1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Swin-yeoseos. (56)

História Dope - Swin-yeoseos. (56)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


Cap ta curto msm só pra fazer suspense bj bj

O BAGUI DO POV DO ZYOON É UM ANKH TÁ?

Capítulo 59 - Swin-yeoseos. (56)


Fanfic / Fanfiction Dope - Swin-yeoseos. (56)

 ☥ ☥ ☥ Kim Zyoon Ponto De Vista ☥ ☥ ☥

Reino de Kihamnea


Caminho em direção aos grandes portões do castelo e olho para a lua cheia depois para as janelas coloridas que obviamente deviam estar dando cor a uma sala do local, logo ao chegar em frente ao portão olho a janela principal que é a única com muitas cores juntas e uma cruz ao meio, os guardas logo abrem o imenso e provavelmente pesado portão e eu entro lentamente pelo mesmo, não estava nem um pouco afim de conversar com o Yoseung... Depois de andar mais um pouco mais outros guardas abrem a imensa porta principal para mim e eu caminho em direção a sala do trono que ficava logo a frente em uma porta diferente das outras com um olhar tedioso, queria só ir para a casa do MEU Jung Hoseok  vê-lo mas pelo visto IV  iria me dar um sermão enorme e eu apenas iria ignorar tudo e pedir desculpas.
Chego na porta e... Sou barrado pelos guardas?

- Desculpe príncipe VI, o senhor IV disse para não deixar absolutamente ninguém entrar.

- Tá e dai? Vocês também recebem ordens de mim e estou ordenando para abrirem o portão... -
Eles se entreolham receosos.

- Desculpe senhor.

Bufo- Que audácia! - Digo e dispenso os mesmos que saem lentamente e até estarem afastados tento abrir os portões... Quem pensam que são para não me obedecerem? Empurro os portões com força e então vejo uma cena que achei que jamais viria em séculos.

 


Notas Finais


MAUHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHH

que

(pequeno spoilerzinho)

vai ter treta maligna no prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...