1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Swindaseos. (55)

História Dope - Swindaseos. (55)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


Espero que não sejam diabéticas (os)

Capítulo 58 - Swindaseos. (55)


Fanfic / Fanfiction Dope - Swindaseos. (55)

♣ ♣ ♣ Jeon Jungkook Ponto De Vista ♣ ♣ ♣

Ele puxa seu braço escondendo em baixo da manga enquanto estava com o olhar para o chão receoso.

- Calma Jimin... Eu não vou fazer nada, é que isso não faz nenhum sentido... - Coço minha nuca e vejo o mesmo me olhar espantado. - O que foi?

- Kookie o seu pulso... -
Ele aponta. - Sumiu...

- Hãn? -
Olho pare meu pulso e vejo que aquela marca havia desaparecido. - Mas que...

- Eu estou com medo... Isso é muito estranho, eu não tinha essa marca antes... Não tem explicação... Eu..Eu...

- Você já teve essa marca quando quebrou o braço uma vez, mas tempo depois eu não há vi mais... Que droga, o que está acontecendo? Precisamos perguntar para o Seok Jin amanhã... Relaxe, Ok? Eu vou cuidar de você.
- Beijo sua bochecha.

- Eu não quero atrasar o serviço... Eu posso trabalhar! Quer ver é só eu... - Ele tentou se levantar mas quando foi pisar no chão com o pé engessado acabou soltando um gemido de dor e caindo logo em seguida, o seguro no colo antes que caísse no chão e ele abre os olhos lentamente olhando para mim. - É... E-Eu posso trabalhar.. Foi só um descuido...

Rio baixinho e então o coloco na cama novamente deitando entre o meio das suas pernas com cuidado para não machuca-las - minha cabeça estava mais ou menos na região da sua barriga - e então o olho com um sorrisinho no rosto sem mostrar os dentes e olhos semicerrados enquanto meu dedo brincava imperceptivelmente com a barra do moletom que eu havia emprestado para ele.

- Para de me olhar assim... - Ele diz rindo baixinho logo baixou a cabeça sorrindo tímido enquanto coçava a nuca.

- Eu estou admirando sua beleza, o quão fofo você é... - ''Puta que pariu hein Jungkook seu idiota, você está amando perdidamente Park Jimin!'' Suspiro apaixonado.

Ele levanta a cabeça e suas bochechas rubras em tom de rosa claro são vistas, logo ele acaricia minhas bochechas que obviamente também deviam estar coradas e se aproxima lentamente, fecho os olhos com o ato e ao ele encostar seus lábios no meu sinto uma chama acender em meu coração - o que doía um pouco, mas era uma dor boa - e o mesmo acelerar, e também sinto uma forte dor em meu pulso e o mesmo parece mexer o dele também, resolvo ignorar e abraço a cintura do ruivo correspondendo ao beijo lento, romântico e cheio de luxúria, Park Jimin era só meu, não que ele fosse um objeto, mas era só meu...O ar se dá falta em nossos pulmões então nos separando do beijo, sorrio e vejo que o outro faz o mesmo mostrando seu maravilhoso eye smile que tanto amo. 

- Eu te amo Minnie-ssi...

- Eu também te amo Kookie-ah. -
 Ainda sorrindo, um sorriso tão verdadeiro, tão feliz. - Cof, cof, cof.

Meu sorriso se transforma em um olhar preocupado. - Minnie? Tá tudo bem? Aish que pergunta burra, claro que não está tudo bem...

-Está tudo bem sim Kookie... Cof, cof, cof, cof... É só uma...Cof... Tosse passageira... -
Ele sorriu fraco.

- ... - Me levanto e então saio do quarto indo em direção a cozinha deixando um Jimin confuso, volto com um como de água e um remédio para tosse, eu havia me esquecido disso, logo lembrei que Jin me disse para maneirar nos remédios e então peguei apenas a metade de um e entreguei para o ruivo junto a um copo médio de água. - Toma...

- Eu não, cof, quero tomar... -
Fez uma voz manhosa junto a um biquinho fofo. - E por que só a metade? Cof, cof, cof

- Pois o Jin receitou assim, esses remédios são um tanto fortes... E abusando deles pode dar coisa ruim... E é melhor você tomar do que ficar com essa tosse Minnie... Eu quero te ver bem...


Ele franziu os lábios e então colocou o comprimido na língua o empurrando garganta abaixo com ajuda da água e logo deixou o copo com um pouco de água na mesinha de cabeceira. - Pronto... - Fez uma careta.

Dou um selinho em seus lábios e aquela careta se transforma em um sorrisinho tímido. - Min que gênero de filme você curte?

- Comédia romântica, por quê? 

- Já vai ver... -
Acaricio seus cabelos. - Eu já volto tá? - Ele confirma com a cabeça.

Uns minutinhos depois volto com um filme asiático de comédia romântica e o coloco na TV em frente a cama, também estava com um pote enorme de pipoca de caramelo e duas xícaras de chocolate quente que eu amo preparar, peguei o controle apagando a luz e então deitando ao lado do meu Jimin nos cobrindo e dei uma xícara de chocolate quente para o mesmo e o pote de pipoca ao nosso lado então o filme começa.

- Surpresaaa! - Sorrio.

- Que lindo Kookie-ah... Obrigado! - Ele beija meus lábios de leve e então encosta sua cabeça em meu ombro em quando assistia. - Eu te amo tanto... - Ele sussurra.

- Eu também te amo...Muito mesmo. - Sussurro de volta.

♣ ♣ ♣ Jeon Jungkook Ponto De Vista ( Inativo ) ♣ ♣ ♣


Notas Finais


Depois dos tiro que vieram ( e que ainda vão vir, muuuito maaais)
Vocês mereciam essa coisa aegyo do otp utt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...