1. Spirit Fanfics >
  2. Doped of love >
  3. Capítulo Único

História Doped of love - Capítulo Único


Escrita por: NathyRL

Notas do Autor


OLÁ ^^
Então...
Eu ja tentei postar aqui algumas vezes mas nunca deu mt certo pq eu sempre meio q deixava de gostar do q eu escrevia e excluía, MAS
Eu percebi que o problema não era exatamente um "bloqueio de criatividade" e sim um "bloqueio de continuidade"
Uma fanfic grande definitivamente n é algo pra mim no momento. Então resolvi escrever histórias curtinhas e talz.
Eu to com uma oneshot do wonho pronta há alguns meses mas ate hj reviso ela kskdkdf
Ontem de manhã por algum motivo eu lembrei dessas tags maravilhosas q na verdade são projetos (link nas notas finais) e acabei escrevendo isso
Espero que gostem :)
É importante que digam o que acharam ja q é a primeira vez q eu posto algo "oficialmente"
Agora vou deixar vcs lerem pq ja enrolei demais

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seu perfume doce. Seu sorriso. Seu rosto. Seu corpo. Sua voz. Seu cabelo.

Tudo parecia trabalhar em conjunto para criar a sua beleza, e eu sei muito bem que não é meu cérebro fazendo isso - nem sei se ele seria capaz. Tenho certeza que, mesmo que eu estivesse na pele de outro alguém eu ainda assim me apaixonaria. Por você, e por tudo que você carrega junto.

Por esse cheiro que vem de ti e me invade como quando uma música boa entra pelos ouvidos.

Pelo alinhamento quase que perfeito eu diria, dos teus dentes entre os lábios e aquele som anasalado saindo em seguida, juntamente com a expressão fofa do teu rosto quando teus olhinhos ficam como dois risquinhos.

Pelos pedaços das canções que viram melodia em alguns segundos na tua boca e me fazem dormir como se eu estivesse dopada. Dopada de amor.

Pelo teu corpo que infelizmente não vejo faz um tempo, mas hoje acho que iremos matar a saudade.

E por fim, pelos fios macios pintados de um tom rosado que já estava desbotando. Tinham sido por conta de uma aposta, mas sinceramente?

Se fosse pra acontecer de novo eu torceria tanto pra você perder.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...