1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Swin-yeodeolb. (58)

História Dope - Swin-yeodeolb. (58)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


MUITO MUITO MUITO MUUUITO OBRIGADA AOS 400 LEITORES <3

Capítulo 61 - Swin-yeodeolb. (58)


Fanfic / Fanfiction Dope - Swin-yeodeolb. (58)


☥ ☥ ☥ Kim Zyoon Ponto De Vista ( Inativo ) ☥ ☥ ☥

✌ ✌ ✌ Kim Taehyung Ponto De Vista ✌ ✌ ✌



Ouço uma gritaria e então acabo despertando e bocejando, ao me acordar por completo vejo que Yoseung estava prestes a mandar Zyoon literalmente para o inferno, eu posso odiar infinitamente o mesmo mas ele é um dos poucos que restaram da minha família, corri até os mesmos gritando. 

-YOSEUNG ! NÃO ! - Seguro seu pulso com a faca e tiro de suas mão com um pouco de dificuldade. -TÁ DOIDO?!

O ruivo se levanta e então me encara o que me da um pouco de medo - os Kimungs tem tendência a ser meio psicopata as vezes - o mesmo caminha até mim lentamente e recuo alguns passos para trás.

- Me dê a faca V... - Estendeu a mão ainda se aproximando.

- Não! - Recuei mais ainda.

- Ah qual é? Não vai me dizer que está com pena dele? Você é quem devia estar no meu lugar! Já esqueceu o que ele fez mais cedo? Já esqueceu que ele é um imprestável? Um traidor! Um mentiroso!?

Olho para o outro no chão e vejo que o mesmo desvia o olhar encarando o chão enquanto passava a mão em um corte que havia em seu rosto. - Eu não estou com pena dele...
 

- Então me de a faca.
 

Suspiro e então o encaro parando de andar logo posicionando a faca em frente a mim como se eu fosse entrega-la e então o mesmo tenta pega-la. - Nem mais um passo! - Coloco a faca em meu pescoço ameaçando cortar o mesmo se o outro tentasse algo, sinto olhares de espanto sobre mim.

- Hey, hey,hey! Para com isso agora V! Essa faca é muito perigosa, me entregue e vamos dar um fim nisso...

- Não! Eu não quero que você o mate!

- Mas é preciso, ele só presta para atrapalhar e sei que quer ele fora do seu caminho tanto quanto eu... - Ele novamente tenta pegar a faca.

- Não... Não... -  Retiro a faca de meu pescoço e então posiciono a mesma em meu braço um pouco abaixo do pulso, enfio a mesma em meu braço e rasgo uma extensão de meu braço com um corte não muito fundo. Soltei um grito alto e agoniante de dor, parecia que as próprias unhas do diabo estavam me perfurando enquanto pegavam fogo,  sentia que eu iria vomitar todos os meus órgãos para fora, aquilo estava queimando muito e um líquido preto escorria como se fosse sangue. A dor chega a ser parecido quando você pula de uma altura enorme e seus ossos se quebram com a pressão, junto a falta de ar que aumenta, também parece que você está queimando no fogo do inferno e o diabo está te torturando com aquelas garras, é como se te torturassem e comessem vivo mas te deixando em sã consciência do que estava acontecendo.
Já via a luz no fim do túnel e então novamente sinto uma tontura enorme e apago completamente não vendo mais nada.


Notas Finais


Aiaiaiaiaiai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...