1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Yugsib. (62)

História Dope - Yugsib. (62)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


DEI O TIRO E SAI CORRENDO

Capítulo 65 - Yugsib. (62)


Fanfic / Fanfiction Dope - Yugsib. (62)

 ☀ ☀ ☀ Jung Hoseok Ponto De Vista ( Inativo )  ☀ ☀ ☀


♔ ♔ ♔ Kim Seok Jin Ponto De Vista ♔ ♔ ♔

Eu estava em casa preparando algo para comer uma hora daquela, é que eu e Yoongi temos muita fome de madrugada e então levantamos juntos e eu resolvi cozinhar algo do que apenas assaltar a geladeira, ele estava sentado na primeira cadeira do lado direito da central e me olhava com o cotovelo sobre a mesa e a mão apoiando a cabeça. Min Yoongi está morando comigo agora, quem diria que antes inimigos agora estariam dividindo a mesma cama, ele de um lado e eu do outro bem distante um do outro aproveitando minha cama de casal enorme.

- Aish Seok Jin... Mas que demora.

- Está quase pronto, não reclama.

- É que eu estou morrendo de fome...

- Quando não é sono é fome?

- Exatamente...


Ri baixinho e então continuei meus afazeres, desliguei o fogão e fui em direção ao armário pegando dois pratos, coloquei o macarrão em uma quantidade generosa no prato de cada um e então peguei dois pares de Hashis colocando dois em cada prato. Fui até a mesa levando os dois pratos e coloquei um a frente de Yoongi logo me sentando na cadeira central e preparando meu Hashi. Como aquele macarrão normalmente e então olho para o loiro que parecia estar gostando bastante.

- Eu amo sua comida Jin! – Disse com o que me fez rir baixinho.

- Obrigado. – Agradeci.


Depois de comer


-  Acabei.

- Eu também! Estava ... gostoso pra caralho... – Ele disse aquilo enquanto me olhava de cima abaixo o que me assustou um pouco, logo sorri para o elogio levantando e então pego nossos pratos e vou em direção a pia deixando os pratos ali.

– Você é muito folgado, sabia Min Yoongi? – Disse enquanto lavava a louça suja.

- Sim eu sei. – Ele riu baixinho, é muito raro ele rir por uma besteirinha dessas.

Balancei a cabeça negativamente enquanto também soltei uma risada baixa e continuava a lavar os pratos cantarolando alguma coisa, logo sinto uma aproximação e quando sequer penso em me virar para ver o que era, sinto os braços frios por conta da brisa fria que estava , envolverem minha cintura e então solto um pequeno e baixo grito de susto me virando para o outro que estava deitado sobre minhas costas enquanto ficava de olhos fechados.

- Eu não sou uma mamãe coala!

Ele continua em silêncio mais aperta mais ainda minha cintura em seu corpo o que me fez sentir coisas indevidas debaixo da sua calça, corei violentamente de imediato e então enxuguei as mãos tentando me livrar dos braços do outro.

- Aish Hyung! – Ele se afastou um pouco e eu me virei de frente para o mesmo e também pude notar um pequeno rubor nas suas bochechas. – Eu estou com sono...

- Você sabe onde fica o quarto.

- Claro que eu sei.

- Não foi uma pergunta, eu sei que você sabe e então por que você não vai lá e dorme?

- Pois eu quero dormir com você Hyung...


- Ahm... Eu vou lavar a louça e...

- Por favorzinho... – Ele e aproximou e então ficou no meio das minhas pernas enquanto eu estava quase sentando no mármore da pia.

- Tá bom... – O empurrei com um tanto de força e então fui em passos rápidos em direção ao quarto, que sensação era aquela?

Entrei no quarto e então andava meio inquieto enquanto sentava na mesma e tirava meu sapatos ficando com a meia branca, me sentei na cama e então peguei um livro e comecei a terminar de ler, vi que o mesmo entrou no quarto e fechou a porta do mesmo que sempre fica aberta, sentia seu olhar sobre mim a cada vez que se aproximava. A cama pesa de um lado e logo depois o livro é tirado de minhas mãos e colocado em um quanto qualquer.

- Hey! Eu estava lendo! – Ele ri debochado. - Eu te odeio sabia!?

- Sabia... – Ele se aproximou de vagar. – Vamos dormir?

- Certo. – Bufei e então apaguei o abajur e ambos nos arrumamos na cama. – Boa noite... – Me virei para o outro lado como de costume e olhei para a escuridão.

Novamente sinto uma aproximação desconfortável e os braços do outro envolvendo minha cintura com mais força e me puxando contra si, eu podia sentir sua respiração em meu pescoço enquanto estavam em uma espécie de paralisia da vergonha. Tentei me soltar mais era inútil.

- Y-Yonnie... Vai dormir... Me larga...

- Não. – Disse simplista, baixo e rouco.

Quanto eu abri a boca para falar mais alguma coisa senti sua mão alisando minha coxa desde a parte externa até e interna o que me causava arrepios e uma leve sensação de que eu estava pegando fogo por dentro. Então algo que eu menos esperava, senti seus lábios quentes em meu pescoço depositando um beijo ali, arrepiei novamente de imediato com o toque, provavelmente eu estava mais vermelho que um tomate agora. Me mexi para dizer que estava desconfortável e ele nem ligou, apenas continuou com as carícias em minha coxa até aperta-la na parte interna o que fez um gemido arrastado sair sem minha permissão, joguei mil pragas em mim mesmo por isso.
Ele faz eu me virar para ele e então vejo seu rosto perfeitamente por causa da luz da lua cheia que batia na janela, ele também estava corado mas provavelmente não tanto quanto eu. Eu olhava-o dando a entender que era para parar mas ele me puxou para perto de si novamente e então selou nossos lábios, meu segundo beijo! Ele começou a mexer seus lábios e então aos poucos eu fui correspondendo não sei o motivo. Sua mão que até agora estava em minha cintura novamente começou a alisar minha coxa e eu coloquei minhas mãos em volta e seu pescoço e minha perna em volta da sua cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro.

- Parece que alguém está tão exitado quanto eu... – Disse em um sussurro enquanto parava o beijo por um momento.

- V-Vai se foder Yoongi.. E-Eu não estou exitado... Na próxima vez você vai dormir no so...

Ele começou a movimentar sua cintura contra a minha fazendo nossos membros já eretos roçarem-se o que estremeceu meu corpo por completo. – Se não está exitado o que é isso? E eu me fodo só se for com você...

Dei um tapa de leve em  seu ombro e então ele riu debochado enquanto voltava a me torturar, voltou com o beijo agora mais intenso e ele pediu passagem para a língua de eu cedi rapidamente, aquele beijo era como se fosse meu primeiro, eu sentia ótimas sensações que não tinha sentido no beijo de Jungkook, aquele era diferente, era exitante, gostoso, apaixonante, delicado por mais incrível que pareça e atiçava um fogo dentro de mim principalmente na região do meu peito.

- Y-Yoongi... – Interrompi o beijo sussurrando. – Para... Isso é errado...

- Errado? É errado dois homens que se amam ficarem juntos? Assim como é errado duas mulheres que se amam ficarem juntas? Como assim Jin? – Ele disse sério e eu corei com aquele papo de amor. – Assim como é errado amar dois do mesmo sexo ao mesmo tempo? – Disse a  última frase em um quase sussurro.

- N-Não! Claro que não! N-Não foi isso que eu quis dizer eu só... Só acho que é errado, mas, o motivo não tem nada haver com essas coisas...

- Então o que é?

- Nada... – O puxei pela gola da camisa e então o beijei novamente enquanto fecho os olhos, aquele sentimento de estar beijando Min Yoongi era ótimo...

E quando o mesmo retribui é melhor ainda, nossas língua se entrelaçavam uma com a outra enquanto eu acariciava seus cabelos e o mesmo fazia o mesmo com minhas coxas e logo passou para minha bunda a apertando com força o que me fez arfar durante o beijo. Logo que interrompemos o beijo eu subi em cima do loiro sentando em seu colo enquanto o olhava, ele parecia envergonhado pelo ato, o que era fofo. Ele segurou em cada lado da minha coxa e então sem pensar comecei a rebolar em seu membro ereto, eu já não tinha controle sobre meu corpo.

- Oh... Ooh... Hmm... Aig...hmm... Porra... Ooh... Caralho Jin!

Espera ai... Yoongi estava gemendo assim por minha causa? Aqueles gemidos me afetaram de alguma fora, uma forma boa, eram roucos e grossos o que me fazia perder a cabeça, comecei a me movimenta um pouquinho mais depressa que aquela fez o que também me fez gemer junto ao outro. Me inclino ainda continuando com os movimentos e beijo o outro que corresponde com a língua.

- Pessoal a porta estava aberta então eu resolvi en... – A porta do quarto é aberta e interrompo meus atos olhando para trás assustado, era Namjoon nos encarando pasmado.

Por um momento notei que o menor não estava em desespero assim como eu e sim com um sorriso malicioso no rosto e seus olhos semicerrados enquanto continuava as carícias em minha coxa.
 


Notas Finais


* ESCONDIDA *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...