1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Prólogo

História Dope - Prólogo


Escrita por: kakatinha

Notas do Autor


Gente essa é minha 1 fic espero que vocês gostem....

Capítulo 1 - Prólogo


               Camila PoV
 

        Hoje acordei muito cedo pois estava muito ansiosa pro meu primeiro dia de aula na escola nova. Fiz minha higiene matinal, botei o uniforme, passei uma maquiagem bem clara e pra finalizar botei o meu laço vermelho na cabeça e desci pra tomar meu café da manhã.
   
    - bom dia mama.
   
    - bom dia filha. De pé há essa hora? São 06:00 da manhã minha filha e sua aula só começa 07:30.
   
    - É por que mãe estou muito ansiosa pra ir pra escola, e também conhecer meus novos amigos.
    
    - Sei como é minha filha, e tenho certeza que você irá se acostumar muito rápida nesta escola e que irá fazer grandes amizades.

     - Vai ser um pouco difícil mama, mais assim que eu fazer novos amigos eu me acostumo rapidinho.
   
     - Verdade filha.
 
          Tomei meu café rapidinho que por sinal tava uma delícia hahaha comida de mãe é outra história. Peguei minha mochila despedi da minha mãe e fui pra escola. Fui de apé afinal a escola era dois quarteirões da minha casa. Estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo pois eu era novata e não conhecia ninguém.
         
          Chegando lá fui direto pra secretaria pois tinha que saber onde era minha sala, bate na porta duas vezes até o diretor mandar eu entrar.
      
     - Bom dia senhorita, o que vc deseja?
      
     - Bom dia senhor Fernando, gostaria de saber onde é minha sala pois sou novata e não conheço ninguém aqui.
    
     - Vc está em que série senhorita?

     - Desculpa senhor esqueci de me apresentar, me chamo Camila, Camila Cabello e lhe respondendo estou no 1 ano do ensino médio.
     
     - Muito bem senhorita Cabello faça o favor de me acompanhar.

          A escola era enorme e uma das melhores de Nova York, andamos um pouca até chegar na sala.
  
      - Licença professor eu gostaria de apresentar uma aluna nova.
  
      - Fique há vontade senhor
   
         Entramos na sala que por sinal tava um silêncio total que dá até medo de ficar ali. Bom enquanto ele me apresentava pra turma eu fiquei observando cada detalhe da sala e principalmente os alunos, pareciam todos bem legais mas como dizem: as aparências enganam.

      - Bom senhorita Cabello essa é sua nova turma, faça bom aproveito.
 
      - Obrigado senhor.

         Assim que ele saiu da sala fui me sentar na minha mesa que por sinal era lá no fundão e atrás de uma bela garota de olhos claro, cabelo preto e liso e uma pele branca. Me sentei na mesa e fiquei prestando atenção na aula que estava tendo que no entanto não estava tão chata assim.
  
         A aula inteira fiquei reparando nessa bela garota na minha frente que eu não tinha a mínima ideia de como ela se chama até ela vim falar comigo.

      - Olá meu nome é Lauren.

    


Notas Finais


Bom galera esse é o 1 capítulo de muitos e se vocês tiverem gostando curtem e comentem pra me incentivar a escrever mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...