1. Spirit Fanfics >
  2. Dope (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 7 - Taehyung!

História Dope (Imagine BTS) - Capítulo 7 - Taehyung!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oie... Espero que gostem desse cap... Fiz com muito amor! Me descupem se haver algum erro!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Taehyung!


Fanfic / Fanfiction Dope (Imagine BTS) - Capítulo 7 - Taehyung!

Sou filha de um dos homens mais ricos aqui de Seul. Meu pai não cofia muito em mim, e mandou um detetive me vigiar dia e noite. Mal ele sabe, que eu tenho plena e sã consciência que ele me segue. Qualquer dia eu mando a real para ele. Ele fica me perseguindo a todo lugar, e quando digo todo lugar, é todo lugar mesmo! Um dia abri levemente meus olhos de madrugada, e ele estava a me observar em meu quarto... Parecia pensar em algo. E a única coisa que sei sobre ele é que se chama Kim Taehyung.

[...]

Hoje será o dia em que aquele detetive terá o dele... E como terá! Hoje vai ter uma festa, na casa de uma amiga, e com certeza ele estará lá para vigiar. Botei minha melhor roupa... Um vestido preto que realça minhas curvas e um salto da mesma cor, e agora estou terminando minha maquiagem... Escuto as buzinadas de carro e olho pela janela, e são minhas amigas, grito da janela que já vou descer, e elas param com a buzina. Levo mais ou menos 6 minutos para acabar e desço. Antes de entrar, olho para os lados e  a visto o detetive de loge dentro de seu carro, entro no carro das minhas amigas, e elas aceleram, e ele faz o mesmo. Olho para trás e ele está nos seguido.

Sunghee: Essa festa vai dar o que falar!- Fala alto para que todas no carro escute.

Eu: Claro que vai!- Gritei.- Agora acelera aí!

Acabo de falar, e ela pisa no acelerador, aumentando cada vez mais a velocidade. Olho para trás e o tal detetive está quase nos alcançando. Sinto o carro diminuir de velocidade, olho pela janela, e vejo o local da festa... A casa de Sunghee!

Yangmi: Amiga... Sua casa está bombando!- Falou animada, e Sunghee apenas riu.

Eu: Vamos aproveitar!- Todas saímos do carro.

Olho para trás e vejo o detetive estacionando o carro... Desvio o lhar, e vou entrando na casa da minha amiga, juntamente com ela.

Quando entro na casa, já vou pegando um drink, viro e logo pego outro, mas dessa vez bebo devagar. Sentamos em uma mesa, e começamos a virar drinks.

Sunghee: Parece que alguém está afim da (S/N)...- Me engasgo um pouco.

Somin: Quem é?- Perguntou curiosa.

Sunghee: Aquele cara ali!- Apontou para a mesa onde Taehyung está.

Eu: Você conhece ele?- Ela só pode conhecer, pois não o convidaria a toa.

Sunghee: Sim e não!- Falou me deixando confusa.

Eu: Como assim?

Sunghee: Eu conheço ele só de vista... Nunca falei com ele.- Ele bebe um pouco do seu drink.- Ele frequenta minha casa, para falar de negócios com meu pai!

Abri a boca entendendo.

Eu: E se você não o conhece... Por quê o convidou?- Perguntei sem entender.

Sunghee: Meu pai quem pediu!- Deu ombros e se levantou indo para a pista de dança.

Fico pensando o por que da Sunghee ter dito que Taehyung está afim de mim... Isso me parece um pouco estranho... Me desprendo de meus pensamentos ao escutar Somin me chamando.

Somin: Vem... Vamos dançar!- Me chamou.

Eu: Podem ir... Vou logo em seguida...- Continuo sentada, e ela afirma com a cabeça, saindo e indo para a pista de dança.

Pego outra dose e bebo... Olho para os lados, e vejo o detetive Taehyung sentado em uma mesa sozinho a me observar... Assim que me viu o olhando, tentou disfarçar. Acho que a bebida começou a fazer efeito, meu corpo está ardendo e o sangue fervendo, começa uma música com uma batida boa de se dançar, e meu corpo começa e se movimentar por conta própria... Quando me dou conta já estou na pista de dança, começo a dançar, e fazer movimentos sexys... Olho novamente para Taehyung, e ele está a me observar, mordendo os lábios. Mas por quê? Paro de olhar para ele, quando chega um cara, e começa a se esfregar em mim, eu o afasto, mas ele insiste em continuar. Olho para onde Taehyung está, sem que perceba, e ele parece está fumaçando raiva, ele se levanta da cadeira onde estava, e já vem andando em minha direção, mas ouço uma voz familiar...

Jin: Solta ela agora.- Falou pegando ele pela blusa.- Não quero que você chegue perto da minha melhor amiga... Está entendido?- O rapaz afirmou com a cabeça, e saiu.

Eu: Obrigada Jin.- Dei-lhe um abraço, logo em seguida um beijo no rosto.

Jin: Vou voltar para minha mesa... Se precisar, é só me chamar...- Eu confirmei com a cabeça. Logo ele saiu.

Fiquei parada no meio da pista pensando... (Será que se o Jin não tivesse aparecido, ele teria estragado seu "disfarce" e viria me salvar?) esse pensamento está me deixando louca... Então decido subir e ficar quieta em qualquer cómodo da casa. Subo a escada, e vou para um quarto da casa, e ele vem logo atrás... Agora eu pego ele no flagra, ele não escapa de mim. Ele entra dentro do quarto, e eu estou atrás da porta, só esperando para dar o bote, quando ele está perto da cama, pulo em cima dele e o faço cair deitado nela. Fico com minhas duas pernas em cada lado do seu corpo.

Eu: Te peguei!- Falei sorrindo vitoriosa.- Sei que você é um detetive contratado pelo meu pai, para me vigiar...- Quando acabo de falar, ele troca nossas posições. Agora eu que estou por baixo.

Taehyung: Ah que bom!- Falou segurando meus pulsos.- Que não preciso mais me esconder... Agora tenho a chance que tanto queria.- Fiquei confusa com o que disse.

Logo ele trata de me beijar, e que beijo! Suas mãos descem até minha cintura, a apertando, minhas mãos teimam em segurar em seu pescoço... Não sei o que está acontecendo comigo! Minhas mãos vão até sua jaqueta, e vou tirando-a, ele joga ela em cima de uma cadeira próxima a cama... E volta a me beijar.

Eu: Por quê fez isso?

Taehyung: Porque eu não aguentava mais...

Eu: Não aguentava o que?

Taehyung: Ficar longe dos seus lábios... Só consegui imagina-los em minha boca.- Suspirou.- Agora eu estou sentindo... É maravilhoso.- Ele aproximou mais, e me beijou novamente. Sinto suas mãos em minhas coxas e suspiro, e ele sorri. - Há quanto tempo você não é tocada por um homem?- Eu fico calada sem ter o que responder.- Hum?

Eu: É que...- Fiquei envergonhada.- Sabe o que quero dizer?- Ele me olha confuso, mas logo faz cara de quem entendeu.

Taehyung: Que bom que vou ser o primeiro...- Ele sorri, e eu me derreto toda.

Ele começa a tirar meu vestido devagar, e a cada toque que ele me dá, começo a me arrepiar... Agora estou só de lingerie, e ele a observar meu corpo. Agora o vejo tirando cada peça de sua roupa, ficando só de cueca, e o volume nela, já é bem evidente. Ele se aproxima mais, e tirando as peças restantes do meu corpo... Ele começa com beijos e chupadas em meu pescoço, e vai descendo até chegar em meus seios, colocando lá, sua boca e me chupando com muito vontade, me fazendo revirar os olhos. Desce mais um pouco e para em minha intimidade, e sinto sua língua passando no local, eu seguro sua cabeça... Para ele saber que é para continuar. Eu deveria estar morrendo de vergonha... Pois nenhum homem havia me visto sem roupa. Mas por quê não estou?

Paro de pensar, ao sentir seus dedos passarem na minha intimidade... E começa movimentos circulatórios, me fazendo arfar de desejo. Eu fecho meus olhos com seus toques maravvilhosos, e só consigo morder meu lábio.

Taehyung: Querida...- Me chamou calmamente.- Não precisa conter o gemido.- Dá uma palmada de leve em minha perna.- O som está bastante alto!- Sorri safado, e começa a pincelar minha intimidade com sua língua.

Eu: Aaawnn.- Agarro seu cabelo forte.- Que gostoso!- Começo a gemer bem alto.

Taehyung: Isso minha garotinha!

Ele para de brincar em minha intimidade, e vai subindo até chegar em minha boca, me dando um beijo, onde eu sinto o cheiro e o gosto da minha intimidade. Ele para o beijo e olha em meus olhos... Um olhar sereno.

Eu: Estou pronta!- Ele beija meu pescoço, e se põe entre minha pernas.

Taehyung: Se não aguentar...- Sela meus lábios.- Me diga que eu paro.- Afirmo com a cabeça.

Ele abre mais minhas pernas, para lhe dá mais liberdade. Segura seu membro, e passa eleem minhaintimidade, me fazendo arfar. Logo sinto seu membro me invadir, e eu aperto seus ombros... Pois isso está doendo. Ele para com seu membro dentrodemim, ebeija minha testa... Eu fecho meus olhos, e abro mais minhas pernas, lhe dando um sinal de que a dor já tinha passado.

Taehyung: Agora você vai saber o que é bom!- Morde meu pecoço de leve, e logo sinto ele aumentar a velocidade de seus quadris.

Ainda dói um pouco, mas não é como antes... É uma dor, misturada com prazer... O que deixa mais excitante. Eu arranho suas costa, e ele morde meu pescoço... Isso me deixa completamente viciada em suas investidas.

Taehyung: Eu quero te ver de outro ângulo!- Diz ofegante saindo de cima de mim.

Ele me puxa para a beira da cama, e me vira, me botando de quarto... Sem esperar, me penatra, e logo começa seus movimentos de vai e vem. Ele segura meus cabelos, eao mesmo tempo me estoca fundo e gostoso.

Eu: Tae...- Começo a gemer seu nome.- Mais rápido!

Ele acata meu pedido, e vai bem rápido, e mais fundo... Eu abro minha boca para falar, mas não sai uma palavra forma, só cosegue sair gemidos manhosos.

Eu: Huuum!- Acabo gozando gostoso em seu membro.

Taehying: Isso minho pequena...- Bate em minha bunda.- Goza gostoso pra mim!

Tae sai de dentro de mim, e eu fico a observar... Ele segura seu membro, e faz movimentos de vai e vem... Acho que ele quer gozar! Me aproximo dele, e fico de joelhos na sua frente... Tiro suas mãos de seu membro, e coloco as minhas... E começo os movimentos de vai e vem. Olho para ele, e vejo ele fechar os olhos, e logo depois, joga sua cabeça para trás.

Taehuung: Aaaaahh...- Seu líquido escorre pelos meus seios.

Eu: É tão quentinho!- Falo com cara de safada, e ele sorri de lado.

Taehyung: Para uma pessoa inexperiente...- Me levantou e me pegou nos braços.- Até que você foi bem na sua primeira vez!- Eu sorrio sem graça.

Ele começa a andar comigo nos braços, e paramos na porta do banheiro. Ele a abre, e entramos... Tae me coloca no chão, e vai até a banheira, e começa a enche-la.

Me pega novamente em seus braços, e me leva até a banheira, e colocando sentada na mesma. Se senta atrás de mim, e começa a passar a esponjaem monhas costas... Eu fecho meus olhos, para aproveitar ao máximo desse momento.

Taehyung: O que está pensando?- Parou de esfregar minha costas.

Eu: Estou pensando em algo que minha amiga me disse mais cedo...- Disse o que não queria me calar.

Taehyung: Do que se trata?- Perguntou.

Eu: É que ela lhe conhece e disse que você estava afim de mim!- Disse meio receiosa.

Taehyung: Não há nem um pouco de mentira nessa história!- Disse num tom convincente, e eu abro meus olhos não acreditando.

Eu: Mas como?- Disse querendo saber mais.

Taehyung: Desde o momento em que seu pai me mostrou suas fotos...- Beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.- Seus lábios...- Foi subindo o beijo.- Seus olhos...- Vai subindo.- Tudo em você me atraiu!

Eu me viro, e passo a olhar em seus olhos sereno. Ele sela nossos lábios.

Eu: Você me atraí também!- Lhe abraço.

[...]

Taehyung: Até amanhã!- Se despediu de mim.

Eu: Até...- Fechei a porta do carro e caminhei até minha casa, entrando na mesma.

Subi diretamente para meu quarto, me deitando na cama... Fechei meus olhos, e pensei nos toques do meu amado detetive!

"A minha mãe me diz todos os dias

Para ter cuidado com os homens

Porque o amor é como brincar com fogo

Minha mãe pode estar certa

Porque quando vejo você, meu coração fica quente

Porque ao invés de medo, minha atração fica maior?"


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! E se gostaram, gostaria de saber a opinião de cada uma, pois isso me deixa imensamente feliz!

Bye... E até o último cap... Se Deus quiser! Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...