi vermelho de sua coroa - que pelo que eu li simbolizava o mal que Hakajas fazia, a esmeralda verde era obviamente o bem, o aquamarine azul ninguém sabia o significado, nem o próprio - começa a brilhar e uma forte ventania joga com força o loiro contra a parede fazendo a mesma rachar e todos ali presentes se assutarem e ficarem apavorados, ele era realmente Hakajas, príncipe dos céus, filho de deus, o controlados dos quatro elementos.

- H-Hakajas... - Me ajoelhei a sua frente me curvando fazendo uma reverência, afinal, foi isso que eu aprendi no castelo, não vi mas pude sentir pelo calor próximo a mim que os outros fizeram o mesmo e Yoongi apenas estava no chão, sangrando.

- Não curvem-se diante a mim, não sou digno a tal ato.

Hoseok se levanta de pressa e então corre até o loiro o abraçando. - Yoongi... Yoongi! Responde!

- Hoseok, com licença... Saia de minha frente.

- Não! NÃO VOU DEIXAR QUE O MACHUQUE! ELE É MEU MELHOR AMIGO! NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ É! ELE É MEU AMIGO!!!!!!

- Não precisa gritar Hoseok, estamos todos dentro da mesma sala. Ainda não é a sua hora, por favor, saia da frente e me deixe continuar meu trabalho.

- Trabalho?! Que trabalho Jin? Q-Quer dizer... Hakajas? -
Pergunto.

- Matar Min Yoongi, matar todos vocês.

- O QUÊ?!

- Eu até mataria Hoseok e ele juntos mas isso desfazeria o ciclo das pétalas de novo, assim como Yoongi fez com o Tae que foi o primeiro e devia ser o penúltimo, mais uma alteração e o dano será fatal.

- Como assim?! Eu não estou entendendo nada! -
O calado Jeon finalmente se pronunciou. 

- As ordens da nascença das pétalas são: Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook. Cada uma tem que morrer na ordem, nem todas ao mesmo tempo, nem de ordem errada, ou vocês podem desaparecer para sempre e o futuro da humanidade está arruinado. - Hoseok chorava enquanto acariciava o rosto desmaiado e sangrento de Yoongi,um pequeno ciúmes idiota se formou em mim.

- Mas... Mas isso não faz sentido, se morrerem... Como é que vamo salvar o mundo?

- Pequeno Taehyung... Você morreu e está aqui não está? Então, as minhas pétalas tem um selo no pulso as denominando esse selo permite que permaneçam em forma humana, desfazendo-os viram o que sempre foram... E ao mata-los estarei matando apenas a forma humana deles.

- Oooh... -
Foi a única coisa que Jimin falou a conversa inteira.

- Hoseok, por favor... Isso precisa acontecer, entende que é pelo bem de todos! - O outro balançou a cabeça então abraçando o outro com força e depositando um selar em sua testa se afastando.

SeokJin começa a se aproximar do outro e então apoia a mão sobre seu peito, pronunciando mais algumas palavras estranhas e o corpo do outro começa a pegar fogo e sua alma sobe aos céus em formato de dragão, seu corpo se desintegra completamente restando apenas o pó. Hoseok me abraça e começa a chorar no meu ombro me agarrando forte, eu estava aflito por o próximo era ele, também me sentiria assim.

- Quando é que ele vai voltar? - Perguntou Jimin.

- Quando o Armageddon acontecer, todos vocês... Menos Taehyung, ele estará me acompanhando até lá... Amanhã é a vez de Hoseok, e assim por diante...

- Eu estou com medo.
- Hoseok disse e eu o abracei para conforta-lo, os outros apenas tentavam se acostumas com a situação.

- Eu estarei aqui para lhe proteger...

 


Notas Finais


Lembrei de um anime
"Super Gatinhas"
ELAS GRITAM

'METAMORFOOOOOOOSE"

desculpa mas eu lembrei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...