1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Maheun-yeodeolb. (48)

História Dope - Maheun-yeodeolb. (48)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


BOA LEITURA DINOVOOOO

REVELANDO MAIS UM POUCO DA HISTORIA

Capítulo 50 - Maheun-yeodeolb. (48)


Fanfic / Fanfiction Dope - Maheun-yeodeolb. (48)

??? Ponto De Vista ???


- Sim senhor. - Curvou-se o de olhos amarelados e então saiu pela imensa porta.


O outro caminhou até o trono no alto do altar e sentou no mesmo logo inexplicavelmente seus cabelos ficam em tons de ruivo avermelhado ainda com a mexa esbranquiçada escondida em meio aos seus cabelos, cruzou as pernas e então apoiou o cotovelo sobre o 'braço' do trono e o queixo sobre sua mão enquanto dava um sorriso um quanto sínico esperando alguém entrar por aquela porta, três batidas são ouvidas e então gritou para que pudessem ouvir.

- Entrem!

Logo a imensa porta range abrindo-se as duas por inteiro uma para cada lado enquanto guardas reais se posicionam em cada lado do imenso portão enquanto outros dois traziam como se fosse um prisioneiro um garoto alto de cabelos castanhos claro e meio cacheados mas nem tanto, pele pálida e bonita e também vestia uma roupa parecida com a do ruivo mas não completamente igual e com cores diferentes, estava cabisbaixo e rosnava tentando se soltar dos guardas, levantei as mãos para o soltarem mas ainda apontavam armas com lâminas para caso o mesmo tentar algo.

- Ora, ora, ora... Parece que já terminou a sua vidinha medíocre de humano... Bem vindo de volta... irmão.

- Eu não sou seu irmão!

- Você é da família real então você é meu irmão sim... Guardas saiam e esperem no lado de fora, ele é fraco demais para tentar algo contra mim.
- Os guardas curvaram-se obedecendo fechando o enorme portão.

- Eu odeio esse lugar... Eu quero ir embora!

- Calma maninho, aqui é o seu lar agora... Vai ter que se acostumar...

- Cade a mamãe e o papai? Cade a Samira e o imprestável do Zyoon?!

- Primeiramente o Zyoon está cuidando e uns afazeres para mim... Bem lembrado, já faz um dia que ele não volta preciso saber o que está acontecendo mas ele vai ter o que merece quando voltar... Mamãe, papai e Samira... Bem como eu posso lhe dar essa notícia... Foram mortos por caça vampiros! -
Disse neutro como se não ligasse.

- O que?! Não! É mentira! Cade eles!

- Você é surdo maninho? Estão mortos... Zyoon e eu somos sua única família agora.

- Você e Zyoon são dois idiotas, nunca vou considerar vocês como família! -
Dizia choroso.

- Bem, isso já não é da minha conta... Mas olha maninho...

- Para de me chamar de maninho! 

- É falta de educação interromper alguém sabia?

- Pouco me importo.

- Devia se importar... -
O olho no fundo dos olhos dando um sorrisinho maléfico e o mesmo cai de joelhos no chão agoniando de dor, logo fecho os olhos ainda sorrindo. - Enfim, já que nossos pais morreram alguém deve tomar o trono... O Zyoon é novo demais e você é dois anos mais novo que eu e então seria justo eu reinar já que a Samira morreu... Mas não! - Jogo uma taça de vinho no chão. - No testamento daqueles infelizes eles colocaram você como o rei! Eu iria acabar com a sua raça em menos de segundos, mas ao ler todo o testamento vi que você só poderia reinar se se casasse com alguém que realmente ama, e você agora só é mais um solitário... Ou seja, eu governo! Já chega de ficar nesse maldito castelo se alimentando dos animais daquela floresta! Eu quero sangue! Sangue de humano, anjos, elfos, lobos e todo quanto é tipo de criatura que vive lá em Busan e ninguém sabe pois não tem cultura alguma! Chegou a hora de atacar! Sobre o meu mandato toda a raça humana e entre outras será  extinta e os vampiros comandaram! Vamos começar em Busan mas logo depois o mundo! - Soltei uma risada maléfica.

- Você é maluco Kim Yoseung! Acha mesmo que eu vou deixar barato assim?

- Acho... Você é fraco, na verdade você tem o sangue real e então é um dos mais poderosos mas você não sabe usufruir desses poderes então você não é um problema para mim... Mas caso tentar algo Kim Taehyung...  -
Faço uma 'nuvem' aparecer sobre acima de nós e então a controlo e logo é possível ver as coisas, como uma bola de cristal e mostro o amor da vida do mesmo e também seu ponto fraco, Jung Hoseok. - Ele morre...


Notas Finais


SERÁ QUE VCS VAO LIGAR A HISTORIA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...