1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Maheun-ilgob. (47)

História Dope - Maheun-ilgob. (47)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


TERULERURURURURURU


BOA LEITURAA

Capítulo 49 - Maheun-ilgob. (47)


Fanfic / Fanfiction Dope - Maheun-ilgob. (47)

??? Ponto De Vista ???


Em um lugar distante dali: um local onde tinha apenas campo, floresta, montanhas, algumas casas que ficavam sobre o chão plano e colinas que na mais alta de todas era possível enxergar um imenso castelo de pedra, parecia velho e aqueles castelos de terror, tinha as vidraças coloridas como as usadas em igrejas e com vários símbolos nas mesmas, cada janela com uma cor diferente dava a uma sala onde aos dias de lua cheia iluminava os vidros fazendo as vidraças refletirem a luz da lua deixando o local da cor determinada do livro e o símbolo "marcando" o chão, era um local maior do que você pode imaginar, assustador, porém não para quem vive os vampiros reais, aquele era o reino deles a 'Kihamnea'.

- Que saco... Estava tudo perfeito até agora... Meus planos estavam indo perfeitamente bem... Mas esse imbecil pode acabar com meu reinado de glória, preciso dar um fim nesse encosto, porém preciso ser discreto...Necessito de um plano. - O "jovem" vestido com roupas antigas e cheia de babados, em tom de preto, vinho e alguns detalhes de branco circulava de um lado para o outro na sala do trono pensativo, passou a mão em seus cabelos castanhos com uma pequena mexa branca entre eles, seus olhos avermelhados simbolizavam raiva e desgosto por algum motivo e mordia seus lábios arroxados. Os pensamentos do alto foram interrompidos pero barulho da imensa porta de ferro rangindo e se abrindo. - Mas que ousadia é essa entrar sem bater?

- Me desculpe vossa alteza, é que o assunto é de extrema urgência. - O outro já tinha olhos amarelados e nem tão intimidadores mesmo assim eram, vestia uma roupa como se fosse um guarda real e o que realmente era, o preferido do maior aliás.

- Hm. E o que é tão importante assim para interromper meus pensamentos sobre o reino, Syown? 

- Perdão novamente. - Curvou-se. - É que ele' chegou.

- Perfeito... Mande-o entrar.

 


Notas Finais


Misteriosa eu ne?

srsrsrsrrsrsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...