1. Spirit Fanfics >
  2. Dope (A Tronnor Fanfiction) >
  3. Dois

História Dope (A Tronnor Fanfiction) - Dois


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 2 - Dois


O trabalho de Connor se consiste em foder outras pessoas, odeio isso com todas as minhas forças, mas isso é o que me mantem vivo naquele apartamento de merda.

As vezes, hoje, eu o acompanho, mas muitas vezes eu acabo só escutando tudo já que eu não aguento e espanco alguns dos seus parceiros. Não posso evitar, são tão putos, o chamando de "amor" eles não são a porcaria do namorado dele para o chamarem de "amor".

-Connor? Vamos gravar? - O diretor fala, ele está com calças de moletom, provavelmente para esconder a ereção dele, não foram poucos os diretores que tentaram foder com Connor, mas ele nunca cedeu, não pelo que eu sei.

-Eu vou junto! - Falo

-Não. - Connor responde de imediato

-Por que não? - Pergunto

-Troye...

Uma pessoa aparece na porta, eu não acredito no que vejo, é ele.

Brandon, um idiota que já tentou me separar de Connor mais de um milhão de vezes, eu o odeio mais que tudo.

-Mas que porra é essa Connor? Você não vai filmar essa merda, não mesmo!

-Troye, eu preciso fazer isso.

-Eu não posso permitir, pode foder até esse diretor de merda aí, mas não ele.

-Pare com isso, você sabe que eu te amo.

-E exatamente por que me ama que não vai gravar com esse filho da puta.

-Ah, pare Troye, eu só vou beijá-lo, - ele vem e o beija, Connor é muito menor que ele e não consegue se afastar, se é que ele tenta. - Vou chupar seu pau - Ele desce - e também vou fuder ele até ele esquecer que você existe.

-Seu filho da puta. - Parto para cima dele e o derrubo, bato com a cabeça dele no chão, quero que ele morra, quero que se foda tudo.

-TROYE PARA - Connor grita e eu o obedeço
-Connor...

-CHEGA, EU CANSEI, VOCÊ NÃO PENSA, SE EU QUISESSE ELE, EU TERIA FICADO COM ELE, MAS EU QUIS VOCÊ, PERCEBO QUE NÃO FOI UMA BOA ESCOLHA, SAI DAQUI E NUNCA, NUNCA MAIS, VOLTE!

Começo a chorar, ele nunca falou assim comigo antes, tudo por causa desse idiota, esse filho de uma puta.

Dou um chute em suas bolas e saio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...