1. Spirit Fanfics >
  2. Dope (A Tronnor Fanfiction) >
  3. Seis

História Dope (A Tronnor Fanfiction) - Seis


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 6 - Seis


Acordo com náuseas e sinto algo estranho nas minhas mãos, cordas, mas que porra?

-Troye?! - Ouço sua voz

-Connor?!

-Oh meu Deus Troye, o que está fazendo aqui? - Céus, o que está acontecendo?

-Eu não sei, estou tonto. O que você está fazendo aqui? - Pergunto confuso

-Brandon, ele achou que eu havia saído e te trouxe desmaiado para cá, foi tudo um plano dele e daquele Tyler, não sei direito, mas eles queriam nos separar faz tempo.

-Mas eu nem sabia da existência de Tyler.

-Tyler, pelo o que escutei, é apaixonado por Brandon, e também é louco, como é louco ele até separa casais para perder o boy para um desses namorados, isso é confuso...

-Vejo que já sabe de tudo - Tyler entra batendo palmas lentamente -, e eu não sou louco, eu sou apenas alguém apaixonado.

-Que porra, é essa Tyler? - Pergunto absolutamente assustado

-Ah, você achou mesmo que eu te amava Troye? É burro mesmo, Brandon é minha maior paixão, mas ele ama ele - Tyler aponta para Connor, que está chorando - então eu como um "louco apaixonado" decidi encarar o plano e agora estamos aqui.

-Mas se de qualquer modo vocês não ficariam juntos, por que ajudou? - Connor pergunta

-A verdade é que vocês morreriam, mais cedo ou mais tarde, mas o idiota do Troye ajudou para que fosse mais cedo. Uma pena, ele sabe chupar um pau.

-E onde está Brandon? - Pergunto confuso

-Depois que eu acabar aqui, eu vou pegar ele e fugir, ele está preso na cama agora mas vai acabar me perdoando. Vou dar um tempo para a despedida de vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...