1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Irmãs de consideração

História Dope - Irmãs de consideração


Escrita por: kakatinha

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo minha gente.
Demorei um pouco mais é porque não tô tendo tempo. Está aí, espero que gostem.

Capítulo 3 - Irmãs de consideração


   Narrador

Uma semana havia se passado desde quando a Camila entrou na escola. Estava tudo indo muito bem, á amizade dela com a Lauren está cada vez melhor, ambas  estão muito felizes pois elas se dão muito bem.

Lauren havia chamado Camila pra dorme na casa dela pras duas jogar conversa fora, lógico que a Camila não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.

   Camila POV

Desde quando cheguei aqui em Nova York hoje é o meu melhor dia, não que os outros tenha sido ruim mais bom, já tem uma semana que eu e Lauren somos amigas então ela me convidou pra dormir na casa dela pra jogar conversa fora e  lógico que não recusei né.

Conversei com minha mãe sobre eu ir pra casa da Lauren, de começo ela não quis deixar pois nós não conhecíamos ninguém aqui, mais expliquei pra ela que a Lauren é uma ótima pessoa e que na próxima semana eu iria levar ela pra dorme lá em casa. Com muito mais muito custo ela me deixou ir e eu não poderia estar mais de feliz. Eu iria pra casa dela depois da escola então hoje o dia promete.

Estava na hora do recreio e bom estávamos conversando sobre coisa aleatórias.

- Camz você tá feliz em ir lá pra casa?

- Mas que pergunta é essa Laur, lógico que eu estou feliz. Pq vc não quer que eu vá mais?

- Claro que quero Camz, perguntei só por perguntar mesmo.

- Atá. Bom vc já sabe oq vamos fazer a tarde toda?

- Eu pensei da gente ver filme, com esse calor se vc quiser podemos nadar também e lógico comer muita besteiras kkkk

- Gostei do filme e da comida, não tô afim de nadar não mas eu fico lá te observando.

- Eu tmb não sei se vou nadar não, vamos ver até lá.

- Ta bom.

Assim que acabei de falar o sinal tocou e bom fomos pra sala pois não podíamos chegar atrasadas. Eu não era fã de estudar muito não porém fazia tudo que era pedido na sala de aula.

E assim foi se arrastando o resto das aulas, muitas atividades pra ser feita mas nada que eu não saiba fazer. O sinal tocou e bom tava agradecendo muito pois agora posso ficar a tarde toda de boa.

   Lauren POV

Assim que o sinal tocou eu e a camz levantamos e fomos saindo da sala, eu estava muito feliz, espero que essa tarde seja a primeira de muitas.

Eu não era rica mas sim era bem de vida. Eu não morava perto da escola então o motorista da minha família me levava e buscava todos os dias, e agora estávamos indo em direção do carro mas antes de entrar no veículo paro no meio do caminho pra falar com Camila

- Camz não precisa ficar nervosa tah?! Minha família é bem de vida mais somos muitos simples vc vai ver e qualquer coisa eu vou estar do seu lado ta bom?

- Eu sei Laur, mais eu fico sem jeito.

- Não precisa ficar Camz eu estou aqui, agora vamos deixa de bobagem.

Fomos o caminho todo em silêncio, observando as paisagens do lado de fora até que o motorista tira nos do transe

- Senhorita Laur chegamos.

- Obrigado por avisar Sebastião, mais nada de formalidade sou apenas Lauren.

- Vou tentar senhoria.

- Vamos Camz?

- Vamos sim.

   Camila POV

Assim que chegamos na casa da Lauren eu fiquei de boca aberta, pra fala a verdade não era uma casa e sim uma bela de uma mansão, era super grande e bem decorada com um belo jardim e uma piscina enorme.

- Linda casa Laur.

- É sim, mas muito exagerado, podia ser menor. Vamos lá no meu quarto pra você ver como é assim trocamos de roupa e descemos pra almoçar.

Subimos a escada que dava no andar de cima aonde ficava os quartos. Assim que chegamos no quarto dela não me surpreende muito, o quarto era bem simples, tinha uma cama de casal no meio do quarto, um lindo guarda roupa do lado esquerdo, tinha uma mesa com um computador e um mural com algumas fotos.

- Muito simples seu quarto Laur.

- Eu sou todo simples Camz, não gosto de frescuras.

- To vendo mesmo.

- Quer tomar um banho antes de almoçar?

- Vou querer sim, bom que fico mais leve.

- Pode ir aqui no banheiro do quarto mesmo, tem toalha limpa lá no banheiro fica a vontade.

- Pode deixa lolo

- Apelido novo, gostei.

Fui pro banho, fiquei alguns minutos lá debaixo do chuveiro assim que acabei troquei de roupa e voltei pro quarto.

- To de volta lolo.

- Mas já?

- Demorei até demais.

- Demorou não. Não vou tomar banho agora não depois eu tomo, vamos almoçar?

- Vamos sim, to com fome já.

Déssemos as escadas e fomos direto pra cozinha, o cheiro tava muito bom. Chegando lá me deparo com uma mesa farte de coisas só de olhar já me enchi. Sentamos na mesa, fiquei um pouco tímida nunca vi tanta comida assim.

- Pode ficar a vontade Camz não precisa ter vergonha.

Assim que a Lauren falou isso não pensei duas vezes, me servi e comecei a comer saboreando cada colherada que eu comia. Passou alguns minutos e já estávamos comendo pudim de sobremesa, eu já estava quase explodindo mas não podia deixar de comer séria uma desfeita com a lolo. Assim que acabamos ficamos mais alguns minutos na mesa conversando.

   Lauren POV

Acabamos de almoçar e já fomos direto pra sobremesa. Ficamos ali na mesa mas alguns minutos até que me veio uma idéia.

- Camz vamos ver um filme?

- Vamos sim lolo. Menos de terror.

- Poque não de terror, você tem medo?

- Tenho sim, e se for de terror eu não vou ver.

- Não precisa ter medo Camz eu estou aki pra te proteger. Mas não se preocupe não vai ser de terror, tava pensando em ver um de romance.

- Eu amo filme de romance.

- Imaginei mesmo.

Seguimos pra sala de filme, puis qualquer um lá e fui me deitar do lado da Camz. O filme seguiu tranquilo, algumas parte a camz chorava era até engraçado, teve uma parte que eu cochilei a camz que me acordou, depois disso vimos o filme todo normalmente. Passaram-se uma hora mais ou menos e o filme terminou olhei no meu relógio e já era 17:00.

- Camz eu vou pedir pra Maria trazer um lanche, já é cinco horas e estou com um pouco de fome você vai querer também?

- Vou sim lolo também me deu fome.

- Pode ser pizza com coca?

- Eu amo pizza Laur, é minha paixão claro que pode.

Fui na cozinha pede pra Maria preparar nosso lanche e levar na beira da piscina. Já estava anoitecendo e ali da beira da piscina dava pra ver o pôr do sol era lindo e lógico que levei o celular pra registrar o momento.

Passou alguns minutos a Maria trouxe nosso lanche, comemos em silêncio pra apreciar melhor a pizza assim que acabamos chamei a camz.

- Camz vamos tirar uma foto?

- Espera ai lolo deixa só arrumar meu cabelo...pronto agora podemos tirar.

Tiramos altas fotos uma melhor que a outra, tinha algumas que a camz fez umas caretas engraçadas e eu também. Essas fotos iriam todas pro meu mural sem dúvida.

Bom meus pais estavam viajando a trabalho então a casa seria só minha e da Camz. Já tava esfriando então entramos pra dentro, tomamos outro banho e vestimos uma roupa de frio bom emprestei a camz um moletom que por sinal ficou um pouco grande, ficou até engraçado.

- Camz o que você achou do nosso dia.

- Eu gostei muito, sério mesmo foi um dia que não quero esquecer e espero que se repita muitas vezes.

- Lógico que vai se repetir camz muitas vezes por sinal.

- Lolo quero te fazer um convite.

- Pode falar camz.

- Eu quero te convidar pra dorme lá em casa semana que vem, o que acha?

- Eu acho ótimo camz assim vou poder conhecer sua irmãzinha que tanto vc fala.

- Combinamos depois direitinho então.

- Ta bom.

- Lolo eu nunca de verdade nunca me identifiquei com alguém muito rápido e com você foi bem diferente, no primeiro dia já estávamos conversando e no segundo já não nos desgrudava mais e assim está até hoje. O que eu quero te falar é que eu te considero como minha IRMÃ pode ser que não seja de sangue mais é a que eu escolhi.

- Aí Camz não me faça chorar. Eu tmb me identifiquei muito com você,e você é e sempre vai ser a IRMÃ que eu nunca tive pode ter certeza. Agora já está tarde e amanhã temos que estudar, hora de dorme senhorita. Se importa de dorme comigo?

- Lógico que não me importo né lolo, somos amigas hue.

- Sla tem que perguntar né.

- Larga de ser boba lolo.

Arrumei a cama pra nós deitar mais antes fui no banheiro botar meu pijama. Voltei pro quarto e a camz já estava deitada, botei o despertador pra despertar e me deitei.

- Hoje foi o melhor dia que eu pude ter lolo.

- O meu também camz.

- Boa noite lolo.

- Boa noite camz.






   


Notas Finais


Assim termino esse capítulo e minha tendência é só melhorar, espero que estejam gostando. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...