História Dope - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Bts, Criaturas Misticas, Demonios, Dope, Dragões, Jikook, Kookmin, Lobos, Menage A Trois, Mistério, Namjin, Policial, Sugamonjin, Taeseok, Trheesome, Vampiros, Vhope, Yaoi, Yoonamjin, Yoonjin
Exibições 667
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Senta que lá vem a história

Capítulo 51 - Sasibgu. (49)


Fanfic / Fanfiction Dope - Capítulo 51 - Sasibgu. (49)

♱ ♱ ♱ ​Kim Yoseung Ponto De Vista ♱ ♱ ♱

- O quê?!  Nem ouse encostar um dedo nele ou eu faço você engolir os próprios dentes ! Seu sanguessuga ! 

- Ai nossa que medo... Estou apavorado. - Fingi e rio logo em seguida fazendo a tal imagem desaparecer. - Você é um " sanguessuga " também, sua sede pode não estar muita agora mas logo logo ela atacará com todas as forças, e eu já disse e vou repetir, você é tem poderes mas não sabe usa-los então você é fraco comparado a mim V.

- V? - Rio com sua cara de surpresa e de quem não está entendendo nada.

- Nos somos sete certo? Mamãe, papai, Samira, Zyoon, você e eu... Papai é mais velho então ele é o I, mamãe é a II, Samira é a III, eu sou o IV, você é o V e o Zyoon é o VI... Se você não entendeu é burro demais.

- Não me chame de V... Meu nome é Kim Taehyung!

- Seu nome humano é Kim Taehyung, Aqui você é Kim V então cale a boca.

- O que aconteceu com você Yoseung ?

- Cale a boca energúmeno ! Meu nome é IV ! E não venha com esse papinho de "o que aconteceu com você", " você não era assim" , pois agora eu sou! E tudo isso é culpa de vocês! Culpa sua!

- Minha culpa?! Mas eu nunca te fiz nada! Sequer brigamos quando eramos pequenos.

- Por isso mesmo, você e os outros sequer sabiam da minha existência!

- Hãn? Como assim?

- Não se lembra? Claro que não se lembra... Me deixe refrescar a sua memória...
- Ri sínico e então novamente aquela imagem como se fosse uma bola de cristal aparecia ao ar.


◄◄◄ Flash Black Online ◄◄◄

Nossos pais nunca gostaram muito de mim pois eu sempre fui um garoto rebelde que quebrava sempre alguma coisa importante mas mesmo assim eles davam um pouco de atenção para mim já que era o mais novo e a Samira nunca gostou muito de mim por causa disso, até ai estava tudo bem para mim mas depois você nasceu e ninguém dava mais atenção para mim sequer um pouco nem mesmo quando eu quebrava algo, algum tempinho depois foi a vez de Zyoon nascer mas ao ele completar dois anos de idade a atenção fora voltada para você de novo, não sei o que você tinha que até a Samira gostava de você, e então você foi o escolhido para daqui a dois anos se tornar humano e viver como um até o dia de sua morte, eu fiquei com muita raiva por não ser o escolhido e eu parecia o único. Eu ficava todo dia sentado na escada olhando vocês através das grades da mesma brincando e sequer dando bola para mim, olhava pela janela do meu quarto e via vocês correndo por aquele enorme campo brincando juntos e até brincavam com os filhos daqueles plebeus.
Eu achava que eu devia dar o primeiro passo já que ninguém me chamava, mas sempre que eu tentava vocês se afastavam ou me deixavam no vácuo, isso foi se tornando rotina e eu fui ficando solitário até que o dia em que você iria se tornar humano  e então todo o reino se uniu para ver você, já que era o queridinho, bonzinho, o mais inteligente entre todos as crianças até mesmo adultos e o amável que todos idolatravam. Fiquei olhando tudo meio afastado pois era curioso demais para deixar meu orgulho vencer, eu não entendi muito bem o que aconteceu só lembro de vários homens mais altos e estranhos em volta de você falando coisas estranhas sem nexo e então você começou a brilhar imensamente que chegava a doer os olhos, assim depois só vi você caído no chão na forma humana... Eu queria muito que fosse eu, queria ver como era, ter uma namorada, estudar, trabalhar e ser feliz mas não, você foi o escolhido e eu o excluído, fui para meu quarto chorar pois naquela época eu era fraco e nem vi como e quando você foi levado até Busan, cresci guardando rancor de você a cada dia, e isso foi aumentando mais e mais.

◄◄◄ Flash Black Offline ◄◄◄


- Olha me desculpe, não foi minha intenção... Eu era criança e não sabia oque você estava sentindo...

- Não ligo para suas desculpas esfarrapadas, pois agora eu tenho você na palma da minha mão... Espero que tenha aproveitado sua vida humana V, porque o inferno começa aqui...


♱ ♱ ♱ ​Kim Yoseung Ponto De Vista ( Inativo ) ♱ ♱ ♱


Notas Finais


:') eu sou muito burra pra escrever esse tipo de coisa, eu viajo pro alem as vezes... sei que ta confuso me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...