1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Yugsib. (60)

História Dope - Yugsib. (60)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


ALL MY LADIEEEEEEES
PUT YOUR HANDS UP

Capítulo 63 - Yugsib. (60)


Fanfic / Fanfiction Dope - Yugsib. (60)

♱ ♱ ♱ ​Kim Yoseung Ponto De Vista ( Inativo ) ♱ ♱ ♱

☀ ☀ ☀ Jung Hoseok Ponto De Vista ☀ ☀ ☀



Já eram mais ou menos uma hora da madrugada e Zyoon ainda não havia chegado, eu estava ansioso até demais, droga Hoseok você está gostando de um vampiro. A TV já não tinha mais graça pois estava passando uma séria de detetive e já não era tão emocionante assistir porque logo no começo eu já adivinha quem era o que e no final eu sempre estava corrento, eu não estava nenhum pouco com sono então fiquei girando para lé e para cá na cama mudando de posições toda a hora e apenas vendo a TV como se nada tivesse passando ali.
Depois de uns minutinhos ouço um barulho em minha janela e então vou até a mesma a abrindo então um vulto passa por mim e eu olho rapidamente para trás vendo o outro sentado em cima de meu balcão me olhando, mas a expressão dele estava meio para baixo ele parecia triste e então fechei a janela e voltei a olha-lo.

- O que foi Zyoon? - Faço um semblante preocupado e então acendo a luz.

- Nada não... - Ele baixa a cabeça olhando para os seus pés.

Me aproximo lentamente e então fico de frente para o mesmo que me olha corado, eu estava mais alto que ele mas só por conta dele estar sentado e então o encarei com um sorrisinho amigável no rosto.

- Você sabe que pode confiar em mim Zyoon... Me conta...

- Apenas problemas familiares sabe... Nada demais... - Ele deu um sorriso muito fofo.

Por impulso segurei suas bochechas formando um pequeno biquinho em seus lábios e então os beijei, a sensação de beijar o outro era completamente intensa e eu me sentia cada vez mais apaixonado quando sentia o gosto de seus lábios, fechei os olhos e então pedi passagem para a língua mas fui barrado, rompi o beijo o olhando confuso.

- Hoseok... - Ele me encarava com os olhos marejados.

- O que aconteceu? - Pergunto preocupado.

- Promete não me odiar? Por favor! Ninguém gosta de mim, só sabem me odiar...

- Você está me preocupando Zyoon... Eu nunca odiaria você, pois eu te amo. -
Sorri e ele me encarou tristonho.

- Não Hoseok você não me ama...

- Hãn? Claro que eu te amo. 

- Você não ama, isso tudo não passa de uma farsa... Hoseok você estava certo quando disse que vampiros não são confiáveis muito menos eu... Eu tenho o ''poder'' de persuasão, meu beijo te fez ficar apaixonado mais e mais por mim... Mas eu não posso continuar com essa mentira Hoseok, pois eu te amo muito, não como namorado apesar de você ser uma pessoa incrível que qualquer um queria ter a sorte de ter, infelizmente eu não mereço ter você, você é muita areia para o meu caminhãozinho e também é perfeito... Espero que encontre o amor da sua vida e possamos ser amigos... Por favor... Não me odeie... -
Ele estava lacrimejando e então estalou os dedos e parece que senti algo em meu coração sumir no mesmo instante. 


Notas Finais


Purensãn voseis naun esperavauun né?

(erros propositais)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...